Sobrevivendo 5

Um conto erótico de khaz
Categoria: Homossexual
Contém 1417 palavras
Data: 18/01/2018 15:19:21

Sobrevivendo

De volta pro meu quarto, ainda tentando acostumar com o que estava acontecendo, arrumei minhas coisas que estavam jogadas como de costume, peguei um troca de roupa e fui pro banho, precisava relaxar depois de todo aquele tumulto na gruta. Estava tirando a roupa quando percebi sangue na minha cueca, imediatamente me vei a sensaçao de ter Beto todo dentro de mim, fiquei exitado de imediato.

Ainda com dores, fracas porem presentes, fiquei um tempo parado embaixo do chuveiro, pensando em tudo o que estava acontecendo, como iria dizer ao meu pai que estava de caso com um homem, e um funcionário seu ainda por cima, se ele nao aprovar a decisao pode ficar ruim pro Beto, eu nao quero prejudicar ele e nem o seu Antonio. Pela primeira vez estava pensando com carinho, em como eu poderia ajudar aquele bruto.

No meio do banho ouço a porta abrindo, quando abro o box pra ver o que estava acontecendo dou de cara com Beto já pelado entrando com uma toalha no ombro.

-Tá louco ?

-Tô sim, por ti.

-Sai Roberto, espera eu tomar meu banho, depois você entra.

-Nao fica com medo, nao tem ninguem em casa, só nois dois piá.

-To falando serio, depois você entra.

-O que foi? tá com vergonha de mim? depois de ter sido meu vai ter vergonha?

-Nao fica se achando nao, é só que eu nao to acostumado com essas coisas, então me da um tempo pra aceitar tudo né?

-Tá certo, vou dar um tempo pra ti, mais do seu lado.

-Nossa, como você me irrita com essa teimosia, fica então, só nao tente nenhuma gracinha, tô todo dolorido ainda.

-Me diz ae piá, tu curtiu muito né?

-Do que você ta falando?

-Da nossa primeira vez ué, tô louco pra ter você denovo.

-Cala boca, idiota, você nao tem vergonha de falar essas coisas?

-Tenho, mais contigo não, eu sei que você gosta, olha todo envergonhado, e isso aqui embaixo? super duro. - Roberto pegou no meu pau que já estava a ponto de explodir e eu nem sequer percebi, só a presença daquele bruto perto de mim me deixava com vontade de ter ele em mim denovo.

-Sai, eu disse que nao vou fazer aquilo de novo contigo sem estar inteiro ainda, você me deixou todo dolorido e com marcas no pescoço.

-Marcar território é bom as vezes sabia. Tu bem que podia abrir uma exceção agora, vamos fazer só mais uma vez hoje?

-NAO! ta louco, fica ae no seu canto, jajá termino e o banheiro é todo seu.

-Depois o teimoso sou eu né piá? Já sei o que eu posso fazer contigo... - Roberto me encostou na parede, se abaixou de cócoras e abocanhou meu pau, nunca imaginei que um homem daquele faria uma coisa dessas. - ...Eu nao tenho experiencia nenhuma nisso, nunca pensei que faria, mais por ti piá, eu nao penso duas vezes.

Realmente Roberto nao tinha muita experiencia, mais aprendeu rapido, passava a lingua envolta do meu pau, segurava pra cima e chupava as bolas, alternava nisso até que realmente colocou todo na boca, senti o calor da sua garganta, os movimentos da sua lingua, a sucçao que fazia junto do vai e vem com a cabeça, tentava engolir tudo de uma vez, nao conseguia, mais isso me dava cada vez mais prazer, até que nao aguentei.

-Para! eu vou ... gozar na sua boca .... eu tô ... - Realmente gozei na boca dele, na hora pensei que iria levar bronca, mais ele chupou meu pau até ficar limpo, levantou e ficou me olhando, imaginei que nao sabia o que fazer com meu gozo em sua boca. - Cospe isso, eu te avisei que ia...

Nem deixou eu terminar de falar, engoliu e me abraçou.

-Tu sabes agora que por ti faço loucura né?

-Por que fez isso? você gosta disso?

-Tudo na vida tem uma primeira vez, mais cedo foi a sua, agora é a minha, até que tú tem um gosto suave.

Nao sabia o que dizer, abracei ele forte que se aproveitou para me beijar, depois de um tempo juntos, terminamos o banho, nos trocamos e descemos, seu Antonio tinha chegado com a noticia de que meu pai viria no dia seguinte, teria coisas pra resolver aqui na cidade, com pensamentos a mil tomei a decisão de contar pra ele o que estava acontecendo, nao estava afim de ficar tenso que me esconder ou fujir pra encontrar com Roberto, ele realmente tinha meu interesse agora.

Terminamos os serviços tarde, ja passavam das dez da noite, Fui pro quarto sem nenhum apetite, estava pensando em como seria a reação do meu pai, e meio aos devaneios sou interrompido pelo barulho da porta, Roberto entrou com um travesseiro na mao e uma coberta na outra.

-O que foi? Por que ta aqui?

-Vim dormir com minha "namoradinha", sentiu saudades.

-Namoradinha seu nariz, nao senti, acabei de ficar contigo no banheiro.

-Nao vai mandar seu namorado embora né?

-Vou, pode sair por favor.

-Sério? acho que vou ter que ser mais persuasivo.-Roberto largou o que tinha em maos e pulou em mim, segurou meus braços pra cima, prendeu minhas pernas sentando encima e começou a me beijar.

-Para, tá bom você pode dormir aqui, mais eu durmo pra cima e você pra baixo.

-Ah que saco, tá , fazer o que né.

- E sem gracinha senhor Roberto.

-Sim senhora

-Vai se ferrar, idiota, vamos dormir que acho que amanha meu pai chega cedo.

Ignorei qualquer reação dele, estava realmente com a cabeça cheia, só apaguei as lizes fechei os olhos e tentei dormir, o que nao foi muito difícil, afinal estava exausto do dia dolorido que tive.

No meio da noite algo me incomodava, acordei com alguém mexendo em mim, nao lembrava que tinha deixado o Beto dormir comigo. No susto fui me virar, nao consegui, os braços dele me segurava forte, mais atento olhei pra aixo e vi que estava sem roupa nenhum, senti entao o calor do seu pau encostado na minha bunda.

-Para seu animal, eu falei sem gracinha.

-Tu tava inquieto, ae vim te acalmar, e vou com calma agora, sei que deve ta doendo, mais prometo que vai ser gentil e rapidinho, deixa por favor? - Primeira vez que vejo aquele bruto me pedindo algo, na verdade quase implorando.

-Se doer eu vou parar, e se você nao deixar eu nao faço mais ok?

-tu que manda piá.

Beto nao perdeu tempo, com a própria saliva, lubrificou e abriu caminho com os dedos, realmente sabia o que fazer, estava novamente excitado, me sentia um devasso, era a terceira relação já naquele dia, quando senti que seu pau estava pressionando minha bunda, tentei relaxar, estava com medo de machucar de novo, mas dessa vez foi diferente, ele entrou mais suave, senti que nao enfiou tudo, dava estocadas suaves e gentis, aquilo me dava ainda mais prazer.

Roberto me virou de frente pra ele, dizia que gostava de ver minhas caras e bocas na hora que ele me comia, quando eu gemia sentia que seu pau latejava mais e mais, ele realmente era um pervertido e um pouco sádico, gostava de ver aquele misto de dor e prazer estampado em minha cara. Nao sei ao certo quanto tempo ficamos nisso, só sei que nao aguentei muito e gozei de novo, dessa vez me masturbei com uma ajuda dele, em seguida fui preenchido com seu gozo novamente.

-Segunda vez que você goza em mim.

- Entao ta dois a um piá.

-Nao gosto de perder.

- Haha' Ta certo, só cuidado pra nao engravidar combinado?

-Vai te foder idiota, você sabe que nao engravido.

- Muito bocudinho piá, vou ter que ensinar uma liçãozinha pra ti?

-Nao, só nao me provocar.

-Assim é mais gostoso, você irritado fica divertido.

-Chega por hoje né? Amanha meu pai vem ai, quero ver sua coragem de falar o que estamos fazendo.

-Pode deixar, eu amoleço o sogrão facinho.

-Idiota, vamos dormir que ja nao aguento nada mais.

Beto me abraçou, dormimos de conchinha, pelados mesmo, nao tinha mais o que me incomodasse, de certa forma aceitei que era ele quem eu queria, nao estava muito ligado aos rótulos mais. Só com um pouco de medo do que meu pai faria ao amanhecer.

(perdão o demorado intervalo entre os contos, é que o serviço está a mil aqui, o tempo que me sobra reescrevo pra vocês, espero que gostem tanto quanto eu desse conto. Deixem nos comentários as impressões de vocês XD )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Khaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

curtindo essa nova relação entre o cravo e a rosa

0 0