Quase tudo acontece mais...

Um conto erótico de xsantx
Categoria: Heterossexual
Contém 1697 palavras
Data: 21/01/2018 15:36:36

Aluguei um desses flats pelo Airbnb para passar o final de semana num ambiente diferente com minha namorada.

sexta-feira, larguei do trabalho e fui direto para lá. O flat era incrível, no centro de Boa Viagem, muito bem decorado, uma varanda ótima com vista para a piscina. Enquanto esperava minha namorada chegar, comecei a imaginar ela naquela piscina, com seu biquíni fio dental branco chamando a atenção de todos e logo me bateu um tesão absurdo, o que me fez quase que por impulso tirar minha calça e me masturbar ali mesmo, na varanda, olhando aquela piscina e imaginando tudo. No meio do ato, ela me liga informando que está chegando, paro na hora e vou para o banho esfriar o corpo.

Já conversamos sobre meu tesão dela com outros caras, de toda a minha vontade em ser corno, mas ela não concorda com essa situação, o que quase decretou o fim do nosso relacionamento.

Ela chegou, adorou o flat, fomos nos arrumar para irmos a um restaurante de comida contemporânea francesa e degustar um bom vinho. Ela colocou o vestido que eu tinha comprado para essa ocasião em especial, ele era curto, soltinho, com um belo decote. Ela se trocando, eu observando com prazer, fiz um pedido que foi prontamente atendido em meio àquele sorriso tímido típico dela nessas situações, ir sem calcinha.

Pegamos um Uber e chegamos ao restaurante, arquitetura linda, jazz rolando ao vivo, num volume ambiente que torna o clima propício para casais, tinha um ar sexy. Fomos bem recebidos por um garçom super simpático, que nos entregou os cardápios. Na hora percebi minha namorada desviando o olhar, ela certamente tinha reparado o que eu também reparei, o garçom era alto, forte e bastante atraente. Escolhemos uma entrada e o chamei novamente, perguntei sobre os vinhos e solicitamos um, enquanto eu conversava com ele, ela continuava a não querer olhar para o garçom, com algum tipo de receio da minha reação, mas após solicitação do pedido, o garçom ao sair da mesa olhou para o decote dela e seus olhares se encontraram, nessa hora comecei a sentir o que sempre sinto nessas situações, frio na barriga, ansiedade e coração disparado, havia uma química no ar, ali, debaixo do meu nariz.

Entre idas e vindas do garçom durante toda a noite, o clima foi ficando cada vez mais carregado, eu discreto, apenas deixei rolar, ela desviava o olhar sempre que podia na sensação de disfarçar o que era obvio. Acabamos nosso jantar, e com uma garrafa de vinho correndo por nossas veias, pegamos um Uber e fomos para o flat. Dentro do Uber ela me beijou com vontade, com a boca tão molhada que pela convivência já imagina como ela estava por baixo. Chegamos no flat e fomos para a varanda, ela na guarda corpo, eu por trás, abraçando seu corpo, fui abaixando minha calça vagarosamente enquanto levantava seu vestido, quando meu pau, já duro, encostou na sua bunda, senti uma empinada que indicava a permissão para introduzir na sua buceta já encharcada pela situação vivida naquela noite. Começamos ali, devagar, como de costume meu tesão era grande e gozei em menos de 40 segundos. Então ela me olha com aquele sorriso tímido no rosto, eu, tentando decifrar o que se passava em seus pensamentos, logo a figura do garçom surgiu, tinha quase certeza que ela imaginava que aquele belo rapaz lhe daria mais prazer do que eu podia lhe dar. Ela foi para o banho, eu desci para fumar um cigarro, já imaginando o que ela estava fazendo naquele banheiro, será que se masturbava para o garçom?

Voltei para o flat e ela já estava deitada na cama, apenas de calcinha e uma blusa curta branca que eu havia lhe dado uma semana antes. Tomei banho e deitei ao lado dela, abraçando por trás, beijando sua nuca, acariciando seus seios, quando nessa hora ouvi palavras de resistência informando que estava com sono, desisti facilmente do sexo, virei para o lado, e percebi que seu banho deveria ter lhe saciado a vontade.

Acordamos as 10h, sábado de sol ardente, decidimos curtir a piscina após o café. Descemos para a piscina perto do meio dia, sol de rachar, ela estava usando seu biquíni fio dental branco que combina muitíssimo bem com sua pele morena. Afim de se bronzear, deitou numa espreguiçadeira ao lado da piscina e me pediu para passar bronzeador em seu corpo, o que me deixou ereto em segundos. Algumas pessoas estavam na área da piscina, um casal com filhos, um casal maduro, duas jovens amigas, uma mulher sozinha e um grupo de amigos com 6 pessoas, 4 homens e 2 mulheres, este último grupo era para onde os olhares da minha namorada estavam direcionados. Os rapazes eram extremamente bonitos. Um chamava mais a atenção por ser barbudo, alto, corpo extremamente definido e de sunga branca, sabia que fazia o perfil da minha namorada e de qualquer mulher sã neste mundo. Ela pediu um drink a base de vodka e eu uma cerveja, neste momento ela virou-se para bronzear a parte de trás do seu corpo, não demorou para todos repararem no seu micro fio dental, o que levou a cochichos do grupo de jovens, certamente estavam elogiando minha mulher e me satirizando, o que me deixava com um tesão enorme. Após um bom tempo se bronzeando, decidimos entrar na piscina, nos beijamos e ela me colocou na posição de costas para o grupo de jovens, ela de frente. Por trás dos seus óculos que não eram tão escuros assim, percebi a direção do seu olhar para o rapaz de sunga branca, ela estava hipnotizada. Voltamos para a espreguiçadeira e continuamos ali, eu bebendo, ela se bronzeando. Bateu fome, decidimos subir, tomar um banho e irmos a um restaurante próximo almoçar, no caminho de saída da área da piscina, percebi a troca de olhares entre os dois, ela fez questão de caminhar apenas de biquíni até uma área que não pudesse mais ser vista.

Ao chegarmos no flat, ela foi direto para o banho, eu entrei em seguida, causando-lhe espanto, mas não resistência. Acariciei todo seu corpo com minha mão ensaboada, chupei seus seios com sabonete e tudo, nos beijamos, suspendi uma de suas pernas e introduzi meu pau na sua buceta, que de tão molhada provavelmente da situação da piscina, entrou facilmente. Após alguns segundos naquela posição, a coloquei de costas pra mim, de frente pra parede, meti forte por trás e logo gozei nas suas costas e bunda. Ela nem se quer gemeu.

Nos trocamos e fomos almoçar, estávamos enfadados do sol, logo voltamos e dormimos até o início da noite, jantamos rapidamente no próprio flat e decidimos ir numa boate próxima. Ela vestiu um macaquito preto, de salto, sem calcinha e sem sutiã, do jeito que eu gosto. Ao chegarmos na boate, vimos que iria ter show de um grupo de sertanejo famoso na cidade, o que me fez dar a noite como quase perdida tamanha minha rejeição pelo sertanejo.

A casa começou a lotar, minha namorada animadíssima, pedindo vários drinks, a primeira atração tocando e o clima super animado. Pela quantidade de pessoas bonitas que tinha, o clima de paquera estava a todo vapor, observávamos e comentávamos os acontecimentos da noite entre risos de alegria. Ela informou que precisava ir ao banheiro, continuei ali no, pois estava muito cheio e certamente ela teria dificuldade em se locomover. Passou cerca de 20 minutos até ela voltar, perguntei o motivo da demora, ela me fala que tinha encontrado um antigo conhecido, mas que o banheiro também estava cheio, justificando sua demora. Perguntei de onde era o amigo, ela me perguntou que era um cara que ela havia conhecido do Tinder, e que tinha ficado com ele anos atrás. Continuamos nossa noite e quando a banda principal iria começar o show, fomos para mais perto do palco, ficamos lá, ela dançando, eu bebendo. Precisei ir ao banheiro e avisei para ela ficar onde está, pois seria difícil encontrá-la. Comecei a imaginar o que ela tinha falado com o “amigo” que encontrou, apressei o passo para voltar o quanto antes, quando estava voltando visualizei um rapaz conversando ao pé do ouvido com minha namorada, ela rindo, feliz, quando cheguei ela me apresentou a ele com brevidade e ele informou que iria procurar os amigos, se despedindo. Quando ele saiu de perto, questionei o que estavam conversando, ela respondeu que não era nada demais, só estava perguntando como eu estava, se estava com alguém e disse que eu estava bonita. Tínhamos dificuldade para conversar devido ao barulho, então decidi finalizar o assunto com uma última pergunta – gostou do elogio? Ela respondeu: é sempre bom ouvir elogios!

Show acabou, nós um pouco bêbados, pegamos um Uber de volta ao flat. Ao chegarmos, fomos logo nos beijando, tirando a roupa, e sentei no sofá, ela sentou por cima e começou a cavalgar forte mordendo os lábios, eu chupava seus seios com vontade, mas em meus pensamentos só vinha o questionamento se era nessa intensidade que ela havia trepado com aquele “amigo” anos antes, com força, com vontade e que certamente ele teria a feito gozar várias vezes. Enquanto ela pulava insaciavelmente no meu colo, olhei para seu rosto, olhos fechados, com cara de quem estava com a imaginação longe, gemia como nunca, senti sua buceta contraindo, gozando forte, eu não aguentava mais segurar o gozo e informei que iria gozar, ela prontamente saiu de cima e colocou a boca no meu pau, engolindo toda a porra que saia do meu pau, até a última gota.

Ela foi tomar banho e logo se deitou, eu acabei de fumar dois cigarros seguidos, tomei meu banho e fui deitar, percebi o quão amava aquela mulher, vendo seu corpo nu dormindo um sono profundo, deitei ao seu lado e após uns 30 minutos pensando sobre nosso final de semana, adormeci.

Domingo, acordamos tarde, tomamos café e fomos para nossas casas. Certamente esse final de semana ficará para sempre em nossas memórias, tanto pelo fato da intimidade resgatada, como pelo novo perfil, mais maduro, seguro e provocante, pelo menos na minha cabeça, que nosso relacionamento se redesenhava a partir de então.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xsantx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Suas impressões sobre as fantasias dela deixou o conto interessante do começo ao fim. E o fato de não ter rolado nada concreto, não comprometeu a narrativa. Faltou só mais diálogos com ela, como um suspense e mistério

0 0