Eu Te Amo Porra !!! 24

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Data: 23/01/2018 00:08:16

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho q pra mim os contos tem q ter coerencia pra q se indetifiquemos .... mesmo assim vc e nota 10 .

0 0
Foto de perfil genérica

Tava amando o conto. Agora to meio desapontado desculpa.. seu conto e bom, mais nao curto essa historia q todo autor tem de transformar hetero em gay num piscar de olho. Ainda mais transformando em passivos.. como fez com o andre. Um kara q nunca teve atração por homem derepente ta dando o cu chega a ser surreal. E quanto a tantos pessonagens novos o casal fica sem foco na historia.. até jonas virou gay os pais nao questionarma nada. Meio sem nexo. Desapontado

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei a entrada de Alexandre, deu a ponta cômica qque faltava na história, mas também o força de um homossexual assumido e resolvido que não se rebaixa. Ele é quem é, aceitem ou não e está se mostrando amiggo dos amigos.

Demais a entrada de Eliza pra formar o par romântico do Guilherme.

Ainda temos o Ricardo sozinho....

E lá vem o demônio Andressa... Tomara que ela sea bem humilhada,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to realmente rindo dessa situação auhsuahsuhaus

0 0
Foto de perfil genérica

Diaparou no sexo 3 de uma vez hahahaha, nossa tava tudo indo bem e aí essa maldita chega na festa que saco, gente como assim o cara do shopping apareceu la já tá querendo o haphael, todos querem esse loirinho 🙈🙈, achei a presença de Jonas vaga quase não se falou dele ou não apareceu muito aliás não apareceu nada, amando cada detalhe bjs lindos 😚😚😚😚

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, seu conto salvou a CDC hoje. Cheio de tesão e foda adoidada, exatamente como eu gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que capítulo foi esse?kkk

Só amei.

Só a puta escrota da Andressa que vai estragar a festa...O Heitor ta sumido,Quando ele chegar e q vai ser o problema.

Ancioso para o próximo capítulo..Bjok

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que capítulo sexual, né! WOW. Já disse que eu sou mais André e Marck. Alexandra entrou como "alívio cômico" e parece ser uma pessoal legal. Tem brilho e rouba cena literalmente. Como todos estou intrigado com essa pouca participação do Jonas, participação no sentido de entender como ele tomou essa decisão. Mas acho que o Bruno guarda essa informação para um momento estratégico. Ah gente. Que fofo o Alexandre conseguir alguém. Fiquei feliz por ele. Os nerds também amam. haahha. Incrível como essa inserção de novos personagens, novos contextos fez até bem para a própria história do Raphael. Estou começando a re-empatizar com ele. Sim, sou volúvel. hahaha. Agora, esse final... hehehehe. em cólicas para que a vagaba mor do conto leve uma enquadrada d@ Alexandr@. Talvez era isso que o conto precisava: fortalecimento (detesto a palavra empoderamento) gay. E Alexandr@ nos trouxe isso. Gente, não ficou evidente que o conto ganhou outros ares. Tá legal e até (apesar de ainda ser perigoso porque ele é louco) contemporizei o poder do Trevoso. Era de um grupo assim que esse casal precisa. O conto está fabuloso com essa nova vida!

0 0
Foto de perfil genérica

Ué cadê o Jonas no meio desse bololô todo? E quem é q anda convidando os babaquinhas do shopping e a Andressa gente? Que eu saiba é festa de rico não um baile funk no meio da rua q entra qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

E vou detestar mais, tenho certeza. Alexandra babadeira mesmo viu. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POIS É MAIS UMA VEZ RAPHAEL AJUDOU O JONAS INDIRETAMENTE. INFELIZMENTE NÃO ME SIMPATIZEM COM ALEXANDRE (A). GRAÇAS AO ALEXANDRE (A) A CONFUSÃO PRO RAPHAEL VAI ESTAR FORMADA. HUGO NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO. E COM TODA RAZÃO. E TB FOI PÉSSIMA IDÉIA EMPRESTAR SAPATOS DA MÃE. APESAR DE NÃO GOSTAR DE ALEXANDRE (A), QUEM GOSTAR DELE (A) VAI TER QUE GOSTAR COMO ELE (A) É. RAPHAEL NÃO DÁ UMA DENTRO. FOI BABACA. RAPHAEL ESTÁ PRECISANDO DE UMA LIÇÃO PRA SE COLOCAR NO SEU DEVIDO LUGAR. LAMENTÁVEL.APESAR DE SER A FESTA DE JONAS ELE ESTÁ MEIO DESAPARECIDO NA PRÓPRIA FESTA. BEM, VAMOS VER O QUE ANDRESSA VAI APRONTAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que Alexandra tá causando. Jonas então se arrependeu?

0 0