A Estudante Caapulina me visitava escondido da Mãe (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Professor M (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 18/01/2018 19:26:40

Há 3 meses atrás me mudei para uma cidadezinha do interior de Minas Gerais onde eu tinha sido designado para atuar como professor de Matemática, uma matéria que usualmente leva vários alunos a não passar de ano.

.

Aluguei um apartamento pequeno num prédio perto da escola, e um dia ao voltar pra casa das compras dei de cara com uma aluna minha chamada Caapulina que estava junto com a mãe. Me cumprimentou muito sobriamente e ficou por isso mesmo.

.

Como era uma 6a.feira, me preparei para um fim de semana tranquilo e no sábado dormi até mais tarde. Perto da hora do almoço, tocaram a campainha. Ao atender a porta me deparei com a tal Caapulina com um olhar maroto. Ainda estava de uniforme do colégio pois tinha assistido a aulas de inglês e geografia que tem aulas extras aos sábados.

.

- Olá Professor

- Olá Caapulina. Então moramos no mesmo prédio, né. Que bom.

- Não me convida a entrar ?

- Claro, pode entrar. Em que posso te ajudar ?

- Professor. Posso ser aberta com o senhor ?

- Claro Caapulina.

- Professor, eu tenho um tesão incrível no senhor, e não aguento mais tocar siririca pensando no senhor todas as noites.

Quando cruzei com o senhor no elevador, minha perereca aguou na hora.

.

- Oh menina. Você é muito novinha e é anti ético, professores terem relações sexuais com seus alunos

- Já tenho 18 anos. O senhor acha que minha bunda é anti-ética ?

.

Ela fez isso já se ajoelhando no sofá e puxando a sainha de colégio para cima, mostrando que estava sem calcinha. Eu gelei. Tentei mesmo me segurar, mas a bunda era linda de mais e o cu estava piscando me chamando. Da xota já pingava um fio de gozo dela e o olhar da garota implorava pelo meu cacete. Falei: Só uma vezinha, tá ?

.

Ela acedeu e eu tirei a roupa já com o cacete duro como mármore. Comi-lhe primeiro a bucetinha, que mesmo novinha, aguentava rangendo a bitola do meu cacete. Então para minha surpresa ela falou:

.

- Bota no meu cuzinho, professor ?! Tenho essa fantasia.

- Não acha meu pau um pouco grande demais para o teu furinho traseiro ?

- Bota com carinho que eu aguento. Já treinei com cenourinha e pepino.

.

Ajustei a ponta do caralho naquele cu quase infantil e fiz pressão no botão. O cu reagiu piscando assustado. Tirei e cuspi na cabeça. Desta vez o cu pareceu chupar meu pau pra dentro. Ela gemeu um pouquinho mas em breve eu estava atolado até às bolas dentro do reto da minha aluna. Foi uma foda lenta e profunda. O cu de uma garota nova é de uma maciez exuberante e deve ser curtido como uma bebida rara.

.

A um dado momento minhas bolas sinalizaram que meu saco iria explodir e então inundei os intestinos da infante e saquei o sabre lentamente de seu interior para que não se cagasse. Do túnel aberto vazava um fio de porra que escorria por suas coxas rechonchudas.

.

Difícil vai ser ficar em só esta vezinha...

.

Abraço do

Professor M (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, para todos que deixaram o email aqui nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto por email, e também um questionário perguntando os tipos de vídeo contos que gostam. Não deixem de responder para receber outros contos grátis.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0