Dominado Pelos Caras da Escola...Parte 2

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1230 palavras
Data: 20/01/2018 16:06:03

João Pedro, ou JP como sempre é chamado, é um menino que eu conheço desde a infância apesar de ele ser uns aninhos mais novo, naquela época eu já sabia que ele se tornaria um tesão depois que crescesse devido a cara de safado que ele sempre teve (sua marca registrada) depois que eu e ele crescemos, passamos á estudar na mesma escola, e na mesma turma, mas ele era inimigo da minha turma de amigos, sempre foi um aluno encrenqueiro e estava em constante competição com os meus amigos.

JP sempre foi gostoso, cabelo preto, liso, cortado no estilo moicano, era meio baixinho e tinha uma pele bem branquinha, lábios carnudos, e rosados, além é claro de uma cara de sem vergonha, sempre foi musculoso, pernas grossas, tanquinho, peitoral sarado e uma bunda enorme além de um delicioso pau, sim o cara era muito maludo, o pau era enorme, branquinho, grosso, cheio de veias e com uma cabeça rosinha, só de ver já dava vontade de cheirar e chupar. Minha sorte começou á mudar depois que um dos amigos dele, o Vinícius, me comeu, minha amizade com o Viny não ficou abalada depois que transamos, continuamos amigos com o diferencial que entre quatro paredes tínhamos uma relação de mestre e escravo, aonde eu adorava devorar seus deliciosos pés prazerosamente. Vinícius então me confidenciou que João Pedro sentia tesão em mim á muitos anos, desde quando éramos crianças, quando ele falou isso eu fiquei em êxtase pois sempre curti ele há muitos anos.

Com o meu consentimento, Viny então conta para o JP que havia me dominado e o quanto eu sentia tesão nele, nos dias seguintes então, eu e JP deixamos as nossas desavenças de lado e passamos á conversar mais, uns dois dias depois ele falou que os pais dele iriam viajar e ele inventou uma desculpa pra não ir, com os pais dele fora o fim de semana praticamente todo iriamos poder enfim realizar nossas fantasias, e assim marcamos numa tarde de sábado onde eu iria até sua casa vê-lo, eu estava muito atarefado em casa e por isso me atrasei um pouco, inventei uma desculpa pra minha mãe e fui, ele havia me pedido que chegasse ás 1:30 mas acabei por me atrasar um pouco e cheguei ás 1:40ao chegar lá, bati e ele me ordena entrar, ao entrar ele está sentado no sofá com cara de sério segurando uma vara na mão.

-"Porquê Você Se Atrasou?!" - pergunta ele furioso.

-"Desculpa Senhor, tive alguns contratempo..."

Mal terminei a frase fui surpreendido por um "CALA A BOCA!" da parte dele seguido pela ordem:

-vem até mim de quatro AGORA e começa á adorar meus pés!!!

Meu Sr. Calçava um chinelo tipo havaiana só que de uma borracha mais grossa na cor preta, realçava seus pés deliciosos e branquinhos, unhas bem cuidadas e dedos harmoniosos. Obedeci, e fui até ele de quatro, ao chegar em seus pés, tirei eles devagar da chinela e ele ordenou que lambesse primeiramente a sandália, eu lambi no lugar aonde ele colocava os pés, estava meio suadinho e com marcas dos dedinhos dele, fiz isso nas duas sandálias e ele me batendo mandou que eu chupasse e cheirasse seus pés prontamente obedeci e comecei a chupar, lamber e sabe lá mais o que. Chupando cada um dos seus dedos, lambendo sua sola e enfiando a língua entre um dedo e outro do pé dele, quando meti a língua entre o dedão e o outro dedo ele prendeu minha língua, rindo e debochando de mim ele disse que só ia soltar quando eu babasse no pé dele, após alguns minutos eu ainda estava ali, de 4, com o pé de um macho na minha cara, minha língua presa entre seus dedos e babando em seu delicioso pé. Saindo da posição de castigo e já com a língua dormente, ele me mandou que me pusesse de pé e tirasse toda a roupa.

Eu obedecendo, fiquei em pé, tirei a roupa, fiquei nu para ele, com as mãos para trás, de pau duro esperando a próxima ordem do meu macho, e assim ele me mandou que fechasse as janelas e portas, tive que ir nu fechar, voltei a posição que estava de pé, com as mãos para trás, ele se posicionou atrás de mim e prendeu uma coleira em meu pescoço e puxando-me por esta, de 4, conduziu-me até seu quarto, ao chegar lá, trancou a porta e me ordenou que ficasse de pé virado para a parede, encostasse as mãos na parede e abrisse a bunda, meu Sr. esfregou meus mamilos e os puxou com força de deixando com tesão, abriu minha bunda, passou o dedo no meu rego, como se quisesse examinar minhas pregas, enfiou um dedo no meu cu fazendo um vai e vem delicioso, dois tapas na minha bunda e me vestiu com uma calcinha vermelha, fio dental que não cobria direito nem minha bunda depilada e o fio dental enfiado no rabo tava incomodando pra caralho, já que acabava de depilar ele e fazia cócegas. Meu Sr. pegou a vara que estava na sua mão desde que eu cheguei e bateu com força em minha bunda, fazendo um inconfundível som do chicote cortando o vendo e batendo em minha bunda, continuava com a bunda empinada pra ele:

-"Esta é para aprender á não chegar tarde mais, não admito atrasos!"

-"Esta é para que aprenda á chupar como se deve e sem reclamar!"

-"Esta e´simplesmente para o meu próprio prazer!"

Meu pau duro dentro da calcinha agora pulava para o lado de fora, esmagando-o. Como agradecimento por obedecer sem reclamar, ganhei um tapa na bunda e a ordem de que eu implorasse para ele me comer. Conhecendo meu papel nesse jogo, subi na cama, de 4 abaixei o fio dental e implorei pra que me comesse logo. Mais excitado com isso, encostou a cabeça no meu rabo, pegou meus ombros e empurrou devagar, mas até eu sentir suas bolas encostadas na minha bunda, depois iniciou o vai e vem como se eu fosse acostumado e sem se importar se estava doendo eu não enquanto dizia várias obscenidades:

-"que bundão gostoso você tem sua vadia, não tem como sair daqui sem ser enrabada.Pode gritar e chorar a vontade, quero ver se faz qualquer coisa mesmo pra servir seu macho"

-"Alem do mais com um cuzão desses duvido que já não tenha levado muita vara na bunda por ai", e começou a rir

ele começou a socar forte me dando umas estocadas, enfiando o pau ate o talo no meu rabo,me xingava que nem um louco tarado:

-"toma no cu sua piranha toma, vagabunda rebola no meu pau sua puta,

estava ardendo muito, eu me sentia espremido na cama com aquele tarado socando pica no meu rabo, ate que não aguentei e comecei a gozar ao sentir aquele liquido quente ser espirrado la no fundo do meu rabo. Uma sensação gostosa tomou conta de mim , me senti bem; Ele ficou em pé, segurando meu quadril ate seu pau amolecer e sozinho escorregar pra fora do meu cu, depois me mandou descer da cama, e foi ao banheiro. Deixei a casa dele sentindo sempre o esperma dentro do reto, querendo escapar a qualquer momento, tendo que manter as pregas apertadas, pra segurar la dentro , sob pena de sujar-me todo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é delicioso ser enrabado, sentir o leitinho entrar e depois tê-lo dentro de nós 🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, parece que estou vendo minha vida sendo contada por vc

1 0