perdi minhas pregas

Um conto erótico de gatinho
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 21/01/2018 20:07:29
Assuntos: bebado, Gay, Homossexual

quando tinha 14 anos, teve um jogo de copa do mundo que o brasil ganhou, pra comemorar um colega teve a ideia de compar um litro de vinho, bebemos e ficamos convernado.

até ai tudo, bem mas chegou outro mai9s velho e começou a notar que eu ja estava meio alto e ficou só olhando eu e o outro brincando de lutar e viu que eu era dominado facilmente e levava encochadas, foi ai que ele maliciosamente entrou na brincadeira.

ele me deixava de bruço e se esfregava em mim um volume enorme, eu sem reação ele falou pro outro , ele esta gostando, vai embora e deixa só nos aqui.

assim que ficamos sozinhos ele me convenceu a ir até sua casa, eu meio alto consenti que ele me levasse até la, entramos pelos fundos e fomos direto para o banheiro que ficava do lado de fora da casa, foi ai que percebi o tamanho daquilo, devia ter uns 25 cm e grosso.

ele me encostou de frente para a parede e começou a passar aquilo tudo na minha bundinha, eu paralizado pelo efeito do vinho até gostava do contato, mas quando ele começo a enfiar, nossa parecia que me rasgava ao meio, nossa aquele ferro grosso e durissimo me arrombava a cada estocada eu sentia seus pelos tocarem minha bunda sendo que tava tudo aquilo no meu cuzinho recem virgem .

ele me estocava com vigor de macho que esta a muito tempo sem , eu até chorava tentava me desvenciliar, mas ele era forte e me seguravana sua frente a dor era insuportavel.

ele encheu meu cuzinho de porra, me sent5i aliviado e falei tira, voce ja gozou, ele falou não é guspe querendo me enganar e continuou a me fuder, com a porra dele até que ficou mais aliviado, a dor se trasnformou em prazer.

ele me dava estocadas que me faziam subir na perede, foi quando ele começou a me fazer carin hos e me beijar a nuca , virei o rosto e ele me beijou na boca bem gostoso e gosou novamente , eu senti mas ele tornou a falar que ea cuspe e continuou, poorras que homem, gosou duas vezes e continuou com as estocadas, eu ja estava desesperado, ele não parava nunca, o jeito foi me entregar de vez e relaxar.

virei pra ele e comecei buscar seus labios, e começamos a nos beijar loucamente foi o que diminuiui minha dor, ai comecei a toca noi meu membro, bem menor que o dele e gozei com o pau no cuzinho bem na hora que ele me enchia de porra novamente.

mesmo gozando ele me segurava com seu pau dentro de mim e me fazia carinhos como se estivesse me recompenssando pelo prazer que eu deia a ele me dava beijos que me deixavam mole, e o pau dele dentro de mim, foi ai que ele falou que esporrou tres vezes em mim, sai de la todo dolorido, mas no fundo gostei, mas passei a ter medo dele e nunca maisw aconteceu com ele, mas deis para um outro com o pau menor e gostei, foi tão bom que gozei sem me tocar ai delicia e ele gozou tambem , dei mais uma vez e gostei tambem pois o primeiro ja tinha me arrombado, depois disso, parei com isso casei comi muitas mulheres mas a idade chegou e ja não tenho muita ereção, tentei dar o rabinho mas não consegui pela dor mas adoro chupar uma pica, principalmente essas sem operação que escondem a cabeça, eu fico admirando e brincando com a pelinha e adoro quando recebo os jatos de porra na boca, não deixo cair nada, adoro.

agora ja estou com 60 anos, se alguem se interessar por mim, estou disposto a tentar, mas tem que ser com muito carinho.

rob.augusto99@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rob99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gost de sentir o gostinho de porra, e quanto mais melhor

0 0