Me ame de verdade 3

Um conto erótico de Samuan
Categoria: Homossexual
Contém 1145 palavras
Data: 18/01/2018 18:09:07
Última revisão: 19/01/2018 13:00:12

"Nada de bom acontece em um carro de fuga"

Eu não estava acreditando no que meus olhos presenciavam, aquilo foi muita falta de respeito comigo.

Eu - Se você achou isso de mim, pensou errado, seu idiota!

Peguei minhas coisas e fui até a porta, mas estava trancada, de tanta raiva comecei abater na porta

Sérgio - calma, espera, me desculpa!

Eu - desculpa o que, como você pode pensar isso de mim, abre logo essa porta, eu quero ir embora.

Sérgio - Eu so irei abrir se você se acalmar.

Disse ele aproximando-se de mim, já vestido e pondo a mão em meu ombro.

Eu - Tudo bem, eu te desculpo, mas por que você achou que eu aceitaria isso?

Sérgio - eu não achei, apenas arrisquei, eu sinto atração por você, é por isso inventei que precisava de sua ajuda.

Eu - Eu também sinto muita atração por você, mas eu estou gostando de uma pessoa, se não tivesse essa pessoa, eu até tranzaria com você.

Sérgio - Tudo bem, mas a tranza ainda está de pé, quando você quiser me liga!

Eu - É claro.

Lógico que se não desse certo com o Igor eu iria ligar pro Sérgio, até porque não ficaria sofrendo não sou desses, mas eu realmente estou gostando do Igor!

Sérgio abre a porta do quarto é ele me leva até a porta, nos despedimos com um abraço é eu segui caminho até minha casa, mas no caminho, fiquei pensando em tudo, é em como o Sérgio deu em cima de mim, alguém poderia dar em cima do Igor, então eu segui em direção a casa do Igor, decidido a aceitar namorar com ele, paro em frente a casa dele é bato na porta.

Igor - Tyler

Eu - Igor, eu quero falar com você!

Igor - Entra!

Eu entrei na casa dele, ele morava só, a casa não era tão grande, mas era linda, tudo bem arrumadinho e cada coisa em seu devido lugar, acho que a mãe dele ou alguma empregada limpava.

Igor - o que você tem pra falar?

Eu - Eu quero ser seu namorado!

Igor - isso é sério?

Ele fala com um enorme sorriso na boca.

Eu - é claro que é sério, eu te amo.

Falo isso beijando sua boca, a boca dele era extremamente gostosa, eu estava amando beijar aquela boca rosa com gosto de cereja, o clima estava muito quente, é eu estava disposto a deixar rolar,

Igor - você têm certeza que quer fazer isso?

Eu - eu nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho disso. Eu quero tranzar com você!

Igor - Eu te amo!

Eu - EU TE AMOOOO

Voltamos a nos beijar é a coisa pegou fogo é os amasos no sofá continuaram na cama, ele me beija e segue com os beijos ao redor de meu pescoço, ele tira minha camisa é beija meu corpo, chupa meu peito, e me arranca suspiros é de vez em quando gemidos baixos, mas muito intensos.

Tiro ele de cima de mim, e subo em cima dele, fazendo o mesmo, mas dessa vez por lugares mais íntimos, dou mordidas em suas axilas, tiro sua calça, é lambuso seu membro por cima da cueca, eu realmente não estava me reconhecendo, eu estava louco de amor, eu queria o corpo dele só para mim, queria sugar ele todo, rapidamente abaixo sua cueca é abocanho seu pênis ereto, senhor que pecado, que pau maravilhoso, ele estava muito babado, estava uma delícia saborear aquele pau, eu chupava a cabeça rosada é ouvia seus gemidos é ficava ainda mais excitado é com mais vontade de dar prazer a ele, meu Buraquinho já estava no êxtase, eu estava em um momento onde me via implorado para que Igor me fode-se

Eu - Igor eu quero que você fique dentro de mim, por favor me Fode!

Igor - É isso que eu mais quero.

Igor me põe de quatro e me faz um cunete, coisa que eu nunca havia recebido, mas foi maravilhoso, a lingua dele molhada penetrando meu cuzinho, piscando de tesão

Eu - aaaaaah, que Delícia

Igor pega um potinho de Ki, que havia em sua penteadeira é passou um pouco em seu pênis ereto é na porta do meu cú, é foi manobrando seus 20cm de pau em meu buraco, estava doendo mas eu suportaria a dor, que se transformou em tesão, é eu já não queria que ele tirasse a rola de mim, deitei ele na cama e subi em cima dele, enfio o pau de volta em meu ânus, é cavalgo gostoso, rebolo em seu pau, fazendo seus gemidos ficarem mais alto, é fazer mais barulho que o que a cama ragindo estava fazendo.

Igor - aaaaaar amor eu vou gozar

Imediatamente me levanto do seu pau, é ponho ele na boca, eu queria que cada pingo de sua porra caísse direto em minha boca, chupei seu pau, até os últimos jatos de porra saírem, limpei a cabecinha é gozei encima da cama, e cai no peito do Igor. Deitamos e adormecemos, tiramos um coxilo de 30 minutos, acordamos é tomamos um banho, para tirar o cheiro de tranza, me troquei, é fomos comer algo, pós estavamos com fome me, preparei uns sanduíches um suco de Uvá é coloquei sobre a mesa

Igor - Caralho amor, tá muito gostoso, já da pra casar.

Eu - Você já quer casar comigo?

Igor - agora não mas eu pretendo.

Eu - uhn hum,vá achando que eu vo me casar com você, só pra lavar, cozinhar é passar, vá sonhando.

Igor - kkkkk, minha mulherzinha

Ele diz isso vindo me beijar, o Igor está se mostrando tudo o que eu procurava em um homem, carinhoso, atencioso, é inteligente.

Eu - eu nunca que iria imaginar que você gostava de mim.

Igor - mas eu gosto, desde a 8° Ano, quando eu te via no intervalo, ficava te admirando, admirando essa bunda gostosa, mó eu amo seu corpo, eu amo cada detalhe em você.

Eu - Eu adoro seu corpo mais ainda, eu quero ele só pra mim!

Igor - Ele e só seu!

Eu - Que bom, agora eu tenho que ir.

despedi do Igor com um beijo,

Eu - tchaw amor!

Igor - Tchaw mó!

É fui embora, sai da casa do igor, quado eu viro a esquina, um carro preto para em minha frente é dois caras saem do carro é põe um capuz em meu rosto é me colocam no carro

Eu - socorro, socorro, o que vocês querem de mim

Eu levo uma coronhada é apago, acordo já em um outro local, sem o capuz, era um ferro velho, não tava vendo muito bem, mas alguém se aproximava

Eu - VocêEsse capítulo foi pequeno porque eu estou escrevendo coisas ( reais é fictícias) algumas coisas aconteceram outras não, então tenho que elaborar é lembrar de detalhes. Então prometo que no 4° capítulo será maior que os anteriores, a é me desculpem os erros na ortografia, prometo melhorar a cada capítulo.

Obrigado por ler!)-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CREIO QUE VC CONFUNDIU OS NOMES DE IGOR E SÉRGIO NO FINAL DESTE CAPÍTULO. SEM CONTAR QUE MINHA NOSSA SENHORA, TEM MUITOS ERROS. QUE PENA.

0 0