Rolou uma química entre eles

Um conto erótico de Luiz Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 1964 palavras
Data: 03/01/2018 22:47:45
Última revisão: 04/11/2023 07:16:58

A Cássia precisava tirar boas notas em química para passar de ano na escola. Essa era uma matéria que ela realmente não gostava e todo ano sofria para não ficar de recuperação.

Só que dessa vez resolveu pedir uma força pro Cláudio, meu xará, de quem, já contei aqui uns lances que aconteceram entre eles, quando eram mais novos e brincavam juntos na rua ( lêem o conto “Provocando...” ). Eram amigos de infância e tinham estudado juntos desde sempre.

Ele era bom em química e sempre dava uma força para Cássia. Além disso, virava e mexia, eles ficavam juntos em alguma balada ou show em que se encontravam.

Era tesão antigo que rolava entre eles. Teve um tempo em que ele até quis namorar sério, mas ela não queria se amarrar em ninguém, por isso dizia que era para só ficarem juntos, sem compromisso, que desse jeito estava gostoso.

Até que um dia, quando ela resolveu que ficaria com ele, ele já estava namorando a Simone, uma outra gostosa da cidade. Mas isso é uma outra história e não vamos nos afastar dessa que estou contando aqui.

Nessa época já estávamos namorando, e como todos na cidade eram tarados nela (afinal quem não tinha vontade de comer uma morenaça linda e tesuda como a Cássia?) eu pedia que ela desse mole pros outros caras. Adorava vê-la provocando aqueles machos todos, e saber que todos eles morriam de tesão por ela.

Conversávamos sobre isso e eu sempre dizia que sentia muito tesão quando ela me humilhava, me fazendo de corno. Ela falava:

- Se você gosta mesmo, então eu vou dar mole e meter com um monte deles. Também adoro te fazer de corno. De ter um corninho pra chamar de meu, pra humilhar bastante enquanto eu meto gostoso com macho de verdade, de preferência com um pau bem grande e grosso.

Quando ela propôs ao Cláudio dele dar umas aulas de química para ela, claro que ele aceitou na hora. Eu vibrei de tesão só em pensar o que eles fariam sozinhos.

Combinaram dela passar na casa dele depois do almoço, que era quando o pai, a mãe e irmãos dele estariam fora de casa. Ele já estava preparando o terreno para o que tinha em mente.

No dia marcado para a primeira aula, ela me pediu uma carona até a casa dele e, lógico, eu a levei. Era coisa de 1 hora, 1 hora e meia de estudo e depois iríamos para o clube. Combinamos que eu a esperaria no carro e assim fizemos. Ela foi "estudar" com um shortinho jeans rasgado e minúsculo, que deixava as coxas totalmente à mostra e uma camiseta curta, fininha, sem sutiã, deixando os peitinhos durinhos soltos e fáceis de serem tocados e chupados. Estava um tesão! Parecia mais uma puta profissional que uma estudante de química.

Era final de ano e o calor estava forte. Aquelas coxas grossas, deliciosas e aqueles peitinhos durinhos espetando o tecido fino, eram um convite pra lá de tentador; para mim e pro Cláudio também.

Com a intimidade que tinham e sozinhos na casa dele, era certo que a aula ia descambar para a sacanagem e era isso mesmo que eu queria que acontecesse.

Já tinha batido muita punheta imaginando ela metendo gostoso com o Cláudio. Agora eu estava contribuindo abertamente pra ele meter com a minha namorada e fazer ela gozar gostoso na pica dele. A minha fantasia de ser corno da Cássia ia se tornar realidade, novamente.

Ele foi atendê-la:

- Oi Cássia, tudo bem? Entra, já deixei as coisas arrumadas no quarto. Me cumprimentou e perguntou se não ia entrar:

- Não xará (era assim que nos tratávamos), não quero atrapalhar vocês. Vou ficar aqui mesmo no carro, ouvindo uma música. Boa aula, ainda desejei. Tomara que a Cássia se livre logo dessa matéria. Valeu pela força.

- Vai dar tudo certo, ele falou. Ela vai passar. Fica tranquilo.

Beijaram-se no rosto e ela entrou, agradecendo:

- Oi Cláudio. Obrigado pela força. Se não fosse você, não sei como ia me virar para estudar essa matéria...

Entraram, com ele indicando o caminho para ela que ia na frente. Ele ia atrás, saboreando aquela bunda deliciosa rebolando na frente dele, num andar pra lá de sensual.

Sabendo que ele estava vidrado na bunda dela, a Cássia caprichou ainda mais na rebolada, que era pra mostrar que ela estava mesmo com vontade de "estudar". O pau dele ficou duro na hora e ele não via a hora de dar uma encoxada naquela bunda deliciosa.

Chegaram no quarto, ela sentou-se na cadeira da escrivaninha, mas ele tinha outros planos:

- Senta aqui na cama. Ainda é cedo e temos algum tempo. Sem contar que precisaremos de mais uns dias para rever a matéria.

Começaram a conversar e dali a pouco estavam relembrando as vezes que tinham ficado juntos.

Papo vai, papo vem, e claro, acabaram se beijando já com muito tesão. Ele foi deitando-a na cama e alisando seu corpo todo, enquanto a beijava.

Apertava de leve aqueles peitinhos durinhos por cima da camiseta, descia e alisava suas coxas, subia já com as mãos por dentro da camiseta e apertava e massageava os peitinhos duros de tesão.

- Peraí, Cláudio. Teu xará tá lá fora me esperando.

- Por isso mesmo! Ele não vai se importar de você meter comigo. Todo mundo sabe que ele é corno. Ele não fala nada quando você dá mole pra mim na frente dele. Aliás, parece que é ele quem incentiva você a dar mole pra todo mundo!

- Safado, aproveitador.

Puxou a camiseta pro lado e caiu de boca naqueles peitinhos e ela começou a gemer e a falar:

- Já sabia que você ia fazer isso. Adoro quando você me pega assim, Cláudio. Me deixa louca de tesão. Sabia que essa aula ia dar nisso! Você é muito gostoso! Chupa meu peitinho chupa! Ai....que tesão. Aperta ele, chupa forte, morde ele de leve, morde! Ai... Cláudio, que delícia! Você me deixa com muito tesão! Gostoso.

- E eu é que sou safado, aproveitador, né? Você deixa seu namorado lá fora e fica de sacanagem comigo aqui dentro! Sei.

Ele deitou-a de costas mais pro meio da cama, abriu o ziper e tirou o shortinho dela, deixando-a só de calcinha fio-dental vermelhinha, enterrada por dentro daquela xaninha lisinha e molhada de tesão.

Levantou as pernas dela, puxou a calcinha pro lado e meteu a língua naquela buceta gostosa, explorando toda aquela grutinha e sugando o grelinho. A Cássia pirou com aquela chupada:

- Aí... Cláudio, que tesão! que língua gostosa que você tem! Não para não, tá gostoso! Isso, isso... chupa gostoso! Aaaiii.... aaaii.... Assim eu vou gozar na sua boca, tesudo! Aii... aiii.... aiiii... Cláudio!... aiii... eu vou gozar!! eu vou gozar!!! aiiii.... não para, não para... e logo despejou todo o seu caldinho gostoso na boca do Cláudio. Gozou várias vezes; seu corpo tremia todo enquanto gozava sem parar na boca dele.

Quando ela terminou de gozar o Cláudio falou:

- Você é uma putinha mesmo, hein Cássia! Fica de quatro que eu quero te foder gostoso.

- Eu vim pra estudar. Você que começou com a sacanagem.

- Não dá pra ficar perto de você sem pensar em sacanagem, né! Você é uma putinha deliciosa.

- Você é um tarado mesmo! Quantas vezes você já me comeu? Não cansa de me comer, não?

- Lógico que não. Sou tarado em você. Você não quis me namorar; por mim a gente estava juntos.

- Eu também não me canso de dar pra você, gostoso! Adoro quando você me pega com força. Anda, me come logo, que o corno do meu namorado tá esperando.

O Cláudio cuspiu na cabeça do pau, que latejava de tão duro que estava, afastou pro lado a calcinha enfiada na rachinha e direcionou a cabeça do pau pra entrada daquela buceta inchada de tesão.

Segurou-a firme pela cintura e começou a empurrar aquela pica toda pra dentro da Cássia:

- Uuiii!!! Aaaiii!!! Que delícia! Adoro seu pau, seu tarado. Quero você me pegando sempre assim! É assim que eu gosto! Sem compromisso a gente mete quando quiser. Depois você come meu cuzinho? Adoro dar a bunda pra você.

- Tá bom, minha putinha! Rebola gostoso no meu pau. Gosta do meu pau, né? Então não para não, que o teu corninho tá lá fora te esperando. Vou te encher de leitinho pra ele sentir meu gosto em você. Quando sair daqui, mete com ele; pede pra ele te chupar até você gozar na boca dele. Ele vai tomar o nosso gozo junto.

- Safado! Você é um tarado mesmo! Sabe que eu gosto de meter com você, por isso você se aproveita de mim e dos meus namorados.

- Para de falar e rebola no meu pau, putinha tesuda! Não para não! Isso! Assim tá uma delícia! Que buceta gostosa! Tô metendo tudo! Quero te foder bem gostoso, sua puta!

- Me fode meu amor, meu tesudo! Mete forte, não para que tá gostoso, isso... isso... mete pra gente gozar junto! Enterra esse pau em mim, vai... Goza nessa buceta goza, isso, tesudo! Aaaiii... aaiii... aaiii... vou gozar, não para não, aaaiiii... aaaiii.... aaaiii... Cláudio, me fode, me fode, mete, bate na minha bunda! Soca bem fundo, soca, me faz gozar, não para, não para! Enterra esse pau em mim, me pega com força pela cintura e mete gostoso.

O Cláudio aumentou o ritmo e os dois explodiram numa gozada deliciosa:

- Toma, puta! Era isso que você queria né? Safada! Você é uma puta mesmo! Que buceta gostosa! Agora tá cheia de leite! Do jeito que eu queria! Vai dar pro seu namoradinho corno agora; depois me diz o que o corninho falou quando viu e chupou tua buceta cheia de leite.

Ele tirou o pau da buceta, ela virou-se, abocanhou e limpou todo o pau dele. Chupou a cabeça, deixando ela limpinha do leitinho que ainda havia nela. Desceu lambendo todo aquele mastro melado de gozo e limpou-o todinho. Acabada a “limpeza”, ela quis se lavar, mas o Cláudio não deixou:

- Não se lava não, Cássia. Quero que o xará veja como você ficou. Ele não liga mesmo da gente meter. Quero ver você entrar no carro e dar um beijo gostoso nele! Será que ele vai sentir o gosto da minha porra na sua boca? Não engole todo, não. Deixa um pouco pra ele.

Quando eles chegaram no carro, se despediram com um beijo no rosto, ela agradeceu, combinaram um outro dia para estudar, entrou e me deu um beijo gostoso na boca, pra ele ver.

Estava com uma carinha de safada, de putinha que tinha feito besteira. Quis saber, fingindo surpresa:

- O que foi Cássia? Tudo bem? Não! Não me diga que vocês...

Não foi preciso terminar a frase. Estava na cara o que eu já suspeitara:

- Não dá pra ficar sozinha com ele, amor! Já te falei como é que é, né! Ele me deixa louca de tesão!! Não aguentei e dei pra ele de novo. Você me entende, né? Agora quero meter com você! Me chupa gostoso? Quero gozar na sua boca!!!

- Vamos nessa. Tô cheio de tesão só de imaginar o que rolou. Vai, me conta aí.

E rumamos para um lugar em que pudéssemos ficar sem ninguém por perto do carro.

Ela estava louca de tesão. Pois os pés em cima do banco do carro, afastou o shortinho pro lado e foi se masturbando até que encontrássemos um lugar legal para ficarmos a sós. Gemia, enfiava o dedo na bucetinha melada de leitinho e chupava-o em seguida, sentindo o gosto do seu gozo e do Cláudio.

Eu iria fazê-la gozar na minha boca, ali mesmo no carro, e ainda seria presenteado com o gozo deles dois.

Tinha encontrado a namoradinha que eu sempre sonhei em ter! Por isso estou com ela, casado, até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se gosta tá de porra,pq não toma direto da fonte Claudete

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, foi muito excitante tomar conhecimento de como era a tua esposinha na época do namoro. Já aproveitava o fato de você ser liberal, aprontando gostoso com teu xará. A química foi perfeita e só fiquei curioso para saber se ela passou nessa matéria. Rs. A nota só pode ser 10 como sempre, amigo. Publiquei um conto este ano e adoraria tua leitura. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte!!! Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Já tive namorada assim. Adorava ser corninho dela. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/Skype: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão!! O corninho levou a esposinha amada pro macho comer, ficou esperando e ainda por cima chupou a bucetinha dela com o gosto do gozo dele... que maravilha! Parabéns e um abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Que delícia ser corninho de uma fêmea assim. Leiam minhas aventuras, me escrevam ou adicionem no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente