Nildo e Teco - Dei meu rabinho em troca de um game

Um conto erótico de Renatinho
Categoria: Homossexual
Contém 1481 palavras
Data: 19/01/2018 20:14:01

Eu e Nildo tínhamos uma convivência muito boa, acho até que éramos meio namorados, embora nós não nos déssemos conta disso. O fato que quase todos os dias de semana ele ia a minha casa pra gente jogar videogame e ele me comer. Claro q as vezes eu o procurava em sua casa e a gente jogava bola em um campinho ali perto com alguns poucos moradores da região, mas era raro. Eu sempre fui ruim de futebol e sempre preferia q ele me visitasse para brincarmos juntos.

Além de adorar transar com o Nildo, eu tbem adorava games e naquela época eu e Nildo estávamos de olho em um lançamento recente chamado Counter Strike, um jogo de soldados e estratégia, mas que por ser lançamento era muito caro.

Certo dia Nildo apareceu lá em casa acompanhado de um outro rapaz da nossa idade que vou chama-lo de Teco.

Teco era um garoto alto, mulato, bem magro e muito gente boa, estava sempre sorrindo e conversando. Ele morava do outro lado da cidade, mas era muito amigo de Nildo, eram da mesma sala na escola e se conheciam há muito tempo. Estranhei a visita de teco, já que Nildo ia sempre sozinho, mas ele se apressou em dizer que Teco tinha uma versão de Counter Strike e queria trocar com a gente. Perguntei o que ele queria em troca e nesse momento, Nildo deixou Teco no quintal e veio falar comigo dentro de casa.

Ele disse que tinha contado pra Teco do nosso lance e ele queria experimentar, que estava disposto a dar o jogo em troca de comer meu rabinho, o lance era esse.

Na hora fiquei com raiva e imediatamente falei:

-Porra Nildo, vc contou pra ele!?!?! Vc tinha prometido segredo, que seria um segredo nosso, porra!

-Imediatamente ele reagiu sendo firme e contornando a situação

-Calma Renatinho, vc sabe que o Teco é super gente boa. Ele é meu amigo e sabe guardar segredo, além do mais mora do outro lado da cidade e frequenta a minha escola, nem é a escola que vc frequenta. Ele não vai falar nada eu te garanto!

-A firmeza com que Nildo falava me dava segurança, mas ainda assim tentei não aceitar o acordo. Mas quando comecei a falar ele me interrompeu:

-Para de onda cara, vc curte dar o rabinho pra mim, pq não vai gostar de dar pra ele? Vc não quer o jogo? O que custa agradar meu amigo? Deixa de onda!

-Ainda meio contrariado e com muita vergonha, topei dar pro Teco em troca do jogo, quando saímos lá fora e Nildo deu a ele a boa noticia, seus olhos negros brilharam de felicidade e ele quis logo ir pro quarto.

Teco abaixou a calça e mostrou seu membro meia bomba. Seu pau era maior que o de Nildo, porém mais fino. Me agachei e comecei a chupar de olhos fechados, pois ainda estava com vergonha. Logo comecei a ficar excitado e a chupar com mais vontade. Mesmo sem ver eu conseguia ouvir os gemidos de satisfação de Teco. Nildo ficava sentado na cama vendo tudo.

Chupei um tempo e quando estava bem duro eu tirei meu shorts, deitei na cama com as pernas pra fora e disse:

-Vem logo!

-Teco me viu daquele jeito e comentou

-Cara que bunda linda, por isso vc quer comer ele direto. Porra, parece uma menina!

-Lambe o cuzinho dele que é uma delicia – Sugeriu Nildo.

Teco começou a linguar meu cuzinho me deixando mais excitado. Em seguida Nildo lhe deu o óleo e ele lubrificou meu rabinho e seu pau, em seguida começou a meter em mim.

Ele parecia não ter muita experiência, mas devagar foi pegando o jeito. Comecei a gemer e gostar de sentir aquela pirca entrando e saindo do meu rabinho. Do meu lado, Nildo assistia tudo tocando uma punheta. Eu vendo a cena acabei agarrando o seu pau, não sei porque, mas acho que pegar em um pau conhecido me deu segurança.

De inicio eu só peguei, mas depois de um tempo comecei a punheta-lo de leve. Nildo foi gostando e se aproximando de mim, quando vi, estava com seu pau na minha frente. Ele me pediu pra chupar e eu não neguei, abocanhei a pica preta de Nildo e pela primeira vez na vida tinha dois cacetes a minha disposição, um no rabinho e outro na minha boca.

No inicio eu achei estranho, mas depois fui adorando poder ao mesmo tempo sentir um pau na boca e outro no cu, eu gemia gostoso mas não deixava de chupar meu negro. Estava me sentindo poderoso por poder dar prazer a dois machos de uma vez. Teco continuava socando firme na minha bundinha e dizendo:

Ccu gostoso, que delicia, ele pisca o cuzinho na vara da gente, que delicia Nildo, que putinha gostosa vc tem!

-Nildo concordava dizendo:

-Ele é ótimo mesmo, olha como ele chupa meu pau, ele adora mamar rola do negão aqui não é meu putinho? Fala pra ele, vc não adora mamar seu negão?

-Humrum – Foi tudo q conseguir dizer, pois estava com a boca cheia daquele pau preto que tanto já tinha entrado em mim.

Teco foi metendo e aumentando cada vez mais suas bombadas no meu cuzinho, aquela sensação gostosa foi aumentando meu tesão e logo comecei a sentir o gozo chegando. Gozei forte, ainda com o pau molinho, sujando toda a beirada da cama. Como estava com a boca cheia da rola de Nildo tudo q consegui dizer foi um “Huuuuuummmmmmmmmmm” bem gostoso sem parar de chupar.

Claro q os dois perceberam meu gozo e vendo a cena não demorou muito para Teco avisar que ia gozar. Então ele cravou as mãos em minha bunda puxando ela com força de encontro a ele, e foi quando sentir seu pau inchar dentro de mim e o leitinho me inundando.

Mesmo depois de gozar Teco ainda continuou dentro de mim, acho q ele queria aproveitar o máximo aquela foda. Eu continuei mamando Nildo pois sabia q ele demorava a gozar na chupada.

Teco finalmente saiu de dentro de mim e fui sentindo sua porra escorrer lentamente pelas minha pernas sem tirar o pau de Nildo da Boca.

Enquanto chupava ouvia a conversa dos dois:

TECO: Obrigado aí irmão, o rabinho desse seu putinho é delicioso gozei demais!

NILDO: Tranquilo parceiro, agora q o Renatinho já te conhece, podemos fazer novas farras juntos. Gostou do cuzinho dele?

TECO: Adorei cara, melhor q muita buceta por ai, muito gostoso!

NILDO: Sim e ele é bem putinho, não nega nada, olha como ele mama gostoso minha vara!

TECO: Cara, como vc tem sorte de ter uma putinha assim a sua disposição!

-Eles continuaram conversando enquanto eu mamava, aquela conversa toda foi me excitando novamente e acho q excitando Nildo tbém pois rapidamente ele começou a a gozar. Nessa hora, Nildo quis se mostrar como macho alpha pro amigo, quis mostrar que é ele quem mandava e me disse:

-Bebe tudo meu putinho, engole todo o leitinho do seu macho, não deixa nada de fora!

-Eu entrei na brincadeira e obedeci, bebendo toda sua porra e deixando seu pau limpinho. Teco ficou surpreso como Nildo conduzia tudo e falou:

-Cara ele faz mesmo o que vc manda. Porra q tesão!

-finalmente tirei o pau da boca de Nildo e fui me deitar na cama, pois estava cansado. Teco colocou o game pra rodar e foi nos mostrar uns truques e macetes do jogo. Ficamos ali os três no quarto pelados. Eu na cama deitado, o Teco sentado na beirada da cama explicando como se jogava e o Nildo perto de mim.

Passado meia hora, Nildo se levantou, bateu com o pau na minha cara dizendo apenas:

-Chupa putinho!

-Comecei a chupar e logo ele estava duro, então Nildo me colocou de frango assado na beirada da cama e falou pro amigo:

-Agora é a minha vez de comer esse cuzinho!

-Entrou fácil, pois meu rabinho estava lubrificado pela porra de Teco. Nildo metia forte e rápido, querendo mostrar pro amigo que era melhor na foda. Teco assistia tudo tocando punheta de perto.

Depois de um tempo que nildo falou:

-Dá pra ele chupar q ele adora mamar um pau!

-Foi aí que os papeis se inverteram: agora Nildo quem me comia e eu chupava Teco. Estranhei a posição no inicio, pois era difícil mamar na posição de frango assado, mas consegui fazer um bom trabalho.

Demorou mais, mas Nildo gozou gostoso dentro de meu cuzinho e Teco me deu seu resto de porra na boca. Depois dessa segunda foda, fomos os três tomar banho e depois sim, jogar o game com tranquilidade o resto da tarde.

Depois desse dia o Teco aparecia lá em casa, as vezes com Nildo, as vezes sozinho, mas ele tinha se tornado meu amigo e eu sempre lhe dava a maior atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom o seu conto e não liga pro comentários de lamentável,é gente que não sabe a aproveitar um conto e diferencia-lo da realidade por simplesmente não aceitar os gostos e historias diferente de cada um.

0 0

Listas em que este conto está presente