Pra Sempre Você! Capítulo 13

Um conto erótico de Daniel R.M
Categoria: Homossexual
Contém 1800 palavras
Data: 15/01/2018 02:06:57

Eu estava no quarto mexendo no computador,por sorte a fazenda tinha acesso a internet,Felipe foi para o campo com Pablo, ele estava muito animado. Vítor era como eu,ele gostava de ficar sozinho.

Descobri que os pais dele moram em Nova York e que a mãe dele está grávida. Eu fiquei feliz por ele,ter um irmão deve ser legal.

Eu adorava ficar vendo vídeos de coreografias na internet,minha vontade era aprender a dançar igual,mas sou um desastre.

Em um dos vídeos era a coreografia da Música Pity Party de um canal chamado "Biscoito Agridoce" eu ri desse nome,era super criativo,ou apenas bobo. Fui ver o vídeo, o garoto que dançava era talentoso, tinha os cabelos compridos,não muito. Ele tinha poucos vídeos,eu olhei todos,e olhei de novo e outra vez e outra. Em outros vídeos ele falava, descobri que ele é fã da Sia e surtei,um garoto lindo e que sabe dançar e ainda por cima fã da Sia,maravilhoso.

Eu fiquei a tarde toda olhando os vídeo dele e revendo. Eu tinha conseguido decorar todos os passos dele,ou tentado. Felipe tinha voltado,ele me deu um beijo e foi tomar banho.

Fiquei vasculhando e descobri que o nome dele é João Araújo, eu sou um ótimo detetive.

— O que você está vendo ai nesse notebook tão distraído? — Felipe estava deitado na cama.

— Um garoto, ele tem um canal super legal no YouTube e… — Olhei para Felipe e travei,Felipe estava usando uma cueca box branca,ele estava olhando para o teto,foi a melhor coisa que vi pela manhã. Minha boca encheu de água, isso era melhor do que qualquer vídeo ou imagem que eu podesse ver na internet. Deitei perto dele.

— O que você quer? Me deixar louco? — Falei passando a mão pela barriga dele.

— Hmm talvez. — Ele estava com os olhos fechados.

— É? Isso seria muito mal da sua parte. — Pulei em cima dele,ele sorriu.

— O que você estava fazendo no notebook?

— Eu estava vendo homens pelados. — Mordi o lábio.

— Aé? Então você gosta disso? Eu achei que você era um garoto sem maldade.

— Você me trasformou em outro. — Rebolei no colo dele. — Estou brincando,eu estava vendo vídeos.

— Hmmm. — Ele conseguiu mudar a nossa posição e ficou em cima de mim e começou a me beijar. Ele tirou a minha camisa eu fiquei com um pouco de receio e nervoso. Ele me olhava com muito amor. Ele sorria enquanto beijava meu pescoço.

— Felipe acho… — Eu não conseguia falar. Era difícil resistir a Felipe,últimamente ele anda me provocando muito, se mostrando, eu quero muito ficar com ele mas eu não me sinto seguro o sulficiente ainda. Ele abriu o ziper da minha calça. — Felipe não. — Empurrei ele,ele me olhava sem entender nada, deve ser difícil para ele. Ele não falou nada apenas se vestiu e saiu.

Eu não vou pedir para que ele me entenda,mas eu não ligo muito pra sexo,sou mais apegado com o carinho,eu sei que isso cedo ou tarde vai acontecer. Mas não estou pronto. Desci para a sala,Pablo estava no sofá.

— Ei Ewerton,o que houve com Felipe? Ele passou todo irritado por aqui.

— Não sei.

— Já sei,você deve ter se negado a transar com ele e ele ficou assim. — Pablo supos.

— Psé,é exatamente isso. — Vítor entrou na sala e se sentou perto de Pablo.

— Jesus vocês ainda não fizeram Sexo? Depois de cinco meses!

— Não, eu não estou preparado.

— Xi ele é igual a você Vítor. — Falou Pablo rindo.

— A cala a boca Pablo,é melhor você ir atrás do Felipe. — Pablo saiu da sala rindo.

— Ele me faz sentir que eu estou fazendo algo errado.

— Nada disso lindinho,comigo também foi assim,mas cinco meses e você ainda acha que não está pronto?

— Eu não sei,as vezes eu quero mais depois eu desisto,é dificil!

— Tudo vai se resolver,e se ele te ama ele vai te entender.

Felipe entrou na sala. Eu não olhei para ele,eu estava com vergonha.

— Vou atrás do cachorro do meu marido. — Falou Vítor e saiu saltitando.

— Você me desculpa né? — Felipe se sentou no sofá. — Eu sou tão idiota.

— Pelo que? Você não fez nada. — Toquei seu rosto ele fechou os olhos. — Você não é idiota.

— As vezes eu não consigo me controlar,você é uma tentação. — Eu ri e deitei no colo dele. — Eu esperei tanto tempo pra poder te tocar,que não consigo esperar.

Eu acho que estou fazendo as coisas erradas,não devia fugir de algo que é tão natural em uma relação,estou sendo muito careta.

— Eu acho que não sou a pessoa certa para você. — Confessei,essas palavras doeram tanto para sair da minha boca.

— Não diga isso,eu amo você,não é uma coisa tão boba dessa que vai me separar de você,e cala a boca. — Felipe me beijou e eu esqueci de todo o mundo.

— Eu te amo!

— E eu mais, meu dramático. — Felipe me abraçou.

— Eu quero conhecer o Biscoito Agridoce. — Falei aleatório.

— Que? Você quer conhecer um biscoito agridoce? Você está bem? — Ele tocou na minha testa.

— Não seu bobo, ele é um garoto, ele tem um canal no YouTube.

— Hmm você quer conhecer um garoto é? — Senti que Felipe estava com ciúmes.

— Eu achei ele super carismático,acho que o mundo deve conhecer ele. — Eu falava desse tal garoto como se ele fosse meu amigo,mas de fato o canal dele existe. E eu me senti tão bem vendo ele,parece ser uma grande pessoa.

— Bom,se ele for gostoso não vejo problema. — Eu dei um soco no ombro do Felipe.

— Não seja idiota. — Fechei a cara.

— Alguém está com ciúmes. — Felipe riu. — Eu nunca olharia para outro garoto seu bobo,você é único,exclusivo pra mim. — Ele me deitou no sofá e começou a fazer cocegas.

— Para. — Eu gritava de tanto rir.

**

Já era de noite e todos estavam em uma roda em volta de uma fogueira falando sobre coisas sem importância. O tempo que passei aqui descobri que varias coisas da vida de Pablo e Vítor e também de Felipe. Já que Pablo e Felipe são amigos desde crianças.

— Você está muito calado Ewerton, o que houve? — Vítor falou se sentando perto de mim.

— Nada,só estou ouvindo. — Olhavamos para a mesma pessoa.

— Ele te ama muito, eu escutei quando ele disse para Pablo que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele. — Senti meu rosto queimar.

— Bem, ele também foi a melhor pessoa que eu já conheci.

— Você parece esconder algo,tem alguma coisa que te pertuba?

— O medo,tenho medo disso acabar. — Fiquei calado,só ouvindo tudo que falavam. Felipe se aproximou de mim.

— Por que não vem dar uma volta comigo? — antes que eu pudesse dizer algo ele me pegou pelo braço e me levou para o grande jardim da fazenda. — Você está calado,o que foi?

— Eu estou bem,como falei para Vítor. — Eu não era bom com mentiras,sempre me pegam.

— Tudo bem. — Ele se sentou em uma pedra. — Se você falasse que me ama tanto que morreria por mim,eu te daria uma arma e faria você provar seu amor. — Ele me olhou nos olhos. — Mas seria injusto,eu ia te perder, não ia?

— Sem dúvida. Mas eu não morreria por você, eu viveria por você. Eu não ligo em morrer se você não estiver comigo. — Ele sorriu me puxando para ficar entre suas pernas.

— Você já se apaixonou alguma vez? — A pergunta dele me pegou de surpresa.

— Uma vez. — Senti que ele ficou incomodado.

— Você disse a ele?

— Disse,e ele disse que também gostava de mim. — Engoli seco,aquela conversa estava me deixando um pouco nervoso. Mas eu não ia fugir dela outra vez.

— E o que aconteceu? — Ele tocou no meu cabelo e começou a brincar com ele.

— Ele dizia que me amava,viramos namorados, foi a primeira vez que eu me senti realmente feliz. Mas ele era um pouco possessivo,odiava a forma que ele me tratava,como se eu fosse algum objeto. — Fechei os olhos e vi seu rosto que era uma mera lembrança pra mim. O nome dele era Fernando,o garato mais lindo da escola, eu nunca entendi o porque dele ter gostado de mim, se é que um dia ele gostou.

— E por que não ficaram juntos?

— Ele me traiu,com meu melhor amigo. Ele disse que a culpa era minha, já que eu não dava para ele oque ele queria, eu nunca fui pra cama com ele, e por isso ele me traiu. — Sai do meio das pernas de Felipe. — Da pra acreditar? Ele me trocou por um pouco de prazer.

— Ele é muito idiota. — Felipe se levantou da pedra, seu rosto estava ilegível.

— Nós brigamos,e foi a primeira vez que eu apanhei,nunca pensei que ele pudesse levantar a mão pra mim, ele tentou me ter a força. — Eu estava ficando atordoado pelas lembranças. Lembro que naquele dia eu sai correndo do quarto dele quase sem roupa,ele correu atrás de mim e caiu rolando as escadas da casa, e quebrou o pescoço. Eu fiquei traumatizado,nunca pensei que alguém ia morrer na minha frente.

— Você ainda vê ele? — Eu comecei a chorar descontroladamente.

— Não, ele morreu, na minha frente, eu tive que frequentar um psicólogo por anos, minha mãe deve que mudar de cidade pois a família de Fernando me culpava pela morte dele. — Eu cai de joelhos no chão. Sinto muito por ter destruído a vida da minha mãe. Felipe se ajoelhou do meu lado.

— Não fique assim, por favor. — Ele me abraçou. — Sinto muito por ter feito você pensar nisso.

— Tudo bem,eu queria que você soubesse. Eu nunca amei ele como eu amo você, e quando eu estou com você todas essas lembranças se esvaem. — O beijei. Eu estava me sentindo mais leve. Eu queria que ele soubesse do porque eu ter sido tão duro,tão antissocial todos esses anos. Parei de acreditar, eu tive meu coração quebrado e coloquei a culpa em tudo mundo.

— Eu te amo,não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. — Eu sorri.

Voltamos para onde os outros estavam e fomos recebidos por olhares curiosos.

— Estavam aprontando não é? — Pablo tirou sarro. Eu fiquei vermelho.

— Não,mas poderíamos. — Felipe me abraçou forte e todo mundo riu. Eu estava bem agora, comigo e com meu passado,é como se eu tivesse pagado um dívida com ele.

É como uma música que eu ouvi "bola pra frente, esqueça oque ele te fez não importa oque seja. Bola pra frente não gaste suas lágrimas então, dessa parte se esqueça". Era uma música do Biscoito Agridoce. Eu sorri. Aquela noite foi uma noite incrível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel R.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EWERTON E SEU TRAUMA. CINCO MESES É TEMPO DEMAIS PARA FICAR SEM TRANSAR. SE FOSSE OUTRO DARIA UM PÉ NA BUNDA. SE VC FEZ TERAPIA ENTÃO JÁ RESOLVEI ISSO. E O QUE VC FEZ? NADA SE FECHOU, ODIOU. ENTÃO DE NADA ADIANTOU O TRATAMENTO.

0 0