DESEJO INSACIÁVEL

Um conto erótico de NANDA0594
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 03/01/2018 17:28:01
Última revisão: 06/01/2018 14:52:28

E a saudade daquela foda de tirar o fôlego, vcs sentem?

Éramos um casal de amantes ligados a corpo, sentimento, calor, safadeza, carinho, atenção e tudo de bom que há em relacionamentos profundos. Apesar de ter relações distintas fora do nosso centro, o que sentíamos era intenso demais que a saudade era imensa.

Era o último dia do ano de 2016, uma manhã de sábado fria. Foi nos dado folga do trabalho e queríamos aproveitar a manhã juntos.

Ele havia trago nosso “café da manhã”, e quando chegamos ao motel, nossa fome não era de comida, era de nós. Sempre cheios de fome, nos beijamos e o calor do nosso corpo preenchia aquele quarto, o calafrio interno, a pressão aumentando, o desejo cada vez mais forte.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, a corrente elétrica, o fervor do seu corpo me incendiava intensamente. Eu não precisava falar, ele sabia o momento de despir-me e usufruir de cada parte de mim. Ainda com roupas sobre meu corpo, sua boca preenchia a minha com beijos fortes, suas mãos sobre meu cabelo, puxando e me fazendo soltar os gemidos entres seus beijos, sua boca passeava sobre meu pescoço e me fazia jogar pra trás tentando lhe dá liberdade para seus beijos. Minha blusa foi tirada, ele agora explorava minha pele próximo aos seios, e com uma facilidade esplendorosa e de admirar, soltou meu sutiã e abocanhou meus mamilos rosados e enrijecidos pelo tesão que sentia. Tiramos sua camisa, desabotoando, e deixando que nossos corpos sentissem o calor que emanava de nós. Sempre foi uma loucura, a cada toque de nossa pele, minha boceta molhava desejando aquele homem, queria ele dentro de mim, mas não tinha pressa.

Fomos tirando nossas roupas e aproveitando cada parte de nós, enquanto eu sentia o seu membro duro e pulsante em minhas mãos, seus dedos trabalhavam em me masturbar, leve... forte, era incontrolável não se entregar, sua boca não saía da minha pele, e eu sentia seus beijos intensos, suas mordidas fortes em cada parte de mim.

Estávamos mais do que prontos, mas ele sabia como me deixar querendo mais, sempre foi o tipo de homem que adorou aproveitar cada parte, sem deixar passar nada. Fui deitada na cama e sua língua encontrou minha boceta molhada, fui chupada com sofreguidão, forte, leve, com os dedos acompanhando seu trabalho, eu gemia (aaaahh) desejando muito mais, então sua língua entrava em mim, e remexia fazendo eu sentir o calor que transpassava pela paredes de minha boceta. Logo, ele vinha chupando meus peitos e me dando o mel que havia escorrido de mim, com aqueles beijos que me faziam querer muito mais..

Era minha vez de retribuir aquele carinho, depois do beijo, passeei com minha língua por todo seu corpo, até chegar ao seu membro, duro, veiúdo e pulsante, estava melado e aquilo me excitava ainda mais, minha língua passou pela cabeça puxando pra mim seu melado, e passei por sua extensão, sempre tentava enfiar tudo na boca mas era impossível, ainda assim acredito que não deixava a desejar, cada vez que chupava , com mais desejo, mais força, mais tesão, ouvia ele soltar os sons que serviam de estimulante para mim, seu desejo era meu desejo e eu queria mais, não queria parar, minha boceta estremecia e eu gozava vendo-o se satisfazer com minhas chupadas.

Fui penetrada, seu membro deslizava para dentro de mim, minha boceta molhada facilitava sua entrada, minha pele sensível clamava por mais um gozo. Por hora, desejava suas estocadas, fortes e sem pena, por outra, ele vinha de leve e me fazia aperta-lhe dentro de mim. Suas mãos apertavam minha coxa, levando contra o corpo dele e forçando para que pudesse vim com mais força para dentro de mim.. E meus gemidos?? Aqueles mais contidos eram liberados de tanto tesão que sentia.

De quatro, ele agarrava meus cabelos e me penetrava com mais força, mais desejo.. Tinha à sua vista meu bumbum arrebitado, e pronto para ser ‘espancado’, suas mãos iam de encontro a ele e estalava com suas palmadas fortes, me fazendo gemer, querer mais, e pedir mais, que minha boceta fosse fodida.. Ele apertava meu corpo com força, mordia minha pele, arranhava , e suas marcas ficavam em mim, para me fazer lembrar..

Suas estocadas aumentaram, mais rápido, mais forte, até que não agüentou, jorrou tudo para dentro de mim, me fazendo ir junto com ele. E fazer relaxar o corpo..

Éramos intensos demais para apenas uma foda, tomamos nosso café e retornamos a aproveitar nossa manhã, sentindo um ao outro, várias e várias vezes..

Não posso negar minha saudade.. Ele não é meu homem na vida real, social.. Só que meu corpo até hj não entende isso..

É por isso que, no segundo dia de 2018, após um longo feriado de virada de ano, um feriado que me fez relembrar o que contei acima.. Eu queria senti-lo, queria ter ele, queria ter o sexo que não é casual, não é básico, não é reprimido. Tão intenso que o corpo não agüenta.

E eu não agüentei.. Acho que ele sabe quando estou com vontade, e isso é todos os dias, se for pra ter o sexo dele..

Nossa conversa surgiu quando começamos a falar sobre dieta, e o fato dele ser um cara que entende minhas palavras, soube identificar quando perguntei se estaria “totalmente de dieta”, e devido a tantas coisas que passamos sei que ele resistiu.. por um tempo.. Não tenho ideia de como estava seu corpo, se reagindo como meu, mas eu queria.

Então meus pensamentos e desejos não ficaram reprimidos.. Lhe falei, próximo ao ouvido, o quanto gostaria de ser fodida, com força, com vontade.. O quanto queria seus dedos passando pela minha boceta molhada, o quanto gostaria de sentir o calor dos nossos corpos se juntando.. Me mantive ali, próximo, com meu corpo fervendo, meu desejo exalando, minha pele querendo, minha boceta pulsando..

Ele me encarava, sorria, sabia que eu queria, e não iria desistir...

Ficou a minha frente, eu em pé, ele sentado, esticou seus braços e passava seus dedos na minha boceta, por cima de minha calça.. A vibração do meu corpo aumentava, e meu desejo era sentar nele..

Levantou-se e saiu de perto, por um momento pensei que fugiria e me deixaria com vontade, mas após alguns segundos seguiu para o banheiro, onde poderíamos nos sentir sem ser vistos pelas câmeras..

Nos beijamos, forte, abaixou minha calça, tocou-me, entre a calcinha e minha boceta, sentia seus dedos mexerem lentamente e forte dentro de mim, ah meus gemidos, quanto tempo estavam contidos por este homem. Me mandou abaixar toda a calça e calcinha, de costas para ele, corpo inclinado, me penetrou, deslizando para dentro de mim, quente, duro, grosso.

Trouxe meu corpo para ele, afastou meus cabelos dos ouvidos, disse que não resistia a minha boceta molhada e mais uma vez deslizava pra dentro de mim, sua quentura fazia meu corpo ferver de tesão. Trouxe meu corpo novamente para si, e disse “minha primeira boceta de 2018”, ah é ilário o meu desejo por ele.. “Será que esse cuzinho será meu” e eu estava tão relaxada e louca, que falei pra tentar, mas eu queria mais, muito mais.

Posicionou o seu membro na entrada do meu cuzinho, e eu fui remexendo de um lado para outro, e ele foi entrando, uma dor invadiu meu corpo, dor de me fazer sentir prazer..

Ele foi remexendo e fodendo meu cuzinho com força, afastou minhas nádegas e levou ao longo de sua extensão, como se fosse sair de mim, e num instante repentino soltou, a ponto de voltar e bater contra ele, senti seu membro ao fundo de mim, e a dor me fazia querer mais, esse sexo com força, e ele repetiu mais uma vez, e remexeu até encher meu cuzinho com seu gozo.. Saiu de mim, e minhas pernas tremiam como se não fosse conseguir andar..

Recompus-me e sair do banheiro..não tão exausta, mas adorando o que tínhamos acabado de fazer..

Ele sabe, sabe que eu quero mais, sabe que só ele me satisfaz. Sabe que o desejo desde o amanhecer ao anoitecer, sabe que quando, raramente me toco, é nele que penso. É o sentimento mais “fodido” que já senti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda0594 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei tenho novos contos olha la vc vai gosta queria ver fotos sua adoro eus contos muito bons

0 0
Este comentário não está disponível