14 Dia do nossa casamento

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria:
Contém 1078 palavras
Data: 22/01/2018 10:12:55
Assuntos: casamento, Igreja, Noiva

14 no dia do nosso casamento

Comi Minha noiva no nosso Casamento

Oi, me chamo Thiago e já falei das outras vezes que minha noiva e eu transamos. Bom, nesse conto eu falar da vez em que ela me fez uma surpresa. Era quarta-feira e era meu aniversario e véspera do dia em que nos íamos casar, como de praxe, ela me acordava com um boquete, chupava e depois lambia meu saco, engolia minha rola de uma vez e me masturbava enquanto sugava minhas bolas, sempre gozava na cara dela. Ela saia e de noite transavamos, mas dessa vez foi diferente, ela me fez um boquete como de costume e quando eu gozei na cara dela, ela se limpou me dizendo que iria dormir na casa dos pais ( já que não podemos nos ver antes de nos ver no altar somos católicos e iriamos nos casar na ilhabela no sábado)eu perguntei por que e ela respondeu que já tinha tomado à escolha dela. Passei o dia pensando na sua buceta rosada e de pau parcialmente duro, mas sempre alisando, sem que percebessem. Já no sábado, o tão esperado dia do casamento, uma cerimônia grande, somente os familiares e amigos próximos, mais ou menos meia hora antes de começar eu decido fazer a única coisa que poderia fazer, entrei no quarto bem rápido e arranquei o vestido com força, por sorte não estava firme, então não rasgou, dei um tapa na bunda dela e falei que eu sempre ia come-la. Empurrei na escrivaninha e arranquei sua calcinha fora, rasgando-a em pedaços, depois, comecei a chupar aquela buceta gostosa, ela gemia, lambia mais e mais ela se contorcia, enfiei o dedo no cuzinho dela e fiz um vai e vem frenetico até ela implorar por meu pau e comecei a meter o meu pau na sua bucetinha e ela gemia demais falava que essa é uma das maiores loucura transar com o seu noivo no dia do nosso casamento e ela casando com o meu esperma na sua bucetinha e gozei muito dentro dela depois mais ela implorava, mais eu lambia e chupava-a.

Foi então que eu parei de repente e ela já com a mão no meu pau, eu mandei chupar, ela obedeceu, ela me chupava como ninguém, lambia só a cabeça, fazia um circulo com a língua e engolia de uma vez, depois mais devagar e rápido novamente, sempre massageando meu saco e depois lambendo ele, eu gozei na cara dela. Com ela ainda no quarto e com a cara toda melecada de porra, eu a virei e costas e soquei a bunda dela, que cuzinho quente aquele, eu ia e vinha e ela gemia, sempre com força, não devagar naquele cuzinho maravilhoso nem por um decreto.

Ai fomos duas horas antes na igreja ver como estava os enfeites fomos subir aonde iriam ficar o coral a peguei e comecei a meter meu pau dentro da sua bucetinha e ela falava

Marcelle nossa thi aqui na igreja

Thiago estamos fazendo amor senhora marcelle Eloísa campos raso

Marcelle meu nome ficará lindo vem thi me come amor

E gozamos juntos ai saímos e voltamos na hora do casorio

Não tenho palavras para descrever a sensação que tive ao ver a marcelle, linda em seu vestido branco de noiva, entrando na Igreja, de braços dados com seu pai …Como descrever a sensação de ouvir o sermão do padre, falando sobre a santidade do casamento…Nessa hora, chorei feito um panaca, e olhei agradecido para a tayanne, que estava no altar, como testemunha e uma das madrinhas O padre, um monge velhinho, de aspecto bondoso, fez trocarmos as alianças….Juramos ser felizes e unidos até que a morte nos separasse….Nos beijamos, com a bênção do parede….Não podia acreditar, estava tomando como esposa legítima, a minha princesa, a minha tenista preferida, a minha pólicial favorita,a minha amada, a minha menininha, a minha mulher, a minha amante, a mae dos meus filhos, minha alma gêmea. Choramos os dois copiosamente….Na Igreja, assistindo a tudo, muitas pessoas muitos amigos policiais pessoas…Somente aquelas que nos amavam. Amar a tal ponto de não impedir a nossa felicidade.

Depois houve festa, desta vez com mais gente (alguns não foram na Igreja porque achava sacrilégio participar da farsa)…

Na hora de viajar, fomos os três para Campos do Jordão, onde nos hospedamos no Mont-Blanc…..Eu e minha duas esposas…Uma de papel passado, outra com a bêncão da Santa Madre Igreja….Uma de mãos divinas, lindas, brancas, dedos longos e esguios (gozava só de sentir as mãos da minha irmã no meu sacou…Outra de olhos fulminantes….As duas com bucetas suculentas, gostosas, apetitosas…..Uma adorava dar o cu, outra chupava como ninguém….Elas sem completavam maravilhosamente…Nada como vê-las em fúria animalesca com as bucetas se esfregando…Ou se beijando loucamente de língua, com suas cabeças formando uma massa só de longos e sedosos cabelos….

Eu metia e dava tapas na bunda dela, olhei para o relógio e faltava apenas 10 min. para o casamento, eu tirei sem avisar e disse que depois da cerimonia tem mais. Ela se trocou e foi para o altar, se atrasou, mas era normal a noiva se atrasar. Horas depois, já na festa, era quase meia noite e eu mandei uma mensagem pro celular dela, mandando ir para o banheiro masculino e me esperar na parta, ela vez e sem que alguém tenha visto eu puxo-a pra dentro e a jogo em uma das cabines, fecho a porta ponho minha rola dura pra fora, ela começa a chupar e lamber ate que quando eu levanto seu vestido para fode-la, vi que ela estava sem calcinha desde aquele momento no quarto, então eu soco meu pau naquela boceta quente e molhada, com força, ela gemia dizendo que eu ia rasgar a buceta dela, eu tampei a boca dela com a mão, enquanto ela gemia abafado, então eu gozei dentro dela, tirei mau pau e soquei no cu dela, dizendo que ainda faltava terminar lá, continuei metendo forte e rápido, ela gemia, quase chorando e eu então, finalmente gozo e digo que ela será sempre minha. Depois disso saímos e continuamos como se nada tivesse acontecido

O que aconteceu daí (e acontece até hoje porque estamos juntos) é o paraíso na Terra….Aqui cesso minha narrativa. Como eu, pobre mortal, posso descrever o paraiso celestial, o Olimpo dos deuses, a mais completa beatitude que três pessoas podem alcançar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sexo antes do casamento não pode... vai que atrasa a cerimônia!? http://contosdahora.zip.net

0 0