SEXO EM FAMÍLIA

Um conto erótico de KOSMOS
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 21/01/2018 11:28:46

SEXO EM FAMÍLIA

Em casa, no seio de nossa família não tínhamos vergonha de andarmos todos nus. Era, EU Cássio, minha mulher Suzana e meus dos filhos Joana e Jacó. Dentro de casa não víamos problemas nenhuma que pudessem nos afetar.

Os filhos foram crescendo com esse sistema e não viam nenhum mal nisso. Todos se respeitavam e não avançavam o sinal de modo algum.

No tempo que eles foram crescendo, por força das mudanças e seus organismos eles começaram a se recatar mais e não se expunham tanto pelados dentro de casa, mesmo assim volta e meia andavam pelados, era um hábito consentido por vários anos.

Nunca fomos a um Clube de Naturistas e não conhecíamos suas práticas, mas pensávamos que era mais ou menos assim o relacionamento deles.

Um dia fui tomar banho de chuveiro e minha filha adentrou no box e começou a me apreciar. De repente com um sorriso safado tocou com sua mão o meu pênis, e eu a afastei delicadamente fazendo-lhe sinal que isso não era permitido.

O Mundo lá fora era este que nós sempre tivemos conhecimento, o mundo que ensinava todas as sacanagens e influenciava a mente dos meninos.

Joana agora era uma mocinha de corpo de miss: Jacó era um garotão forte, alto e de boa estatura. Os dois eram bonitos e muito amigos. E até então nada de errado tinha acontecido entre nós.

Eu e Suzana, minha mulher praticávamos sexo de três a quatro vezes por semana e fantasiávamos em nossas fodas brincando que estávamos com outros casais ou mesmo com outras pessoas com consentimento mútuo. Às veze assistíamos um filme pornô e fazíamos de conta que ela estava fodendo com o garanhão do filme e eu com a musa do DVD. Nossas fodas eram boas e duradouras.

Assim foi se sucedendo por anos a fio, mas nossos filhos estavam incólumes ao que acontecia. Jacó crescia exuberante e chamava atenção de Suzana que chegava a pensar coisas obscenas com ele. Eu a reprimia e dizia que com filhos não seria possível.

Certo dia fomos a uma festa familiar e ao retornarmos tarde da noite vimos uma luzinha tênue vermelha no quarto de Joana se esparramando pelo corredor. Fomos dar uma olhadinha e vimos Joana deitada na cama de pernas abertas recebendo o corpo másculo de Jacó. Os dois estavam fodendo a pleno vapor. Ela gemia baixinho enquanto ele bombeava seu pênis em ritmo de vai e vem em sua vagina.

Suzana, sempre muito fogosa, ficou enlouquecida e quis entrar na brincadeira, mas eu disse sem ser notado, que não era o momento disso. E fomos para o nosso quarto sem ao menos nos revelar para eles, deixando-os brincar pelo tempo que quisessem.

Naquela noite eu e Suzana nos engalfinhamos e fodemos sem precisar de fantasias paralelas para estimular nossos sentidos.

No dia seguinte na hora do almoço eu perguntei a eles, Joana e Jacó o que tinham feito ontem à noite. Eles ficaram se olhando com uma cara reveladora, mas esquivaram-se de dizer a verdade. Suzana perguntou a Joana se já tinha tido uma experiência com outro homem e Joana demonstrando-se um pouco chateada disse: “- Que é isso mãe, eu nunca pensei sobre isso. Ao que Suzana retrucou:

“- Mas o que aconteceu ontem à noite entre você e Jacó, isso foi o que”?

Os dois se entreolharam, baixaram a cabeça e confessaram.

“- Sim, é verdade disse Joana, todas as noites o Jacó vinha para o meu quarto e começava a me burilar nos seios, me apalmar pelo corpo e fazer carinhos em minha vagina, foram tantas vezes que ontem, quando vocês saíram eu não me aquentei e acabei fazendo tudo com ele.”

“- Por andarmos pelados dentro de casa não quer dizer que seja permitido fodermos juntos, somos uma família e foder entre familiares é incesto – Eu comentei”.

Jacó então falou: “- Vocês não acham melhor que ao invés de fodermos com outros na rua como fazem muitas outras pessoas, possamos nós fodermos entre nós aqui dentro, que é mais saudável, não corrermos o risco de nos contaminarmos e ainda por cima ficamos cada vez mais amigos e cúmplices de nossas vontades.

De certa forma sim, mas foder irmão com irmã e filha com pai e mãe com filho isso eu acho que não seja legal. – falou Cassio. Mas se pintar um clima entre todos de modo bem fantasioso, não vejo mal nenhum comentou Jacó. Joana falou e disse ter gostado muito de ter transado com Jacó e não se importaria de transar com seu pai, pois esse assunto ficaria em família trancado a sete chaves. Isso é verdade falou Suzana, se temos vontades voluptuosas, porque realizaríamos essas vontades com pessoas estranhas, podendo realiza-las entre nós, seríamos cúmplices, porém isso não seria visto lá fora e não ficaríamos falados. Seria algo entre nós e somente nós saberíamos.

E o assunto foi evoluindo até que Jacó resolveu trazer uns filmes pornôs e colocar no DVD; eram filmes de Troca de Casais muito bem feitos onde o Marido despois de acariciar sua esposa entregava a mesma ao parceiro e este retribuía entregando sua esposa também. E as cenas dali por diante foram de Sexo Extremo de muitas fodas entre os dois casais.

Todos se entreolhavam quietos até que Jacó aproximou-se mais de Joana e começou tirar-lhe paulatinamente as roupas. Cassio e Suzana se olharam com sorrisinhos matreiros e também se aproximaram começara a se borilar. Ela segurando o pau de Cassio e Cassio enfiando suas mãos por baixo de suas roupas atingindo em cheio sua boceta toda encharcada de tezão. O clima estava perfeito.

Agora víamos Jacó completamente nu e Joana a sua disposição nuazinha em folha sentada no sofá da sala. Suzana, mais madura não se conteve e também tirou o resto de suas roupas e foi sentar ao lado de Jacó. Cassio sentindo-se afastado de Suzana procurou por Joana que logo pegou com sua mão o pênis de Cassio. A família estava pronta para cometer o crime de Incesto.

Bom! Se é crime não sabe, mas todos estavam vivendo um frenesi coletivo e ardendo de tezão e paixão começaram a se acariciar. Suzana embora mãe de dois filhos era dona de um corpo perfeito de mulher bonita e insinuante. Jacó se interessava por ela e começou a lamber-lhe os seios com maestria de um amante. Joana, bastante fogosa fazia um boquete em seu pai que estremecia de prazer.

Cassio deitou-se de barriga pra cima olhando o teto da sala e Joana veio por cima e enterrou sua boceta em seu pau, seguindo fodendo e gemendo de prazer. Suzana posicionou-se de quatro e Jacó por trás enfiou seu pau em sua boceta fazendo sua mãe estremecer de prazer.

Os quatro foderam trocando de posições por mais de meia hora quando então resolveram trocar de pares e Cassio foi para o seu quarto foder com sua esposa e Jacó ficou com sua irmã.

Houve uma mudança no comportamento deles que durou aproximadamente por uma semana. Mas numa tarde dessas, sentindo-se sozinha Suzana foi ao quarto de Jacó e vendo ele deitado sentou-se ao seu lado e começou a afagá-lo levemente com suas mãos. Jacó despertou e aceitou os carinhos e retribuiu e logo em seguida trouxe para junto de si sua mãe Suzana. Jacó a deitou do seu lado e começou a lhe fazer carinhos que se seguiram para as partes mais íntimas começando pelos seios. Agarrou seus seios acariciando e em seguida chupando os mesmos fazendo com que Suzana estremecesse e começasse a se contorcer e gemer levemente. Sentindo que sua mãe correspondia posicionou-se por cima dele e foi descendo lambendo sua barriga até chegar na região pubiana onde meteu a língua em sua vagina começando então a sugar seu clitóris. Suzana levantou sua bunda de modo que o rosto de Jacó fosse mais fundo e este lambeu toda a extensão de sua vagina (boceta) agora bem molhadinha. Suzana, mulher carente e experiente sabia o que queria e puxou Jacó por cima dela e ofereceu-se toda. Jacó compreendeu a intenção de sua mãe e introduziu seu pênis avantajado na boceta dela. Os dois treparam na mesma posição por mais de 30 minutos quando Suzana soltou seus fluídos e gozou intensamente no pau de Jacó. Jacó não queria gozar dentro de Suzana, mas essa voluptuosamente puxou-o com força e recebeu toda a descarga do sêmem de seu filho. Gemeram alto e em seguida relaxaram um em cima do outro.

Cássio chegou de noite de uma viagem, tomou seu banho, jantou e foi ver televisão. Suzana bem feliz e falante sentou-se ao seu lado e começaram a conversar, quando num momento seguinte Jacó compareceu para perguntar algo e em seguida Joana com todo aquele corpão de dar inveja a qualquer mulher e desejo a qualquer homem. Cassio a observou com olhos de desejo, ao mesmo tempo que segurava a mão de Suzana como que lhe pedindo licença pra transar com Joana. E Suzana, malandramente convidou Joana para sentar-se junto com eles no sofá.

“-Agora vou tomar um banho.” – Retrucou Joana.

Quando Joana voltou do banho vestia uma roupa de dormir de cor branca transparente e os olhos de Cassio brilharam de desejos. Suzana levantou-se e foi até a cozinha buscar um sorvete para cada um. Joana, extrovertida conversava alegremente com seu papai e dizia que não tinha vontade nenhuma de sair, pois tinha tudo o que queria naquela casa. Cassio estendeu a mão e puxou-a para perto de si fazendo com que Joana sentasse ao seu lado, em seguida estendeu o seu braço sobre o seu ombro e a circundou com um afago gostoso. Suzana entrou na sala com os sorvetes e deu um para cada um deles e começaram a comer. Logo que comeram o sorvete Cássio se levantou e foi ao banheiro se lavar, chamou Suzana e lhe confidenciou que a Joana estava muito bonita e perguntou-lhe o que ela achava de convidar Joana para ir ao seu quarto. Suzana falou com doçura que não via mal nenhum e que até poderia convidar Joana para ir dormir com eles.

Joana agora bem mais experiente e malandra já esperava por isso, porém gostaria muito que Jacó estivesse junto. E quando Suzana lhe fez o convite Joana em seguida lhe perguntou se Jacó poderia ir junto. Claro que sim respondeu Suzana toda alegre. Suzana então foi chamar Jacó para ir ao seu quarto e lá poderiam juntos ver televisão e talvez alguns filminhos de pornografia.

Cássio foi na frente e sentou numa das bordas da cama grande, em seguida veio Joana e ficou ao lado de Cássio, a seguir Suzana e Jacó ao seu lado na outra borda de cama. Fizeram uma pilha de travesseiros e se recostaram para assistir televisão na cama.

Colocaram no Canal da Play Boy que estava passando um filme de Casais adeptos da troca de casais. E todos apreciavam sem piscar um olho a evolução do filme até chegar no Salão Vermelho que é onde os casais já despidos realizam suas fantasias. E foi nesse momento que as mãos de Cássio, Joana, Jacó e Suzana, por baixo das cobertas começaram a tocar as partes íntimas de seus parceiros do lado.

Jacó dedilhava a boceta de sua mamãe ao mesmo tempo em que dedilha a de Joana, Cássio brincava com os peitos de Joana e esta se entregava completamente aos carinhos do pai. Jacó notou que seu que Joana correspondia aos carinhos de seu pai dispensou seus carinhos à Joana e continuou apenas com sua mamãe Suzana e novamente iniciaram o ritual de carícias íntimas. O pênis de Jacó estava úmido e ele esfregada nas coxas de Suzana. Suzana estava com a boceta molhadinha suplicando pelo pau de Jacó. Joana brincava com o pau de Cássio e o esfregava na porta de sua gruta cheirosa a sexo. Cássio quase que não estava se contendo mais, adentrou por baixo das cobertas e começou a chupar a boceta de Joana. Joana tinha um clitóris avantajado e o colocava na boca de seu papai, rebolando, esfregado e gemendo. Cassio chupava e despejava de sua boca saliva aos borbotões na vagina de Joana. Joana já estava encharcada de seus próprio sumos e com as salivas que seu pai lhe colocava ficou muito mais encharcada ainda.

Jacó agora pronto sem se conter por mais um segundo subia sobre sua mamãe introduzindo seu pênis em sua vagina. Suzana quando recebeu o pau de Jacó deu um urro de prazer e em seguida agarrou-se em Jacó começando a corresponder os movimentos de vai e vai do bombeamento que lhe fazia Jacó com seu Pênis. Suzana não se continha e gemia alto de tanto prazer.

Cássio e Joana vendo o frenesi de Suzana também se engalfinharam e começaram a foder, desta vez Joana veio por cima de Cássio e ela comia Cássio com movimentos rítmicos que sua vagina abocanhava o pênis de Cássio até sua raiz.

Suzana agarrada a Jacó entrelaçou suas pernas nos quadris dele e o puxava cada vez mais pra dentro de si, e, quando chegou o momento derradeiro ela empinou sua boceta para cima para receber o leite da gozada de Jacó. Jacó desta vez não fez beicinho e gozou tudo dentro de Suzana e ali ficaram quietinhos feitos dois ratinhos escondidos relaxando por dois ou mais minutos.

Cássio agora trocava de posição com Joana e Joana de quatro recebia o pau de Cássio por detrás. Foderam muito, mas no final Cássio deitou Joana e foi por cima dela ao estilo mamãe & papai. Joana muito arreganhada levantou sua boceta para receber o gozo de seu pai. Cássio sussurrou-lhe ao ouvido que não conseguia mais segurar e Joana respondeu jogando sua boceta de encontro ao Cássio, solta tudo agora, que eu quero.

Depois disso alguns anos se passaram, Jjoana e |Jacó tomaram seus rumos e se formaram na Universidade. Muitas fodas ainda aconteceram entre eles, mas o rumo da vida lá fora era diferente e cada um teve o seu destino. Jacó se formou em Medicina, conheceu uma moça linda e se casou. Joana formou-se em Veterinária e casou-se com um colega seu de Universidade.

Hoje eles visitam seus pais para almoçarem, jantarem ou confraternizarem seus aniversários e datas importantes do calendário anual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kosmos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários