Surpresa do Gabriel 2

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 1703 palavras
Data: 20/01/2018 21:19:07

Acabou ficando tarde ontem e o relato ficou mais longo que o previsto então dividi em mais de uma parte.

Continuando...

Me pegou pelos cabelos e colocou minha cara de frente para o seu pau.

Gab: Chupa. Chupa essa pica. Eu quero sentir essa boca na minha pica.

Abocanhei aquela pica com muita vontade. Estava com saudades de sentir seu cheiro, seu gosto, a maciez de sua pele... Brincava com a língua em sua glande, chupava o corpo de seu pau, passei a chupar seu saco. Estava me deliciando com ele. Passei a me masturbar enquanto o chupava. Ele suspirava e me segurava pelos cabelos me guiando como queria que eu chupasse. Ele fez com que eu colocasse o pau na boca e começou a forçar a minha cabeça fodendo minha boca. Senti o pau inchando e ele explodiu em gozo na minha boca. Permaneceu segurando minha cabeça enquanto soltava jatos fartos no fundo da minha boca. A mim, só restava engolir. Ele urrava a cada jato que soltava.

Gab: Porra, que gostosa essa boca. Caralhooooo como fazia tempo que eu não gozava assim. PQP.

Gabriel soltou minha cabeça e eu comecei a me recompor.

Eu: Nota-se. Nunca esporrou tanto assim na minha boca, me fez engolir tudo.

Gab: Kkkkkk e agora quero esse cuzinho. Vou te comer ai dentro da água mesmo.

Eu: Hahahaha... E o pau ainda não desceu. Vem, estou louco pra te sentir novamente. Vem, vem meter em mim.

Gabriel pulou na água de volta. Me abraçou e começou a me encher de beijos. Me levou para as escadas e me colocou de frente para ela enquanto alisava minha bunda. Com a mão direcionou uma das minhas pernas no degrau da escada, direcionou seu pau na entrada do meu cu. Forçou um pouco e fui sentindo ele entrando lentamente.

Eu: Gab, mete, mete gostoso seu putinho. Mete fundo. Delícia.

Gab: Ah delícia de bunda. Vou meter muito nessa bunda.

Ele inicia o vai e vem. Sinto o seu corpo se juntando ao meu e se afastando, escuto o barulho da água ao meu redor. Ele cola seu corpo no meu movendo apenas o quadril. Enquanto mete vai me beijando. A sensação é incrível. Ele direciona minha outra perna também para o degrau. Me seguro firme com as mãos na escada. Fico numa posição que minha bunda fica bem aberta. Ele soca fundo em mim.

Eu: Nossa que delícia. Ahhh... Ai... Delícia...

Ele continua metendo. De repente ele sai de dentro de mim. Pega uma boia espaguete e me faz deitar de costas na boia de modo que parte do meu corpo flutuasse livremente na piscina enquanto ele se posicionou entre as minhas pernas me segurando e encaixou seu pau e me penetrou. Por estar na água os movimentos eram mais lentos, mas muito mais gostoso. Olhava seu rosto que estava com um sorriso delicioso. Eu caio da boia que me segurava. Vou até a beira da piscina e me apoio com o peito na beirada. Ele vem por trás e enfia seu cassete de novo em mim. Ficamos mais algum tempo assim. Gabriel sabe meter muito bem. Eu estava adorando sentir ele me comendo. Ele estava com muito fome de foda pois não parava de meter, apenas em alguns momentos diminuía o ritmo para me beijar e voltava a ficar mais rápido.

Gab: Eu vou devorar o máximo que eu puder esse cuzinho. É uma delícia. Vou aproveitar bastante. Vem vamos ali nas cadeiras. Vem sentar no meu pau.

Saímos da piscina. Ele se deitou na espreguiçadeira colocou seu pau em pé. Eu me posicionei de frente para ele, fui descendo lentamente até o pau entrar todo em mim. Comecei a subir e descer lentamente. Era uma delícia sentir ele entrando e saindo de mim. Me curvei e beijei sua boca. Sentia sua respiração profunda.

Gab: Isso Fer, senta.... senta no meu pau... ai.... delícia...

Eu: KKKKKKK

Gab: Está rindo do que?

Eu: Me chamou de Fer kkkkkk

Gab: O que tem? Queria que eu chamasse de que? Sr Fernando? Coroa?

Eu: Não é isso, é que é a primeira vez que me chama assim

Gab: Ah! É que tu me chama de Gab, daí resolvi resumir o teu também.

Eu: Adorei.

Gab: Vai Fer, vira, quero ver meu pau entrando nessa bundinha.

Virei e continuei cavalgando nele ainda deitado na espreguiçadeira. Olho pra trás e ele está com uma cara de puro tesão.

Eu: Está gostando?

Gab: Estou amando. Que visão! É demais...

Fiquei assim mais um pouco e então levantei.

Eu: Agora é minha vez de deitar. Quero sentir o peso do seu corpo sobre o meu.

Deitei na espreguiçadeira ao lado de bunda para cima. Não demorou muito e senti ele se deitando sobre mim. Encaixou-se e começou a me comer com vontade. Sentia o seu peso, o seu calor, a sua respiração em mim. Me enchi de tesão.

Eu: Vai Gab, mete em mim. Mete que está gostoso. Quero te sentir gozar assim.

Gab: Não vai demorar muito. Estou quase explodindo. Quero gozar dentro.

Eu: Delícia. Vai, despeja esse leite.

Gab continuou metendo e foi aumentando o ritmo das estocadas e cada vez foi ficando mais rápido. Ao mesmo tempo que o ritmo aumentou, as estocadas ficaram mais profundas. Então ele joga todo seu peso em mim, crava fundo o pau e eu sinto ele gozar dentro de mim.

Gab: Ahhhhhhhhh..... caralho... ahhhhhhhh...

Ele se joga em mim. Beija minhas costas. Beija meu pescoço e beija minha boca. Ficamos assim mais um pouco com ele ainda dentro de mim.

Eu: Vamos para a piscina mais um pouco. Já está começando a escurecer. Depois vemos o que fazer.

Fomos até o lavabo nos limpar e então voltamos para a piscina. Voltamos a beber cerveja e conversar dentro da piscina. Estávamos conversando quando ouço o telefone dele vibrar na mesinha.

Eu: Gab, teu telefone, está vibrando.

Gab foi até lá olhou e ficou escrevendo algo. Retornou para a piscina.

Gab: É a "namors" querendo saber onde estou.

Eu: E tu respondeu o que?

Gab: Que estou na casa de um amigo.

Eu: Já sei que a conversa não vai parar por ali.

Dito e feito. O celular vibra novamente. Ele vai até lá, olha e responde de novo. Veio até mim.

Gab: Fer, eu vou ir, se não ela vai ficar enchendo o saco depois.

Eu: Capaz, meu! Fica aí.

Gab: Não, eu vou ir.

Eu: Sabe por que ela é assim? Porque tu permitiu que ela fosse. Tu faz como ela quer. Se ela quer que tu vá para algum lugar, tu vai para evitar discutir e assim ela foi te dominando. Se tu começar a te impor um pouco, ela vai se obrigar a mudar um pouco.

Gab: Eu sei mas...

Eu: E outra coisa. Tu não vai sair agora. Tu recém bebeu. E para voltar para casa tu vai ter de passar na frente do posto da PRF, e tu não está em condições de dirigir. Diz pra ela que tu está aqui comigo. Tua mãe já me conhece, qualquer coisa manda ela falar com a tua mãe para saber quem eu sou.

Gab: Mas eu não posso falar que eu bebi, vai ser mais confusão.

Eu: Não diz. Diz apenas que tu está aqui, que está na piscina e que eu te convidei para ficar aqui até amanhã. Ou manda ela ir a merda de uma vez kkk...

Gab pegou o celular e mandou mensagem. Vi em sua expressão que ele estava preocupado. Ele recebeu mais uma resposta, escreveu mais algo, recebeu mais resposta e por fim ele largou o celular e mergulhou na piscina. Seu rosto estava fechado.

Eu: Deu tudo certo?

Gab: Ah ela chiou, resmungou, mas vai ter de aguentar.

Eu: Tá então desfaz essa cara séria que está estragando o clima.

Ele deu um sorriso. O peguei pelo braço, o puxei pela mão e o beijei. Ele não reagiu de imediato, mas logo correspondeu. Desci a mão pelo seu abdômen e ao descer mais senti seu pau que já estava duro.

Eu: Caralho... Que fogo é esse, menino? Está já querendo outra?

Gab: Kkkkkk... falei que eu estava subindo pelas paredes.

Eu: Mas agora não vai rolar. Temos a noite toda para isso. Vamos achar algo para fazer hoje.

Gab: Ah, chama uma pizza como sempre!

Eu: Negativo. Hoje vamos sair. Vamos comer algo legal.

Gab: Eu não tenho roupa aqui comigo para sair.

Eu: Não te preocupa. A Dona Inês, minha cozinheira, tem um filho que é mais ou menos do teu porte. Ele deixa algumas roupas aqui em casa para quando ele quer sair. Vamos ver se ele tem algo legal ali, como ele saiu com a mãe em viagem, não sei se deixou roupas aqui. Faz assim. Vamos entrar. Vai no meu quarto, toma um banho enquanto vou na residência dos empregados ver se encontro roupas para ti lá.

Gab: Capaz. Não precisa. Vamos comer aqui.

Eu: Vamos sair, aproveitar um pouco.

Gab: Mas nós bebemos... Tu não pode dirigir.

Eu: Vamos de UBER. Agora para de achar desculpas e vai tomar banho.

Ele estava saindo da piscina e dei um tapa na bunda dele. Ele foi para o meu quarto e eu fui até o quarto da D Inês ver se as roupas do filho dela estavam lá. Fui até o armário e as roupas estavam lá. Separei uma calça jeans, uma camiseta branca, um tênis nike e levei para ele. Deixei sobre a cama. Ele saiu do banho e eu entreguei a ele. Ele começou a vestir as roupas. A calça jeans ficou bem colada nele, mostrando uma bela mala e a bunda redondinha. A camiseta ficou perfeita. Eu fui tomar banho, tomei meu banho e me vesti também. Chamei o UBER e ficamos aguardando.

Gab: Nós vamos onde?

Eu: Deixa o uber chegar que tu vai saber.

Depois de uns 10 minutos o carro chegou. Entramos e confirmei o endereço de destino com o motorista.

Gab: Mas essa galeteria é cara.

Eu: Eu pago, não tem problema.

Chegamos no destino. Descemos e entramos na galeteria.

Continua...

Desculpem pessoal. Como eu gosto de detalhar eu acabo prolongando o relato. Acho que termino na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLARO QUE FERNANDO ESTÁ SEDUZINDO O GABRIEL. PORRA, MAS NÃO EXISTE HOMEM MAIS RETARDADO QUE GABRIEL. DE FATO É UM CARNEIRINHO DA NAMORADA. NÃO TEM QUE FICAR DANDO SATISFAÇÃO DE NADA. CRESCE GABRIEL. VIRA HOMEM.

0 0