Totalmente Meu !! ep 2

Um conto erótico de apsj59
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 17/01/2018 22:18:12

Felipe (Narrando)

a semana de aula começou, que chato ter que voltar pra essa faculdade.. curso o terceiro período de educação física, pretendo ser um personal daqueles de destaque.. na realidade ja me destaco em algumas competicoes fitness pelo Brasil a fora.. bem, sou filho unico,tenho 1,98, peso 95 kg,malhadao mesmo, meus pais moram em outra cidade distante da capital Sao Paulo.. sou herdeiro de uma familia muito tradicional no interior, meus familiares tem fazendas e criaçoes de gado. porem, nao é minha praia ser administrador de fazendas..

A semana começou com fortes emoções, conheci um carinha no qual me chamou bastante atenção, seu nome é Victor, mas antes tinha trocado olhares com ele, o achei bastante interessante e realmente fazia meu tipo.. no último dia da semana na faculdade eu o encontrei numa situação nada agradável com um rapaz, que ele diz ser seu ex. Mas enfim, quando vi aquela situação, não poderia ver e deixar passar em branco o que meus olhos viam, de uma covardia imensa um cara do meu tamanho e tipo físico semelhante abusando de uma pessoa menor que ele. Decidi intervir e quando me dei por conta, era o rapazinho que tinha trocado olhares dias antes.. eu e meus amigos que chegaram logo em seguida pomos aquele escroto pra correr. Aí percebi que o rapazinho era lindo, reparei em sua beleza, lógico que tbm em sua bunda e cinturas que eram bem desenhadas, e seu bumbum então rsrsrs fiquei louco, mas não demostrei, afinal era só um encontro e por conhecidencia estava passando e vi a situação e pude ajudá-lo. O levei para seu carro ele estava mas tranquilo nos despedimos, me apresentei pra ele e segui pra minha sala e ele pra sua casa.. chegando em casa não parei de pensar nele, naquele corpo, naquela boquinha, e o melhor, naquela ingenuidade e vi quanto ele estava apavorado por ter aquele cara forçando ele.. aquela cena não saiu da minha cabeça, dai decidi de alguma forma que eu precisava me aproximar dele e de proteger ele, nunca tive este tipo de pensamentos, mas com o Victor se tornou especial.

Paulão (narrando)

Que ódio daquele cara, que raiva me deu, ele atrapalhou a chance que tinha de aproveitar um pouco do meu Victor!! Aliás, meu Victor tá cada dia mais lindo, me arrependo até hoje de não ter aproveitado ele, de tê-lo mais nos meus braços, mas agora que estamos na mesma faculdade vou aproveitar para reconquistar meu bebê, meu Victor.. não sei, mas percebi um clima entre eles dois, como se já se encontraram em alguma outra ocasião, mas não vou deixar isso acontecer, se realmente for o que estou pensando vou tirar esse cara do meu caminho..

(Autor narrando)

Chegando o sábado, o Victor acordou e lembrando daquela situação vivida com o Felipe, e como ele interferiu para proteger ele do Paulão. Ficou quase o dia inteiro pensando naquele monumento de homem.

victor (narrando)

Acordei, tomei meu banho, tomei meu café, a Elizete já tinha aprontado tudo..

Eu: bom dia (zeth) hum.. que mesa linda de café da manhã!!

Elizete: pra vc meu lindo, vc merece isso tudo..

Eu: whoo que fofa..

dei um beijo em sua testa como de costume e desci pra piscina, passei o dia quase todo lá, pôs à noite tinha a boate com o Luca e a Barbara..

A noite chegou, coloquei uma roupa maravilhosa, o perfume mais marcante que tenho, a Barbara chamou o uber e veio me pegar na porta do meu prédio e seguimos para nossa diversão.. chegando lá encontramos o Luca que já estava fervendo e tomando um drink rsrsrs

Luca: oi, que demora de vcs, pensei que não viriam mais!!

Barbara: é o Victor, é pior que mulher pra se arrumar. Rsrs

Eu: sua boba rsrs

Rimos muito, dançamos bastante, os carinha na pista me paquerando, e eu nem aí, até Pq não tinha nenhum que me chamasse atenção. Aliás, estava pensando eu e o Felipe naquela pista arrasando bem coladinhos.. decidi ir ao banheiro, e passando pelo bar vejo o felipe sentando conversando com os amigos, estava lindo como sempre, falante, comunicativo. ele me olha, e fala:

Felipe: oi victor, vc por aqui?

Eu: sim, decidi tirar a tensão da primeira semana de aula, e descontrair um pouco com os amigos.. e vc?

Felipe: vc nao sabe o qto estou feliz em te ver por aqui, vem cá, senta aqui vamos beber um drink, vamos conversar!!

Eu : entao, queria te pedir desculpas

Felipe: desculpas pelo que?

Eu: pelo ocorrido ontem com meu ex.

Felipe: relaxa, nem lembrava mas!!

Victor(narrando)

nossa!! como ele era atencioso, com um papo legal, conversa super agradável.. quando mais ele conversava, mais eu queria ouvir ele, aquela voz gostosa de se ouvir, aquele homem na minha frente ja estava começando a pensar coisas sacanas com ele.. rsrsrsr depois ele me chamou para dançar, fomos pra pista ele começou a se soltar e eu tbm; chegou uma hora que tocou uma musica pra se dançar juntinhos, ali eu senti que ele estava a vontade e eu tambem!!

Eu: vc dança bem

Felipe: nada, só me adapto a musica, agora estou aqui dançando coladinho com vc

Eu: entao vamos aproveitar.

nossa!! tava tudo favorável pra mim, quando menos esperei o Felipe sussurrou no meu ouvido e disse que queria me beijar, dai prontamente o beijei. foi um momento magico, sem explicação, foi muito gostoso beijar ele, beijar aquela boca. eu agora estava envolvido em seus Braços, nao queria sair mais da li.

Felipe: sabia que eu quaria te feito isso desde nosso primeiro contato!!

Eu: nao fala isso que eu acredito rsrsrs

Felipe sorriu, me beijou novamente, me abraçou forte e falou:

Felipe: vamos pra um lugar mais calmo, um lugar pra nós dois!!

Eu: vamos sim

(autor narrando)

enquanto isso, o Paulão estava de olho e vigiando o Victor, ele realmente estava decidido a conquistar ele a qualquer custo. pra surpresa do paulão, o victor estava saindo da boate justamente com o rapaz que ele quase brigou. Paulão ficou enfurecido, saiu do carro e foi em direção dos dois..

continua...

e ai gente, o que o Paulão vai aprontar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apsj59 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OS ERROS CONTINUAM COMO NO PRIMEIRO CAPÍTULO. GOSTARIA QUE LESSE MEUS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR. VEJO UM PAULÃO RESOLVIDO A RECONQUISTAR NEM QUE PRA ISSO ARRUME MUITA CONFUSÃO. MAS ESPERO QUE ENCONTRE ALGUÉM QUE O ENFRENTE E O COLOQUE EM SEU DEVIDO LUGAR.

0 0