Angel and the Devil parte 7

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 19/01/2018 18:14:21

Eu estava petrificado! Amanheceu o dia e minha cabeça maquinando todas as possibilidades possíveis de como seria horroroso o meu dia, se dona Laura viu, mais alguém poderia ter visto. Quando o sol começou a me incomodar, simplesmente virei minha cabeça para o lado esquerdo e vi que era 07:45 da manhã, num relógio esférico e digital que estava em cima de um criado mudo de cor marfim com direito a duas gavetas! Nunca tive isso em casa! Criado mudo era para casa que tinha espaço e na minha antiga espaço era uma coisa que nunca tivemos! Sendo assim,já estava na hora de me levantar.

Fui em direção ao banheiro e que banheiro! O banheiro de minha antiga casa era três vezes menor que o meu! Era todo decorado de azulejos azul e branco e se isso não bastasse, tinha uma banheira! Socorro! Uma BANHEIRA, tinha que me segurar para não gritar de euforia! Mas nunca que passaria pela minha cabeça que eu teria uma banheira para tomar banho em minha vida! Dona Laura e seu Pedro eram literalmente de um mundo completamente diferente do meu!

Quase cai de cara no chão quando vi o tamanho daquele espelho! Era enorme! Inclinado de uma forma que dava para ver o meu corpo todo! Sabia que passaria a demorar mais para me arrumar a partir daquele dia devido aquele espelho! Tinha duas pias! Ambas das mais modernas possíveis! E a torneira que lembra banheiro de shopping que liga automaticamente! Nossa! Era muito luxo para um garoto como eu! Eu estava encantado até com o carpete e o box de vidro! Precisava sair dali o quanto antes se não moraria naquele banheiro!

Tomei um banho! No chuveiro mesmo, seria muita audácia de minha parte eu usar a banheira, bem que eu queria mesmo, mas me contive, fiz a linha garoto educado e que tem um bom senso avançado e já realizei minha higiene pessoal me senti completamente renovado! Até eu abrir a porta do quarto e dar de car com dona Laura! Senhor! Esse dia promete.

Rafael: Bom dia dona Laura, dormiu bem? - gaguejei? Sim! Fiquei vermelho? Sim! Respirava? Não! Estava completamente duro feito uma estátua.

Laura: bom dia meu querido! Dormi sim! Obrigada por perguntar! Imagino que você deva estar com fome, vamos comer alguma coisa? - vendo meu nervosismo dona Laura nem tocou no assunto! Queria eu que ela tivesse esquecido!

Rafael: vamos sim! - realmente eu estava varado de fome, precisava comer alguma coisa.

Chegando na mesa do café quase cai duro novamente, a mesa estava completamente lotada de comida, pão com frios, frutas, sucos, café, leite, bolachas (não sei de onde vocês leitores são! Mas aqui é São Paulo e é bolacha haha) tinha absurdamente tudo!

Rafael: nossa quantas pessoas irá comer aqui? - perguntei incrédulo de tanta comida que possuía em cima da mesa.

Laura: somente eu e você, Pedro já foi trabalhar e Felipe já deve ter comido alguma coisa na cozinha junto com a mãe dele e já de deve ter ido para escola! - dona Laura já estava montando seu prato do café da manhã e eu seguindo tudo que ela fazia, não queria fazer feio.

Rafael: Eles comem na cozinha? - fiquei chocado ao saber disso! Mas falei de uma maneira tranquila e serena, afinal a regra da casa quem impõe é a dona!

Laura: até queria que eles comecem comigo mas Sara não aceita de jeito nenhum! Ela não gosta de misturar o trabalho dela de empregada com a patroa, já até ameacei mandar ela embora caso ela não assentasse a mesa conosco!

Rafael: e ela? - estava curioso com a resposta!

Laura: ela respondeu onde assinava sua demissão! - dona Laura começou a rir e logo já mudamos de assunto.

No horário do almoço eu estava conversando com dona Sara, afinal era uma pessoa muito engraçada e super simpática, haja vista que, dona Laura saiu para ir trabalhar e resolver algumas pendências no Fórum, desse modo passei a manhã com Sara! A conversa estava maravilhosa até que entra a desgraça em forma de gente pela porta e da de cara comigo conversando com sua mãe,

Felipe: cheguei - falou sério me encarando, fiz o mesmo não sou de levar desaforo para casa ainda mais dele!

Sara: mas olha só! Isso é jeito de falar quando chega no cômodo quando tem patrão? - dona Sara falou séria, fulminando ele com os olhos!

Felipe: ele não patrão mãe - falou seco e novamente me encarando.

Sara: Rafael querido, sabe o dia que dona Laura disse que você iria embora? - não tinha entendido a pergunta.

Rafael: não dona Sara, a única coisa que sei que posso ficar aqui por tempo indeterminado - falei novamente sem saber aonde ela queria chegar!

Sara: pois pronto! Felipe, ele não é visita e sim um hóspede da casa! Trate-o o devido respeito, o então minha nossa senhora da santa paciência não me dê força para não quebrar essa colher de pau na cabeça de meu filho por não chamar de senhor Rafael um hóspede da casa. - não sabia se ficava assustado ou se ria com os bordões dela!

Felipe: me desculpe mãe, bom dia senhor Rafael, me olhou com fúria nos olhos

Mas eu poderia apanhar depois mas jamais perderia a oportunidade de sorrir para ela com a cara de vitória, dava para ver que ele era preconceituoso, já deveria saber de minha homossexualidade, afinal os empregados sabem de tudo na casa, mas provavelmente dona Laura deve ter falado de minha situação para os dois!

Rafael: aceita! - novamente falei esta palavra para ele com o pescoço levantado, literalmente me impondo sobre o preconceito dele sobre mim! Já tinha passado por poucas e boas, não iria deixar qualquer um me avacalhar.

Não gostei de comer sozinho! Realmente dona Sara era osso duro de roer, não gostava de comer com os patrões ou os hóspedes deles, fazer o que? Tive que comer sozinho! Nem o prato ela deixou eu lavar! Mas tudo bem, é o jeito dela, devo respeitar!

Fui em direção ao meu quarto para escovar meus dentes, quando de repente sinto um puxão e violentamente meu corpo vai de encontro com outro corpo! Me viro assustado e vejo que era Felipe me apertando contra seu corpo, novamente sinto toda a potência que ele possui entre minha bunda, tentei me soltar mas não consegui! Quando estava prestes a gritar só escuto sua voz bem mais grossa que a minha e ainda com uma respiração pesada e ofegante.

Felipe: não se debata! Fique parado, se não você irá gozar novamente como gozou ontem!

*************************

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Está entregue a parte 7 de Angel and the Devil!!!! Agradeço de coração a cada leitor da casa que disponibilizou um pouco de seu tempo para ler minha obra! Devido a minha profissional estar completamente de pernas pro ar (fui promovido) e o TCC da faculdade tive que dar uma paradinha por aqui! Mas jamais deixarei de concluir esta história meio louca que estou criando! Então conto com a compreensão de todos e novamente desculpe pela demora!

****************

Regi1069: então boa pergunta! É sempre assim! Hahahaha há muitas coisas entre o céu e a terra do que entende nossa vã filosofia!

Atheno: primeira vez é complicado! Mas no dele quiz fazer algo meio cômico! Hahaha

Pedrolfm: meu amô! Se fosse comigo estaria no chão! Hahahaha #soudesses

Chria: imagino que a sensação dele naquele momento foi exatamente isso! Adorei seu comentário!

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível