A fiscal

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 15/01/2018 16:34:09

Boa tarde meus amigos(as), desculpem a ausência mas o trabalho e a rotina de treino me fizeram dar uma pausa nos meus relatos.

Vamos ao que interessa,a algum tempo atrás eu conheci uma mulher linda,e muito gente boa,casada,mãe e sobrinha de uma grande amiga minha. A química foi instantanea,ficamos amigos de cara e passamos a tarde nós três rindo e falando besteira até a hora dela ir buscar os seus filhos. Esqueci de descrevê-la: Loira,alta,pernas grossas,seios pequenos em resumo uma mulher muito bonita e com as marcas da maternidade.

Saímos durante algum tempo sempre transando loucamente,ela sempre foi uma ótima parceira de cama,banco de carro,tampa da caçamba da pick-up. Enfim uma mulher muito gostosa na arte do sexo,mas o que eu quero compartilhar foi o sexo feito ontem na cama da sua casa,sim ela esta separada eu não seria maluco em ir até lá com ela casada.

Acordei com a mensagem dela no meu telefone,você vai vir para cá hoje mesmo,estou com saudade. Não pensei duas vezes tomei um café reforçado e parti para a casa dela,coisa de 5 minutos de distancia da minha,cheguei guardei o meu carro na garagem e entrei na casa dela,entrei e ela me mandou ficar a vontade e eu fui direto para o quarto,ela entrou logo atrás de mim e já veio me agarrando e me beijando me agarrando,fui descendo a mão pelas costas dela alisando o seu lindo bumbum,retirei a sua blusa e seu sutiã,deixando-a de bermuda. a empurrei na cama e retirei a bermuda e a calcinha,expondo o seu corpo gostoso retirei a minha roupa e fui beijando a sua boca e descendo para os seus seios,passei pela sua barriga beijando e dando pequenas mordidinhas nela,ela já estava completamente molhada e sua buceta já estava dando contrações de prazer. Quando eu colei os meus lábios em sua vagina ela soltou um gemido muito gostoso e alto,me deixando com o pau estalando de tão duro. Fui chupando-a e ela se contorcia na cama como uma cobra,sentia a sua buceta escorrer de tanto que ela estava excitada.

Ela nem pensou em mais nada a não ser em me pedir para fude-la bem gostoso,subi e ficando na posição de papai e mamãe penetrei o meu pau dentro dela,fazendo-a gritar de prazer,ela gemia,ficava falando como é gostoso fuder comigo, soquei muito naquela buceta deliciosa por muito tempo,fazendo ela ter orgasmos seguidos. Trocávamos de posição e nada de eu conseguir gozar,eu já estava cansado e depois de muito fuder aquela buceta gostosa eu fiz um pedido para ela que eu venho tentando conquistar a algum tempo que era o seu delicioso cuzinho,ela negou na lata,dizendo que meu pau era muito grande e grosso,que iria machucá-la,como se ele fosse um gigante devastador,parei no meio da brincadeira e desci para a sua buceta e comecei a fude-la com o dedo,enquanto chupava o seu grelinho gostoso,enfiava o dedo médio dentro da buceta dela,fazendo ela lubrificar o meu dedo para enfiar ele dentro do cuzinho dela. Quando ele estava bem molhadinho fui enfiando o dedo no seu cuzinho e ela foi relaxando e liberando a entrada do dedo,e eu continuando a chupar a sua buceta,quando o dedo entrou todo,ela começou a rebolar e a gemer, e eu como um bom filho de uma boa puta,enfiei o dedo indicador em sua buceta,lhe proporcionando uma DP,ela soltou mais um gemido e gozou um rio em meus dedos.

Retirei os dedos de dentro dela e voltei a socar meu pau para dentro dela e depois de mais umas 10 socadas dentro dela dei uma gozada muito forte dentro da sua buceta. Desabei em cima dela sentindo o seu coração acelerado e sua respiração forte. Deitei ao seu lado e fiquei ali parado por uns minutinhos relaxando.

Tomamos um banho juntos e fui deixá-la para encontrar a sua mãe.

Amigos(as) na próxima eu conto como foi a nossa primeira transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários