TEEN WOLF/jovens lobos (A ANSIEDADE POR SEUS DESEJOS ME DEVORA) cap 2

Um conto erótico de Queen O'Brien
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 16/01/2018 09:40:09
Última revisão: 16/01/2018 10:01:21

A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora

História escrita por

queen

*

*

*

*

Pra você entender melhor essa história, sugiro que leia o capítulo 1

Eu esqueci de pontuar algumas coisas no capítulo passado. Primeiro que a história começa após a 3B de Teen Wolf, segundo que Stiles foi salvo por Derek (de forma não muito explicada) enquanto todos desistiram dele (não vou explorar muito disso) e por último que eu não matei Allison ou Aiden na minha história. Teremos dois personagens originais e muita coisa acontecendo. Boa leitura! Qualquer dúvida, falem comigo! :3

*

*

*

*

Capítulo 2 - Não é porque você quer que eu vou me afastar

*

*

*

CONTINUAÇÃO.

*

*

*

*

Na manhã seguinte Peter tinha ido embora. Ele não tinha cara de que ficaria mesmo. Stiles ainda pensava no que o mais velho falou enquanto trocava pela última vez as ataduras do ombro do tio de Derek.

- Ele não vai te falar nada garoto e se eu fosse você também fugiria. Derek só pensa nele, não vai ceder para proteger você, como não o fez comigo. - era mágoa que soava da voz de Peter.

– O que quer dizer? - Stiles estava confuso. - Você nunca ficou por ele Peter, o que espera que ele faça, morra no seu lugar? Ele parecia bem ferido, então não sei se acredito em você. - ele estava defendendo Derek sem nem saber o que tinha acontecido.

– Alphas o querem por ele não ser um lobo bonzinho e deixar essa merda acabar! Toda a Pack vai estar em perigo se ele não ceder logo! - o humano não estava entendendo nada, mas como o Beta não desistiu dele, ele não desistiria também.

– Pare com isso Peter! Derek sempre protegeu a todos, nem sempre obteve sucesso, mas sempre deu a vida por todos nós! - a irritação em Stiles era compreensível.

– Quando ele deixar aqueles alphas, betas e omegas rasgarem sua garganta não venha dizer que não avisei criança. - Stiles não entendia.

E assim Peter foi embora e Stiles ficava ali, no quarto observando Derek dormir e pensando nessas palavras rudes do tio do beta e relembrando como Derek errada, mas nunca desistia de nenhum dos que estavam por perto.

O telefone de Stiles vibrou em seu bolso e ele percebeu que estava há horas fora de casa. O sol iluminava o céu e seu pai estava furioso do outro lado da linha.

– Eu sei pai! Não! Pai! Escute, eu entendi. Vou sim! É sério! Ok, eu prometo pai. Tchau! - desliguei o telefone e encarei Derek me observando com curiosidade.

– Você deveria ir mesmo para a escola. - o Beta parecia um pouco melhor, mas ainda estava pálido e trêmulo.

– E você deveria parar de ouvir a conversa alheia. - sempre foi divertido implicar com Derek, hoje Stiles não tinha tanto medo do lobo e isso facilitava para que eles fortalecessem mais ainda essa implicância. - Seu café. - Stiles entregou um copo de café e uma sacola com um sanduíche para Derek que sentou com dificuldade e começou a comer.

– Não precisava. - a guarda baixa do lobo assustava mais a Stiles do que quando o lobo o jogava contra alguma superfície mostrando suas presas e olhos azul escuro e ameaçava rasgar sua garganta.

– Você não vai mesmo me contar o que aconteceu? Porque eu não vou embora até saber. Eu não sou o Peter e não abandono as pessoas só por ser perigosas tipo lobisomem como você. Eu deveria! talvez devesse mesmo aprender a abandonar as pessoas pelo meu próprio bem, mas enquanto não consigo, vou ficar aqui brincando de médico com você. - aquilo soou estranho e Stiles se arrependeu de ter dito assim que se ouviu dizer.

– Brincar de médico? - as sobrancelhas grossas e bem desenhadas de Derek se uniram e ele encarou Stiles com peculiaridade.

– Não foi bem o que eu quis dizer, mas você não está curando e quando eu cheguei aqui, parecia que uma orgia tinha acontecido nessa casa. Dá para sentir o cheiro de sexo de longe Derek e eu não conheço nenhum relato que diga que você seja gay e tenha tentado transar com Peter ou vice versa. Por tanto, minha teoria é que você se meteu com a loba errada e isso tudo foi obra de um alpha ciumento. - Derek estava rindo, tirando sarro da explicação obsoleta de Stiles.

– Stiles, eu não fiz sexo com ninguém. - a verborragia do humano foi cortada e ele manteve os olhos arregalados e a boca entreaberta.

– Então por que tudo cheira a sexo nessa casa? Eu nem tenho um super olfato de Lobo e posso sentir de longe. - isso pareceu incomodar Derek além do normal.

– Isso não é da sua conta Stilinski. O que você precisa saber é que estou bem e posso me defender sozinho. - era a maior mentira que Derek já contado.

– Você é um péssimo mentiroso, mas eu preciso ir para escola. Então não se meta em encrenca e pense bem se não vai querer me contar a verdade quando eu voltar. - o mais novo não esperou por uma resposta e foi embora.

*

*

*

*

CONTINUA...

*

*

*

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Queen O'Brien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal muito obrigado, eu fico muito feliz em saber que não sou o único fanático por teen wolf e especialmente por stetek (Stiles+Derek).

Precisava da vida a essa fantasia dos fãs. O amor do stiles esquisito, magrelo e indefeso e um Lobo Mau humorado, metido a badboy com cara de assassino.

Tem muita coisa pra acontecer. Eu garanto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então, esse capítulo ficou um pouco curto. Mas sensacional, Amo de mais Teen Wolf, acho que e por isso que Estou ancioso pra saber o que vai acontecer nos proximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa bom de mais.

Existe mais coisa do que o Peter ou o Derek contou (ou tentou contar), mas conhecendo bem o Stiles de outras fic ele não irá desistir de saber a verdade. Mas cheiro de sexo, essa é boa! !

Abraços seu lindo.

Não demore com o terceiro capítulo.

0 0