Envolve o hetero a ponto dele fazer tudo que eu quis

Um conto erótico de Trans bela safada
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 23/01/2018 19:14:12

Bom, nunca fiz um conto erótico antes, mais resolvi escrever. Sou trans-sexual não operada, devido à necessidade financeiras, me tornei acompanhante "garota de programa" . Isso tem três meses, nesse período vive várias aventuras, conquistei clientes, e tive várias experiências, fetiches, dominação striptease entre outras.Fui desafiada por um dos meus clientes a conseguir, enganar e manter uma faça com um dos seus melhores amigos por 5 dias, e se eu conseguisse envolver e sair com ele, ele me pagaria o valor de dois programas de duração duas horas "cobro por hora", segundo ele seu amigo conhecia uma trans a quilômetros, mesmo tendo a aparência mais feminina possível, e que o cara era heterossexual, totalmente hetero, pelo menos ao que parecia! Dizia nunca ter cogitado a possibilidade de sair com uma trans, ou algo parecido, pelo fato de ter um pau. Me passou o número dele do amigo "hetero". Comecei a conversar com ele, papo vai, papo vem... Resolvi contar a verdade, que eu era trans, ele perplexo, não acreditou, pediu provas, claro que eu só dei minha palavra como prova, "uma tática" ele quis provas, então fizemos uma aposta, se eu realmente fosse trans, iríamos ter uma noite de prazeres "sexo", ele disse que se eu realmente fosse trans talvez o pau dele não ficasse duro, daí disse que se isso acontecesse eu que iria comer, daí ele topou. Enfim nos encontramos, pessoalmente ele continuava sem acreditar mesmo pessoalmente, me olhando fixamente observando cada detalhe

, daí tirei meu pau para fora, e coloquei a mão dele, encostei meus lábios na orelha dele, e sussurrei:

-Não era você que nunca pensou nessa possibilidade de pegar o pau de alguém? Pois é você está segurando o pau de uma trans, aperta ele bem gostoso!

E ele me disse bem baixinho aos meus ouvidos:

-Nunca sentir tanto tesão quanto estou sentindo agora!

Fomos para um motel, pegamos o período de quatro horas, chegando no quarto começamos a nos beijar, eu segurava o pau dele sobre a calça, daí já arranquei a camisa dele, comecei a beijar aquele peitoral incrível, desce mordendo a barriga, sentir o pau dele pulsando, tirei a calça, comecei a beijar o pau dele por cima da cueca, a morder o pau dele, enorme por sinal 22 cm, tirei para fora comecei a chupar as bolas, e fui subindo passando a língua até a cabeça estava totalmente molhada cheia do líquido da vontade, do desejo. Chupei ele muito, segundo ele mulher nenhuma tinha feito uma chupeta tão perfeita nele. Depois coloquei ele de joelhos, e tirei meu pau para fora, sussurrei no ouvido dele:

-Agora é sua vez, te ensinei como fazer. Agora tente!

Ele começou a me chupar, tinha os lábios maravilhosos, macios, quentes. E me chupou muito, diz que até melhor que buceta, daí joguei ele na cama, levantei as pernas dele e disse:

-Agora eu vou te mostrar uma sensação única!

Levantei as pernas dele e comecei a chupar o cuzinho dele, ele se arrepiou, fui chupando, colocando o dedo, um, dois, três, quatro! Quando vir que está a preparado coloquei meu pau, bem devagar, olhando aquela cara linda de safado cheio de tesão, daí comecei a socar nele, em 5 min. Ele gozo sem ao menos se tocar, ele disse:

-Realmente é a melhor sensação gozar com um pau sendo metido dentro do cu.

Como eu não tinha gozado, e gosto de gozar sendo passiva. Partimos para a segunda fase, quando ele começou a colocar o pau dele no meu cuzinho, pedir para parar um pouco, o pau dele além de grande era grosso, sei que como sou uma profissional do sexo deveria aguentar, mais há momentos que a dor é maior. Daí depois ele continuou. Me fez sentir centímetro por centímetro daquele pau grande e gostoso... Passamos praticamente 3 horas fazendo sexo, com intervalos de 5 à 10 min... Só de contar essa experiência já fico de pau duro, todo molhado, haha. Se repercutir conto mais, minha experiência já dá um livro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinho 19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Tem momentos que seu conto parece fake, há momentos que parece real, faltou um pouco de emoção, alguns erros ortográficos e de pontuação, mas você passou a história e deu pra entender. Heheheh... Gozar com pau no cu, rapaz, eh bem gostoso, e realmente os caras gostam de pegar trans para comer eles. Eu nunca dei bunda pra trans nem travesti, mas tenho vontade, so dei mesmo pra homens e gays. Dá impressão que uma mulher está comendo a bunda do cara. Uma mina já chupou minha bunda e me meteu dedos, mas não passou disso. Pena!! Nome aí, meu parça😎✌✌

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpas mas nada haver esse conto na parte lésbica

0 0