Angel and the Devil parte 8

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 20/01/2018 21:21:42

Morri e ressuscitei no mesmo segundo, aquela voz me arrepiou por inteiro, que magia era aquela me deixava naquele estado toda vez que ele me prensava contra seu corpo? E o pior de tudo isso, ele sabia que eu cheguei ao orgasmo com ele me segurando daquele jeito! Como vou encara-lo novamente? Não posso negar eu não me reconheço quando estou com ele, sentindo toda sua potência, seus braços me enrolando pela cintura e seu queixo no meu ombro falando essas coisas em meu ouvido. Pronto é o pacote perfeito para minha perdição é um ingresso exclusivo para o inferno!

Essa sensação jamais tinha sentido na minha vida, nem mesmo pelo o Daniel, ok sei que ele aprontou muito comigo, mas mesmo no auge de nossa relação, nunca senti esse fogo todo que estou sentindo pelo Felipe. Mas porque caralha que estou sentindo esse fogo por este cara? Ele me tira do sério, é um ogro como ser humano, ok ele é um deus grego aos meus olhos mas o que ele tem de bonito por fora tem de podre por dentro, e mesmo assim o meu cú está piscando descontroladamente por este indivíduo ai!

Rafael: me solta! Você está me machucando! - menti! Ele não estava me machucando, mas queria que ele me soltasse, afinal, estávamos no meio do corredor que dá acesso aos quartos e a mãe deste infeliz estava lá em baixo e poderia presenciar algo que não iria gostar de ver.

Felipe: para de ser fresco eu sei que está gostando você já está todo excitado só com a minha pegada! - falou ele bem colado em meu ouvido, bem ofegante e cada palavra falada era um arrepio que sentia, estava me tremendo todo.

Rafael: sua mãe vai ver é eu não estou excitado por você! - menti de novo, estava praticamente caindo de tanto tesão que estava sentindo e o pior aquele desgraçado demonstrava com aquele lindo sorriso que sabia que eu estava mentindo. Senhor cadê a sua misericórdia? Não sei até quando poderei resistir às investidas do inimigo!

Felipe: vou te contar um segredo, não curto homem, curto mulher! Mas esse seu tipinho marrentinho mas todo ingênuo que não consegue esconder seu prazer em ser tocado por mim, me excita, você está sentindo? - novamente falando em meu ouvido, já não estava prestando mais atenção em nenhuma palavra do que ele falou a partir do momento que ele começou a se esfregar em mim e pude sentir todo aquele potencial! O cajado de Moisés realmente poderia abrir o mar vermelho, e falando em vermelho? Eu deveria estar um pimentão, pois eu estava pegando fogo com tudo aquilo estava pensando seriamente em perder minha virgindade com aquele infeliz naquele momento,

Do nada ele me arrasta para baixo, descendo as escadas comigo até chegar em ponto estratégico da sala onde que dava para ver a cozinha! Afinal naquele casa a cozinha era no estilo americana ou seja, não tinha muitas paredes! E quem estava na cozinha? Sim dona Sara! Coitada lavando a louça do almoço e limpando a cozinha! Eu praticamente nem respirava! Não poderia fazer nenhum movimento brusco? Caso contrário ela viraria para o lado e me veria numa posição completamente constrangedora! Mas sabe qual era a pior parte? Eu estava gostando de tudo aquilo! Da adrenalina, do risco, do perigo de ser pego! E o imprestável pelo jeito percebeu e começou a se aproveitar desta situação é mais uma vez começou a investir tudo que sabia de sedução e isso foi mordidinhas na orelha, (descobri que é um dos meus pontos fracos), no pescoço, mesmo de roupa sua mão percorreu por todo meu corpo e que cada apalpada em mim era um arrepio acompanhado de um gemido extremamente baixo! O suficiente para que ele pudesse ouvir e se aproveitar! Eu estava prestes a chegar no orgasmo e não queria que ele ficasse se achando novamente, não tive muito tempo para pensar em que fazer! Só sei que me virei com tudo segurei a cara dele como se não houvesse o amanhã e lasquei um beijo digno de cinema! Sim tinha chegado no orgasmo! Porém ele jamais saberia sobre este fato! Percebi que ele tomou um susto ao seu beijado tão desesperadamente por mim que até que me soltou! Ótimo, ele estava que parada olhando para mim com cara de o que você fez? E sem falar nada pisquei com cara de puta! Mostrei novamente quem manda nesta porra e simplesmente sai! Fui para o meu quarto e direto para o banho!

No banheiro pela primeira vez usei a banheira! Não poderia arriscar tomar banho de pé! Não sei bem ainda o motivo, mas minhas pernas estavam completamente bambas fiquei ali brincando com as espumas tentando não pensar o que tinha acontecido momentos atrás, me enxuguei coloquei a muda de roupa que já tinha preparado antes de entrar no banho! Uma camisa branca com decote em V um shorts vermelho um pouco acima do joelho e um chinelo sai do banheiro ainda enxugando o cabelo quando me deparo com dona Sara batendo o seu pé direito com as mãos na cintura me olhando com raiva e em um tom autoritário falou.

Sara: RAFAEL! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - pronto! Meu mundo caiu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível