Olha, Eu não sou Viado não mas ultimamente só consigo gozar assim (Com Vídeo)

Um conto erótico de Machão Roxo (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 19/01/2018 18:18:55
Última revisão: 19/01/2018 18:21:53

É verdade. Sou hétero. Nunca estive na cama com um homem e tampouco comi qualquer viado na minha vida. Tenho namorada e sempre me dei muito bem na horizontal com ela.

.

Numa das minhas viagens a serviço, encontrei sobre a mesinha de cabeceira do motel em que me hospedei, um consolo de plástico pequeno. Não dei muita importância e o guardei na mesa de cabeceira. Os dias foram passando e meu trabalho naquela cidade foi se alongando mais do que eu previa. Tentei ir a bares por perto pra tentar ganhar uma gata para uma trepada só que fosse, mas não havia mulheres disponíveis. Tudo tomado e um bando me macho procurando mulher junto comigo. Na 2a. semana eu já estava desesperado pra gozar. Punheta só não tava dando vazão.

.

Aí me lembrei do tal consolo. Tirei da mesinha e o olhei detidamente. Então botei a ponta na boca pra simular um boquete (que eu nunca tinha feito). Achei gozado e o pior foi que meu pau endureceu e meu cu piscou. Botei o consolo junto do meu pau. Meu pau era muito mais grosso e maior que o consolo.

.

Resolvi cutucar meu cu com o consolo pra ver. A sensação foi divina. Senti mesmo uma coceirinha no ânus e enfiei mais um pouco. Meu pau então virou pedra de tão duro. Não tive alternativa a não ser colocar o consolo sobre uma mesa de mármore (o consolo tinha uma ventana na parte de baixo para se agarrar ao movel onde fosse depositado).

.

Ficou bonito. Então deixei cair mais saliva na ponta do cacete de plástico e aloquei o orifício da minha bunda sobre a cabeça do consolo. Deixei baixar o corpo devagarzinho e senti o pau entrar gostoso no meu cu. Meu pau continuava duraço e ainda por cima baloiçando pra cima e pra baixo, sinalizando que ia gozar.

.

Mais um pouquinho de ação e sem eu sequer tocar no meu pau, ele começou a babar e depois a gozar de verdade. Nunca tinha sentido um gozo assim.

.

E agora. Que que eu faço ? Experimento um de verdade ou esqueço tudo isso ?

.

Abraço do

Machão Roxo (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto, pois temos inúmeros contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, experimenta um de verdade. Dá vazão a esse desejo. Chupei um pau uma vez e, desde então é a coisa que mais gosto de fazer. Infelizmente é difícil encontrar alguém de confiança. E tenho a maior vontade de experimentar ser penetrado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Me manda o vídeo por favor magicoadc@gmail.com

0 0