Ferias em Salvador

Um conto erótico de adcasalce
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 03/01/2018 12:43:04

Tudo pronto para uma viagem, que pensarmos ser inesquecível. Malas prontas, hotel reservado e um caro a nosso despor para nos transportar pela capital baiana. Havíamos contatado vários casais amigos e tudo passava em nossas mentes com algo delicioso a acontecer.

Nos últimos dias antes da viagem os casais foram dando desculpas e cancelando os encontros planejados, ficam só dois casais que estavam em cima do muro e não garantia que iam aparecer. Assim mesmo embarcamos para Salvador, não com as esperanças iniciais, mas ciente que nada iria rolar na bela Capital Baiana.

Chegando a Salvador, recebemos um carro da locadora que não foi legal. Foi necessário voltarmos a locadora e troca por outro carro. Este sim foi delicioso, nos transportou por toda Salvador e nos fez conhecer vários locais deliciosos, como parques, praias, ilha de itaparica e outros pontos turísticos. Muitos dos pontos turísticos foram uma segunda visita, pois já estivemos em Salvador algum tempo anterior.

Apesar de tentarmos conquistar casais no hotel, não houve nenhuma reciprocidade. Claro que ficamos muito interessados em três dos casais que se encontravam no Hotel. Um deles a esposa demonstrou interesse, mas o marido não deu nenhuma bola. Que chato, mas a vida é assim. Em algum momento conseguimos uma interação mas outros nada. Sabem que quando o casal não é swing a não possibilidade de encaminharmos o assunto e só depois de várias conversas é que talvez podemos concretizar um desejo prazeroso.

Esta foi a única viagem que não conseguimos uma aventura swing, talvez por termos nos preparados para tal e os nossos amigos de Salvador não serem realmente swingers. Cremos que uma casal swinger quando se compromete com um encontro não falha. Só acontece as falhas porque o casal não é swing e muitas vezes é uma casal arranjado, onde o homem quer se dar bem com a esposa do outro.

Mas as férias foram deliciosas, pelos passeios em Salvador e arredores, visitamos muitos lugares, entre eles as praias da região norte de Salvador. Vistamos Gaurajuba, Forte, Massarandupio e Sublema, Parias maravilhosas.

Enfim foram férias maravilhosas e esperamos encontrar um casal para realizarmos viagens para outros locais no Brasil e exterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Este me chamou atenção pelo título, já que sou baiana. Pena que não puderam realizar suas aventuras de troca de casais em minha terra. Mas, oportunidades com certeza não faltarão. Nota dez. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

estou a sua espera aqui em salvador

0 0