UM NOVO MUNDO-Mãe Loira Parte Especial A FESTA SEGUNDA PARTE

Um conto erótico de Adelmo Angel
Categoria: Grupal
Contém 5211 palavras
Data: 16/01/2018 01:23:15
Última revisão: 16/01/2018 01:27:25

BOM GALERA CONFORME PROMETIDO SEGUE ABAIXO A CONTINUAÇÃO DA FESTA E CONSEQUENTEMENTE DA HISTÓRIA, ESTOU ME PROGRAMANDO PARA POSTAR AS PARTES COM REGULARIDADE E EVITAR DEMORAS MUITO LONGAS, CONTO COM OS COMENTÁRIOS, COM SUGESTÕES, CRITICAS, ENFIM, PARTICIPEM! BOA LEITURA!

Ficamos então Titia, Tio Alfredo e eu naquela vexatória situação, ela então calmamente disse:

-Olha Alfredo agora eu não tenho condições de te responder nada, deixa eu subir, tomar um banho e me vestir que a gente conversa.

Mas ele respondeu bravo:

-Banho é o caralho, você vai me explicar isso aqui e vai ser agora!

Titia então também subiu o tom de voz colocou as duas mãos na cintura e disse:

-Muito bem então, a culpa disso tudo que está acontecendo aqui é sua seu broxa, você nunca me satisfez sexualmente, sempre foi um merda na cama, eu só te aturei até hoje pelo seu dinheiro, mas a verdade é que eu sempre tive nojo de você!

Tio Alfredo ficou vermelho, ele parecia que ia explodir, respondeu então aos berros:

-Sua vagabunda, você vai ver, eu vou acabar com a sua vida, vou espalhar pra todo mundo a cadela que você é, sua família inteira vai ficar sabendo que você estava organizando orgias com menores de idade, as megeras das suas amigas todas vão descobrir a piranha oxigenada que você é, e claro eu vou te deixar sem nenhum um puto no bolso, tu vai rodar a bolsinha pra sobreviver.

Eu não conseguia esboçar qualquer reação, nem de me vestir eu fui capaz, eu jamais imaginei que aquela situação sairia do controle daquela maneira, havíamos chegado longe demais em tudo aquilo, aquela discussão cheia de agressões e de juras de vingança estava me fazendo perceber que a minha família, ou grande parte dela havia sido completamente desvirtuada, que eu havia me envolvido em algo completamente complexo e alheio a minha idade, que infelizmente aquilo parecia ser um caminho sem volta.

-Me larga, me solta preto filho da puta.

Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos de Tio Alfredo, que havia sido agarrado por trás pelo Isaias, o cutucador de útero deveria dar uns três de tamanho e de força em comparação ao meu tio, que inutilmente tentava se desvencilhar, Isaías lhe aplicava uma espécie de ‘mata leão’ aquele golpe que lutadores usam quando estão tentando ‘apagar’ o oponente, após alguns minutos tio Alfredo apagou e Isaías o soltou ao chão, titia então gritou:

-Isaías seu anormal, que merda é essa que você fez, você matou o velho!

Do alto da sua sabedoria da favela, ele respondeu:

-Calma dona rabetuda, ninguém morreu não, eu só dei uma apagada no corno pra gente conseguir pensar em alguma coisa.

Marcos então ressurgiu no ambiente e completou:

-Pra vocês verem como tá foda a situação, dessa vez o estupido do Isaías tem razão, precisamos pensar num jeito de limpar essa merda.

Titia retrucou, com uma cara de brava, aliás era incrível ela querer pagar de brava naquela situação e toda suja de porra:

-E os dois gênios acham que vamos conseguir limpar a merda produzindo um cadáver?

Marcos devolveu:

-Não, mas pelo menos vamos conseguir pensar em paz sem um corno broxa berrando na cabeça da gente.

Titia então fez uma cara de pensativa e questionou Isaias:

-Quanto tempo tempos antes dele acordar?

Ele respondeu:

-Pouco, ele já deve estar acordando, temos que ser rápidos.

Tio Alfredo então começou a balbuciar algumas palavras ainda caído no chão, ele parecia estar completamente grogue e ainda sem forças, eu não conseguia dizer nada, estava cada vez mais chocado com aquela situação, nenhuma daquelas pessoas ali parecia ter o mínimo de compaixão por um ser humano que havia tido a vida completamente devassada, que havia descoberto que vivera uma vida inteira ao lado de alguém que só lhe aturava por interesse, mas nada disso parecia ser capaz de comover aqueles três, eles só pensavam em “limpar a merda”, resolvi então intervir:

-Vocês estão malucos?! Não basta isso tudo que nós fizemos, vocês ainda querem matar o tio? Porra, vocês não têm limites?

Marcos então tomou a frente, se aproximou de mim, colocou o dedo na minha cara e disse:

-Acorda pirralho, você é igual a todos nós aqui, alias você é o pior de todos aqui, você comeu até falar chega a irmã da sua mãe, na hora de gozar você não teve dor na consciência neh? Acorda Pedro, tá todo mundo aqui de merda até o pescoço, inclusive você, agora vira homem e ajuda a pensar num jeito da gente se livrar desse problema, ou você quer que a sua tia vá morar no meio da rua e acabe com fama de vagabunda pra família inteira?

Infelizmente aquele filho da puta tinha razão, não dava mais para voltar atrás, a merda já estava feita, não tinha mais jeito, precisávamos dar um jeito de sair daquela situação.

Titia então me segurou pelos ombros, olhou no fundo dos meus olhos e disse:

-Presta atenção meu bem, eu sei que você é muito novo pra isso tudo, mas tudo que fazemos na vida tem consequências, e agora temos que assumir o que fizemos e infelizmente você também fez, então aguenta firme.

Ela então começou a dar instruções:

-Isaias você fez a primeira vez só pra ele apagar temporariamente, você consegue apagar ele de vez?

-Não! Eu gritei, vocês não estão pensando em matar ele neh?

Nesse momento então Tio Alfredo se levantou do chão e pulou em cima de titia tentando esgana-la, porém logo Marcos e Isaias o seguraram por trás e novamente ele estava dominado, titia então se levantou do chão e gritou:

-Seu corno broxa, seu velho asqueroso, você realmente achou que poderia fazer alguma coisa comigo? Hoje eu finalmente vou poder me vingar de tudo que você fez comigo, de todas as fodas frustradas e nojentas que eu fui obrigada a ter com você, de todas as humilhações que você me fez passar, de ter que aturar esse seu pau ridículo e mole, chegou o dia de você pagar seu merda!

Marcos e Isaias então seguraram Tio Alfredo, que parecia literalmente um touro, o velho estava vermelho, com as veias saltadas, espumava de ódio e de raiva, mas nem com toda força do mundo ele seria capaz de se desvencilhar de dois homens com o dobro do seu tamanho e com o triplo da sua força, Marcos deixou Tio Alfredo por alguns instantes somente com Isaias e foi no quartinho dos fundos, voltando com uma corda e uma cadeira, obrigaram-no então a se sentar na cadeira e o amarraram, Tio Alfredo gritava, tentava se soltar, esperneava, mas saltava aos olhos que ele jamais conseguiria escapar dali, no fundo eu sentia muita pena, mas também não podia fazer nada, primeiro porque eu também era mais fraco do que o Marquin e o Isaias e segundo porque eu também tinha medo daquela historia se espalhar caso ele saísse dali, os dois terminaram de ata-lo à cadeira, e colocaram uma meia em sua boca para que ele não gritasse, titia então iniciou a sua sessão de vingança:

-Rapazes venham aqui! Disse ela com voz de cachorra mandona.

Titia então se ajoelhou em meio a nós três e olhando fixamente nos olhos de Tio Alfredo disse:

-Olha aqui seu broxa, é isso aqui que uma mulher como eu gosta, de piroca de verdade pulsando na garganta da gente.

Nem bem terminou de dizer a frase titia já abocanhou minha rola novamente fazendo ela endurecer como magica dentro de sua boca, instantaneamente Isaias e Marquin também se despiram e titia passou a revezar as três pirocas na garganta enquanto brincava de modo magistral com as outras duas punhetando com inigualável habilidade.

Tio Alfredo se esgoelava de gritos, principalmente direcionados à titia e a mim, porém sua voz se misturava ao barulho dos sacos batendo e das pirocas entrando e saindo da goela de titia.

Eu tentava sentir pena, na verdade eu sentia pena, mas o tesão era infinitamente superior, eu até fechava os olhos e conseguia delirar com aquela língua quente passando na cabeça da minha rola, parecia que a cachorra que chamo de tia estava caprichando mais ainda pra se exibir na frente do marido corno.

Titia então largou os paus por alguns instantes e retomou a função primordial da boca que era falar, ela parecia obstinada em ofender, em maltratar, em causar a mais profunda humilhação possível naquele homem, rebaixando-o, e parecia disposta a qualquer coisa pra alcançar seu objetivo:

-Olha aqui corno, é isso que faz uma mulher feliz, pirocas e dinheiro, você é tão incompetente que só tem o dinheiro.

Tio Alfredo então vociferou:

-Se você acha que vai ver mais um centavo do meu dinheiro você está enganada sua vagabunda oxigenada, eu vou acabar com você.

Titia então segurou o cacete do Isaias deu duas lambidas na cabeça e respondeu exalando ironia:

-Calma meu corninho, stress faz mal pro seu coração, fica calminho, que os únicos que vão acabar comigo são eles, vou ficar toda assada, alias eu vou viver assada e você vai pagar tudo, o seu dia chegou, finalmente eu vou me livrar de você seu traste.

Titia então foi até o chão, pegou a calcinha de seu biquíni, o enrolou e colocou-a com uma mordaça na boca de Tio Alfredo, ele agora emitia apenas grunhidos, sons impossíveis de serem decifrados, ela então fez novamente a voz de cadela irônica e disse:

-Mas antes você vai como se fode uma mulher de verdade, Pedrinho meu bem vem foder o cuzinho da sua titia vem, vem mostrar pro brocha do seu tio com você com tão pouca idade já é o macho que ele nunca vai conseguir ser, Marquinhos pega a espreguiçadeira pra gente.

Titia então pediu ao Marcos que colocasse a espreguiçadeira de frente para a cadeira onde Tio Alfredo estava amarrado e me mandou deitar por baixo para em seguida encaixar novamente aquele rabão loiro na minha pica novamente, assim que se posicionou titia disse:

-Vem cá Isaias vem me mostrar se você realmente sabe cutucar um útero, e você Marquinhos vem aqui na minha boca, quero ficar toda preenchida, pra esse corno inútil ver como se satisfaz uma mulher.

Titia caiu de bom na rola de Marcos enquanto Isaías e eu a fodíamos ele pela frente e eu por trás, ela estava novamente completamente preenchida, titia gemia alto, alternando xingamentos e ofensas ao Tio Alfredo com palavrões que eu nem sabia que existiam, Marcos então resolveu entrar na onda, e disse para meu tio enquanto titia lhe abocanhava ferozmente a rola:

-AI coroa, essa tua esposa é uma vadia boqueteira de mão cheia, olha só como ela engasga numa piroca de verdade, aposto que ela nunca fez isso com a tua.

Isaias também entrou na onda e emendou:

-Não é por nada não, mas hoje essa putona vai sair daqui gravida de tanto leite que eu vou jorrar dentro desse útero.

Titia prosseguiu:

-Isso meninos soquem bem gostoso vai, até teu sobrinho tá me comendo bem gostoso, tá vendo corno, fala pra ele Pepeh fala pro seu tio como você gosta de comer bem gostoso o cuzinho da sua tia.

Não resisti e mandei:

-Ai tio não me leve a mal mas esse rabo da titia foi feito pra levar uma pirocada bem dada.

Automaticamente Isaias e eu aumentamos a velocidade das estocadas, os sons dos sacos batendo nas entradas do cu e da buceta de titia ecoavam, enquanto ela berrava dizendo que estava sendo rasgada, Marcos então arranjou um jeito dela calar a boca, enrolou os longos cabelos loiros de titia com a mão e atolou a cara dela na sua rola, fazendo-a encostas a boca quase nas bolas, titia engasgava, mas ele não soltava e ainda dizia com ar de deboche:

-Olha que gracinha corno, a puta loira que tu tem em casa chorando de engasgar na rola de um macho de verdade.

Tio Alfredo chorava, de raiva com certeza, emitia grunhidos que pra mim vinham ao longe, afinal eu tinha titia e Isaías na minha frente, e sinceramente eu não conseguia mais sentir nada além de tesão, eu havia sido completamente corrompido pelo putaria, vai ver eu tinha herdado a compulsão sexual de mamãe e titia, pelo menos eu não era um corno brocha igual ao Tio Alfredo, interrompi meus pensamentos pelos urros de titia anunciando que estava chegando ao estase:

-Ai to gozandooooooo, olha corno, to gozando na piroca de outro homem, de outros dois homens, isso não para vaaaaaaaiiii.

Titia gritava feito louca, estava literalmente sendo rasgada na frente pelo Isaias e fodida com força por trás por mim, mas ela ainda queria mais:

-Marquinhos, vem foder a titia também vem, quero os três me rasgando ao mesmo tempo.

Marcos então virou-se para Tio Alfredo e disse:

-Olha só corno, a cachorra da tua mulher vai aguentar duas rolas no cuzinho ao mesmo tempo, vamos meter nela até sangrar, e olha como ela gosta, olha a vadia de rua que tu levou pra dentro de casa.

Titia então se posicionou de quatro com a rabeta levantada na espreguiçadeira, nessa posição ela olharia fixamente para Tio Alfredo, que parecia já ter entregue os pontos, ele não tentava mais falar, nem se soltar, apenas assistia a sua sessão interminável de tortura, Isaias se encaixou embaixo de titia e logo voltou a socar em sua buceta, como eu era o mais baixo dos três fiquei agachado e soquei no rabo de titia, logo depois veio Marcos e também meteu lá dentro, foi como se meu pau estivesse segurando a porta para o dele entrar, começamos a meter num ritmo mais lento pra titia acostumar e pros paus não saírem, a safada tinha tanta habilidade naquele rabo que já ensaiava rebolar nas três rolas que lhe invadiam, e o Marcos claro não perdeu a chance de excita-la mais ainda:

-Depois de hoje nossa titia vai usar fralda, de tanto que esse cuzão vai ficar largo, vai ficar peidando porra uma semana essa vagabunda.

Foi então que Isaias se desconcentrou e não sei como, a rola dele escapou e também entrou no rabo de titia, e como ele estava metendo sozinho e rápido na buceta, seu caralho negro e grosso entrou rasgando titia que berrou:

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii Caralho vocês vão arregaçar meu cu seus filhos da puta, eu tô sendo partida ao meio.

Isaías então exclamou:

-Caralho eu sabia que esse cu era responsa, mas três rolas ao mesmo tempo é recorde mundial, mas foda-se ela pediu vamos ver até onde essa cadela aguenta.

E metemos com mais força, titia zurrava de dor e prazer, ela nos xingava de putos, dizia que íamos fazer ela nunca mais conseguir sentar, mas em momento nenhum pedia pra parar, a safada tava era gostando de tomar três rolas ao mesmo tempo naquele cuzão.

Foi então que tomei um susto, titia começou a chorar de dor e prazer e berrava:

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai minhas pregaaaaaaaaaaaaaaaaassss, tá doendo de mais, mais ta muitoooooooo gostosoooooooooo, eu amo tomar pirocada no cu, eu quero morrer tomando pica no cu, quero ficar assada todoooooo diaaaaaaa.

Era incrível, ela estava gozando de novo sem penetração vaginal no momento, titia era realmente um caso de analise, não era possível um ser humano ser tão promiscuo, gostar tanto de pirocada, ainda mais no cu, mas nós também precisávamos gozar e Marcos foi logo avisando:

-Vamos inundar nossa tia puta de porra, deixar esse buracão que um dia foi um rabo escorrendo leite.

Era a deixa, aumentamos as bombadas e jorramos dentro do alargado cu de titia praticamente ao mesmo tempo, ela novamente foi ao estase, titia literalmente parecia um esgoto de porra, aquele buracão jorrando liquido, percebi então que a porra estava com uma coloração avermelhada, era sangue, titia estava sangrando o cu por ter levado três rolas ao mesmo tempo, Marcos então se aproximou com um copo de plástico e colocou embaixo para recolher a mistura de porra com sangue, quando o copo atingiu pouco menos da metade, o liquido finalmente cessou.

Marcos então se aproximou de titia e disse:

-Olha aqui titia leite fresquinho pra você, bebe tudinho vai.

Titia então pegou o copo e bebeu ate a ultima gota, nem se deu conta do sangue, se sentando com as pernas abertas exausta na espreguiçadeira e dizendo em seguida:

-Seus filhos da puta, meu cu tá queimando, não consigo nem sentar direito.

Marcos então respondeu com seu habitual ar irônico:

-Calma tia puta, você nasceu sentando, já já esse cuzão ai tá pronto pra meter de novo.

Ela riu e respondeu:

-Você fala isso porque não é o seu cu que tá ardendo.

Resolvi entrar na onda:

-Calma titia, é só passar pomada e esporrada três vezes ao dia.

Ela gargalhou, veio na minha direção e me abraçou dizendo:

-Ai que orgulho do meu Pepeh, virou um comedor de cu de primeira, pode deixar que vou deixar você esporrar bastante viu.

Nos abraçamos e demos um selinho, titia apanhou um cigarro que Marcos havia acabado de lhe trazer, ele também ascendeu um e ela logo se lembrou do seu ainda marido que permanecia amarrado, deu um trago e soltou a fumaça toda na cara do coitado, para em seguida dizer:

-É corno agora que eu já gozei, já estou satisfeita, chegou a sua hora, chegou a hora de eu me livrar de você e ficar com a única parte sua que importa, seu dinheiro, seu bosta!

Fez então sinal para Isaías, ele passou por trás da cadeira e deu outro mata leão em Tio Alfredo que rapidamente apagou, ele e Marcos então o desamarraram da cadeira, o deitaram no chão ao lado da piscina.

Titia então disse, após outra tragada:

-Vamos tirar as roupas desse corno e amarrar ele de novo.

E assim Isaías e Marcos fizeram, titia dobrou com muito cuidado as roupas de Tio Alfredo, ela parecia estar claramente seguindo um plano, tamanha era a convicção com que dava suas ordens.

Após o amarrarem novamente, titia ordenou a nós três:

-Meninos depois de gozar tanto vocês não estão com vontade fazer xixi?

Ela então deu inicio a mais uma sessão de humilhações, titia se posicionou em cima do rosto de Tio Alfredo e começou a urinar, segurando a xoxota com uma mão e o cigarro com outra, ela convidou:

-Vamos meninos vamos dar uma chuva dourada pra esse corno.

Marcos e Isaias imediatamente obedeceram, eu embora reticente também comecei, como tínhamos metido bastante a urina era farta, logo Tio Alfredo estava todo mijado, e nem forças para reagir o pobre tinha, apenas balançava a cabeça tentando inutilmente se esquivar. Titia então, terminou seu xixi e levantou-se, deu mais três tragadas no cigarro e se dirigiu em direção a rola de Tio Alfredo.

Se bem que aquilo não era nem digno de ser chamado de rola, era algo minúsculo, parecia um dedo médio, era murcho, realmente titia deveria ter razão ao dizer que aquilo não lhe fazia nem cócegas, colocando o cigarro na boca, titia segurou com a ponta dos dedos aquele minúsculo órgão e disse em tom de extremo deboche:

-Olhem rapazes, olhem que merda, até o Pedrinho que tem pouquíssima idade e nem se formou completamente ainda tem um pau três vezes o tamanho desse.

E assim titia puxou a pelinha revelando a cabeça do micro pênis, ela então segurou o cigarro em uma das mãos e expôs completamente a glande com a outra, para em seguida, apagar o cigarro na cabeça do pau do Tio Alfredo, titia ria e dizia:

-Nem pra apagar cigarro essa merda serve, minha vontade era cortar essa bosta fora e dar pro cachorro do vizinho comer, alias até o cachorro do vizinho deve ter uma rola maior que essa.

E deu outra gargalhada enquanto apagava o cigarro no pintinho de Tio Alfredo, que soltou um grunhido, ao ouvir o som de sofrimento por ele emitido, titia foi calmamente até onde estava seu salto alto, calmamente os calçou e se dirigiu novamente até o seu então marido, eu me arrepiava imaginando o que ela iria fazer e infelizmente eu tinha razão, titia subiu com a pontinha da base do salto nas bolas de Tio Alfredo, não satisfeita ela começou a amassar as bolas, como quem amassa uma barata no chão, o pobre corno deu dois grunhidos de dor e apagou, seu saco estava vermelho quase roxo, e titia gargalhava e eu sentia medo, muito medo.

Após esmagar praticamente as bolas de Tio Alfredo, titia disse em tom irônico e perturbador:

-Ai cansei vamos acabar logo com isso.

Não acreditei no que ouvi:

-Tia você não vai fazer isso neh? É só um susto que você deu no Tio Alfredo pra ele aprender neh?

Ela riu, segurou meu rosto, olhou dentro dos meus olhos e disse:

-Infelizmente não meu amor, seu tio se tornou uma séria ameaça pra gente, já imaginou se alguém fica sabendo o que acontece aqui? Seus amigos da escola vão rir de você, nossa família vai ficar com má fama, sem contar que você vai ter que parar de meter na titia, já o seu tio já está velho, não tem mais nenhum parente vivo, ninguém vai sentir a menor falta dele, fica calmo meu amor titia promete que vai dar tudo certo.

E me deu um beijão daqueles, safada sabia como convencer qualquer homem no mundo, sentindo sua língua quente e macia se envolver com a minha, eu nem me lembrava mais que ela iria matar meu tio, que alias nós iriamos, mas o tesão falava mais alto, eu era apenas um menino, que recém estava descobrindo o mundo, o Tio Alfredo nem era tão próximo assim, ah foda-se, já que ele não metia na mulher dele direito, era melhor que alguém metesse.

Apenas assenti com a cabeça, desistindo de tentar impedir o inevitável.

Titia então ordenou a Isaías e Marcos:

-Podem dar o mata leão pra valer agora, vamos acabar logo com isso.

Eles então entrelaçaram a corda ao redor do pescoço de Tio Alfredo e a puxaram até esgana-lo. Titia não me deixou assistir por completo a cena, me abraçou e colocou os seios na minha cara, eu só escutei o Isaías dizendo:

-Pronto um corno a menos no mundo.

Titia então disse:

-Bem feito pra esse corno, nada disso teria acontecido se ele não tivesse aparecido aqui pra empatar a foda, ou se tivesse me deixado ir tomar meu banho.

Marcos então a interrompeu, pela primeira vez falando em tom sério:

-Verdade loira, mas agora a gente precisa desovar esse presunto neh? Que vamos fazer?

Titia respirou fundo e disse:

-Primeiramente calma, ninguém aqui fez nada de errado, a gente só resolveu um problema e segundamente Pedrinho como chama aquele médico que atendeu a sua mãe no hospital?

Fiz cara de espanto e perguntei:

-Do médico que atendeu a mamãe? Puts tia não faço ideia, Guilherme, Giovanni, Carlos, sei lá. Pra que raios você quer saber disso?

Titia prosseguiu:

-Você não reparou o jeito que ele olha pra mim toda vez que vamos visitar sua mãe? Aposto que ele faria o que eu pedisse.

Agora foi a vez de Marcos intervir:

-Porra loira, a gente acabou de matar o teu marido e tu pensando em rola? Puta que pariu, essa ai é mais doida do que eu.

Titia respondeu brava:

-Mas até parece que vocês que são loiros neh? Prestem atenção, se eu conseguir enrolar um médico e fizer ele dar um laudo sobre a morte do corno a gente se livra da polícia, enterra o velho, e eu embolso o dinheiro dele e ninguém nunca vai saber de novo.

Perguntei ainda reticente:

-Mas tia, você tem certeza disso? E se ele não quiser? E se mesmo com esse laudo tivermos problemas?

Titia respondeu meio impaciente:

-Bom é isso ou dar pro cachorro comer, não tem jeito.

Isaías resolveu descontrair:

-Vixe pelo visto a loira conhece uns jogadores de futebol por aí.

Todos riram, menos eu, eu ainda estava bastante perplexo com a naturalidade em que eles conversavam como se não houvesse um cadáver ali, como se não tivessem acabado de ceifar a vida de uma pessoa, algo dentro de mim me dizia que aquilo não estava certo, que as coisas haviam saído e muito e controle, mas ao mesmo tempo eu parecia não ter forças para reagir, não conseguia interromper aquele ciclo de sexo, permissividade e padrões morais questionáveis em que eu havia me metido.

Titia me chamava:

-Pedro, Pedro, acorda meu bem, anda vem me ajudar a achar algum documento lá do hospital pra gente achar o nome do tal médico, vocês dois vistam o corno e coloquem ele no sofá da sala, pra todos os efeitos ele morreu lá.

Lá fomos então titia e eu revirar os documentos relativos ao tratamento de mamãe, guardávamos todos estes papeis numa gaveta de um móvel na copa, após algumas guias de exame e outros papeis, achamos a recomendação que o médico havia escrito sobre a clinica de repouso, lá constava o nome dele junto ao CRM, Doutor Giovanni Mendonça.

Titia então me perguntou:

-Meu bem com o CRM provavelmente você consegue descobrir o telefone do médico não consegue?

Respondi:

-Olha tia, provavelmente sim, me dá aqui o papel que eu vou no computador lá em cima pesquisar.

E assim eu fiz, enquanto titia voltou para a área da piscina, provavelmente foi verificar se Marcos e Isaias já tinham vestido o Tio Alfredo.

Não demorei muito a localizar os telefones do Doutor Giovanni, fazendo uma rápida consulta nos registros públicos do Conselho de Medicina, obtive o telefone de seu consultório e seu celular, anotei os dados e sai novamente em direção ao corredor, ao chegar na parte de cima da escada, ouvi titia dizendo ao Isaias:

-Bom, a sua parte termina aqui, quando o Médico chegar vai ficar muito suspeito se você estiver aqui, então quanto você quer pra esquecer que esse dia aqui existiu?

Isaías respondeu de longe enquanto catava suas roupas próximo a porta de entrada para a região da piscina:

-Vixi Dona, eu não quero dinheiro nenhum não, pra mim não é vantagem nenhuma contar o que aconteceu aqui, eu só quero foder esse rabo uma vez por semana, bem melhor que qualquer dinheiro.

Titia respondeu:

-Toda quarta as 19 horas.

Isaías terminou de se vestir e respondeu ironicamente:

-Claro Dona, a senhora que manda, bom eu tô indo nessa, boa sorte pra vocês ai.

E ao sair cumprimentou Marcos e deu um tapão na bunda de titia, que pra variar fez a cara mais vagabunda do mundo. Terminei de descer as escadas dizendo:

-Pronto tia tá aqui o telefone e o celular do médico.

Ela então ordenou:

-Obrigado meu anjo, mas antes da gente ligar, temos que arrumar toda essa bagunça, limpar tudo, recolher tudo, deixar o mais arrumado possível, depois tomamos um banho e ligamos pra ele, o resto vocês deixam comigo.

Titia parecia uma gângster de filme americano, Al Capone teria inveja da frieza e do senso de liderança que ela possuía ao coordenar o enredo da morte do próprio marido, e assim fizemos, demos uma geral na casa, deixamos tudo em ordem, guardamos as bebidas, recolhemos o lixo, enfim, tudo ficou aparentemente no seu devido lugar, tirando claro o defunto no meio da sala.

Todos de banho tomado, titia colocou um vestido preto justíssimo e que ia até um pouco abaixo do bumbum, salto alto, enfim, parecia bem clara a intenção dela com o médico, quais seriam os métodos que ela usaria para convencê-lo, titia então pegou o celular juntamente com o papel em que eu havia anotado o telefone do Doutor Giovanni e discou, após alguns instantes ele atendeu e ela disse:

-Oi é o Doutor Giovanni quem fala?

Após a aparente resposta afirmativa ela prosseguiu:

-Desculpe incomodar no domingo a essa hora, mas é que eu tô desespera....

E começou a chorar cinematograficamente, era um choro seco, sem lagrimas, apenas caretas e barulho, mas pra quem não estava vendo como era o caso do médico deveria parecer bastante convincente, ela prosseguiu entre soluços, titia era uma literalmente uma puta atriz:

-É aaaaa.....(soluço) Luana, irmã da Lorenaaaaaaaa....(outro soluço) a sua paciente.

Ele deve ter se referido ao cabelo dela, pois ela respondeu:

-Siiiiiimmm Doutor(pausa dramática) a loira.

Ela então revelou ao médico a razão de sua ligação:

-É que meu meu meu marido passou mal, e o senhor ai ai, é o único médico que eu conheço.

Ele falou algo e ela desligou, e como uma Fernanda Montenegro versão piranha ela virou para mim e para o Marcos e disse:

-Ele tá vindo, disse que chega em 20 minutos.

Marcos então mandou uma de suas pérolas:

-Poxa to numa fome bora fazer um lanche mano?

Eu ia manda-lo a merda, mas titia respondeu:

-O Marquinhos tem razão meu bem, é melhor vocês saírem, vão comer alguma coisa, o Doutor vai ficar mais a vontade se perceber que eu estarei sozinha com ele, vão que eu resolvo tudo, e quando der a hora eu mando um whatsapp avisando pra vocês voltarem.

Relutei mais acabei concordando, Marcos e eu pegamos o celular e saímos, quando estávamos na porta Marcos me disse:

-Cara tu também tá curioso pra saber o que vai rolar aqui não tá?

Respondi meio desanimado:

-Bom, curioso eu tô, embora já tenha uma ideia bem clara sobre o que vai acontecer.

Marcos então propôs:

-Seguinte porque a gente não coloca o celular de um de nós dois embaixo do sofá da sala, fazemos uma ligação de whatsapp e assim a gente vai conseguir escutar tudo que rolar enquanto estivermos fora.

A ideia era bem doida, mas a aquela altura, pra quem já tinha visto a própria tia, com quem eu mantinha habituais relações sexuais matar o marido no caso seu tio, nada parecia mais absurdo.

-Tá vai, colocar teu celular lá e faz a chamada pro meu.

E assim ele fez, antes de sairmos, testamos e o áudio era perfeito de ser escutado, peguei meu fone, afinal o conteúdo da ligação não poderia ser escutado em público, guardei cuidadosamente o telefone no bolso, e nos despedimos de titia, à distância, afinal ela estava trancada no banheiro provavelmente se aprontando para a sua grande performance de atuação.

Marcos e eu fomos conversando trivialidades até o carro, desde que mamãe tinha sido internada, o carro dela era praticamente dele, afinal titia tinha o próprio carro e eu nem sonhava em tirar carteira, então era basicamente ele quem dirigia, chegamos até uma pizzaria bem movimentada que tem na região onde eu morava, sentamos e ficamos esperando o pedido ficar pronto, enquanto tomávamos uma coca, olhávamos as meninas em volta, conversávamos bobagens, parecíamos até dois jovens normais.

Coloquei o telefone sobre a mesa, cada um pegou um lado do fone, e ficamos esperando o médico chegar lá em casa, pouco tempo depois, ouvimos um barulho de campainha e Marcos fez sinal de silencio pra mim, afinal estávamos em uma ligação, então se dissemos algo o médico e titia poderiam nos ouvir, após a campainha tocar novamente ouvimos titia berrando como estivesse desesperada, e abriu a porta dizendo:

ASSIM SE ENCERRA A TÃO ESPERADA FESTA E COMEÇAM NOVOS DESDOBRAMENTOS, CONTINUEM ACOMPANHANDO, POIS EM BREVE TEREMOS A VOLTA TÃO AGUARDADA DA MÃE AO CENTRO DOS ACONTECIMENTOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Adelmo Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, só acho que seria legal que quando ela pegasse um cigarro Pedro tambem pegasse pois ele já fumou mesmo, quando a Mãe do Pedro voltar da um jeito de colocar ela na putaria e seria legal se todos começassem a morar junto, Pedro ,Mãe, Tia,Marcos e se der a Jessica e Joyce, pois elas com certeza não vai tá bem com a família como se elas fossem expulsas de casa, também deixar todos pelados em casa como se fosse proibido usar roupas, conto muito bom mesmo espero ter ajudado.

0 0
Foto de perfil genérica

O Conto é mt bom, escrito de uma maneira inteligente. o protagonista n é burro. "Exemplo: ele estranhou a atitude do marcos q "do nada" resolveu ser seu amigo", Ali eu já percebi q o conto NÃO seguiria o padrão "novela das 9" onde todos percebem o que esta acontecendo, mas o protagonista q parece um cego, O que n é o caso...Agora q o plano do marcos n deu certo em "Comer geral, até a mãe da Joyce", fiquei aliviado em ver q também n terei um conto da "Disney", onde tudo acaba em um final feliz, Pois o marcos parecia um PHD em mulher, nenhuma escapa de sua "teia", até achei q msm a Alessandra flagrando a orgia, ele a convenceria em participar. O que também NÃO n foi o caso!Ali (Na minha opinião) o autor salvou conto... na verdade o conto continuaria sendo bom mesmo com esse fato. Mas cm a ausência dele foi ainda melhor. Minhas únicas criticas são: o conto criou uma imagem "puritana" de Julia, Mas logo na sua primeira experiência carnal, onde o conto diz que além de ter dificuldades no sexo oral ela também era virgem (E logo depois Ela tava transando que nem uma cadela no cio?). como assim: ela transa desse jeito, sendo q nunca avia tido um penes em sua vagina e lembrando que a TITIA deu bons elogios ao tamanho do penes do Pedro!?!?E a outra critica é o tempo q leva a postar de um conto para outro.Tirando isso é 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito pesado, fugindo bastante da tensão sexual dos outros. Pra mim, quebra um pouco da magia do sexo, mas como disse o nobre Astrogildo,você deve saber o que faz. No aguardo da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo louco, espero que os próximos sejam mais tesudos e sem página policial, mas vc deve saber o que faz. O que importa é que tudo foi bem justificado, máscaras caíram e as revelações devem desembocar em uma reviravolta interessante. Só não demore de retornar

0 0
Foto de perfil genérica

E de novo você surpreende cara. Parabéns. No aguardo da continuação.

0 0