A minha história com Joana 1º

Um conto erótico de jorgej
Categoria: Heterossexual
Contém 1583 palavras
Data: 03/01/2018 05:03:37

Ola a todos

É a primeira vez que estou a escrever, mas depois de tanto ler e me identificar com alguns contos resolvi escrever aquilo que se passou a 12 anos atras.

Para começar o me u nome e Jorge tenho 42 anos e trabalho na área da justiça tenho 1.82m 85kg e o corpo esta trabalhado devido a horas de ginásio porque em corpo são mente sá.

Tudo começou quando um dia saí do trabalho mais cedo pois a operação foi abortada já que um juiz não assinou os mandatos todos e a minha brigada foi dispensada como só íamos dar apoio.

Ao chegar a casa abro a porta e televisão estava ligada e o som mais alto que o normal entro na sala e deparo com a minha cunhada Joana de robe e um rapaz atrapalhado, o ver a situação Joana diz-me

-- Jorge não é nada do que estas a pensar!!!!!

Apresentado a Joana ela como já disse é minha cunhada na altura vivia comigo e com a minha mulher, alias sempre viveu quando comecei a namorar com a minha mulher ela vivia com ela pois os pais delas tinham-se separado e o ambiente estava muito mau.

Mas continuando Joana na altura tinha 17 anos era uma mulher … cabelos longos pretos cara de boneca com uns olhos verdes de morrer e uns lábios…. O seu 1.60m chegava para ter uns peitos tamanho medio seu rabo era bem proporcional ao resto.

-- Não estou a pensar em nada. Respondi com calma e segui para o meu quarto.

Logo de seguida oiço a porta da rua a fechar e há silencio em casa, fiquei mais um tempo no quarto a despachar algum trabalho e sai sem pensar em nada do que tinha visto, mas…

Joana aproxima-se de min na sala e diz-me

--Jorge temos que falar.

--Sim diz

--É sobre o que viste ainda a pouco.

-- Há sobre isso

--Olha não se passou nada ok

Ai daí em adulto e tive uma conversa com ela.

--Joana não importa o que vi, mas acho que se queres ter essas experiencias o deves fazer mas de forma informada.

-- Fala com a tua irmã e porque é que não vão as duas a medica ver se esta tudo bem e teres alguma coisa para te protegeres….

--Mas Jorge esta tudo Bem ainda não aconteceu nada, nada mesmo ok

Via no seu rosto um ar de aflição pois pensava que eu ia contar a minha mulher descansei-a dizendo para não se preocupar que não diria nada a sua irmã, mas que ela tinha que ir a medica e assim foi.

Passados quatro messes foi o aniversario de Joana fez 18 anos foi muito giro ver a casa cheia de malta nova a se divertir antes de irem todos sair ate um pequeno bar que há aqui no bairro,

Antes de sair Joana aproximasse e diz-me

--Obrigado já foi a medica e agora já estou protegida, depois tenho uma surpresa par ti.

Fiquei a pensar, mas o que é que ela tem para min?????

Os dias passaram e Joana estava diferente, cada vez que passava por mim fazia questão de se mostrar, era verão e estavam uns dias de muito calor ela vestia roupa cada vez mais pequena uns calções pequenos onde mal cabia o seu rabo e uma blusa larga a qual sempre que se baixava seios peitos ficavam expostos para quem quisesse ver que neste caso era eu o seu corpo parecer ainda melhor, dava por mim a olhar e a pensar aí se não fosses minha cunhada.

Um dia estamos todos em casa e a minha mulher e chamada de urgência para um problema em uma obra a qual ela era responsável no norte do país e tem que sair dizendo que pelo relato das coisas ia passar alguns dias na obra pois parecia grave.

Parecia que estava tudo marcado… a minha mulher sai e Joana diz,

--Não te preocupes mana que eu trato bem dele como se fosses tu…

As duas riram e a minha mulher lá foi

Joana entra na sala e diz

--Vou tomar um duche esta calor …

Ok respondi e continuei a ver filme que estava a dar passado algum tempo oiço

--Jorge podes chegar aqui se faz favor?

--Sim diz lá?

--Não tenho aqui toalhas…

--Já vou buscar

Ao entrar na casa de banho Joana estava nua a minha frente e que visão todo aquilo que a roupa tapava era ainda melhor, os seus peitos eram lindos e firmes a sua cona rapada lisinha parecia veludo seu rabo firme, fiquei de boca aberta e a toalha na mão a tapar o volume que, o meu pau estava a fazer e eu louco com a visão.

--Gostas do que vês???

--Desculpa…. Eu saio já.

--Não espera, esta na hora da tua surpresa!!!!

Ela vem direito a mim e eu sem reação perante tão bela mulher, começa a beijar a minha boca de uma forma que não pode deixar de corresponder comecei a beijar o seu pescoço enquanto as minhas mãos percorriam o seu corpo depois seus peitos e que peitos, sentia o seu prazer a aumentar seu corpo a estremecer, com uma das mãos comecei a massagear a sua cona que a fez gemer bem alto.

Ela disse

--PARA

Gelei, pensei o que estou a fazer….

--Ela disse cuidado ainda sou Virgem ….

Fiquei sem ponta de sangue, mas e agora meu pau estava ao rubro pronto para foder esta linda mulher….

--Calma

Diz ela sou Virgem, mas podemos sempre fazer outras coisas… ela desce tira os meus calções e abocanha o meu pau como se não houvesse amanha, foi uma loucura tivemos algum tempo na casa de banho e eu sempre a pensar que não estava a acontecer.

--Vamos para a sala?

--Sim

Ela sem largar da mão o meu pau cada vez mais duro leva-me com se estivesse a segurar na trela de um cão, chegamos a sala e ela empurra-me para o sofá e continua um maravilho broche que me estava a fazer não era o seu primeiro broche de certeza pela forma de xupar gostoso, eu digo espera porque e que és só tu a chupar, sem demora começamos um belo dum 69 acabamos os dois por nós vir que nem uns malucos, caímos exaustos cada um para seu lado sem trocar palavra durante algum tempo.

De repente Joana saí da sala e diz até já…. Fiquei se saber o que fazer ou pensar… era bom demais para ser verdade.

Não passou 10 minutos e Joana aparece na sala toda nua e diz…

--Vamos a segunda parte……

Disse

--Mas ainda és Virgem?!?! Como.

Não acabei a frase a sua boca lambia o meu pau que a primeira lambidela se pôs duro como rocha.

Continuou assim durante algum tempo e eu admirava o seu corpo e pensava que maravilha, eis se não o telemóvel toca, era a minha mulher a dizer que tinha chegado bem e eu mal me saiam as palavras da boca tal não era o prazer que Joana me estava a dar, a minha mulher pediu para falar com Joana eu passei o telemóvel a ela e foi a minha vez de explorar aquele corpo cobriu de beijos ate chegar aquela cona linda aparada a minha língua passeava livremente e era agora ela que não tinha palavras, olhei para aquele cu ainda com as pregas todas e não resisti fui direito a ele sem dó suas palavras para a minha mulher estavam cada vez mais escacas e seus gemidos maiores e eu pensava vou comer este cú.

Ela desligou o telefone e disse que estava na hora da segunda parte, meu pau explodia de tão duro que estava, ela metesse de quatro no sofá e diz…

-- Quero que comas o meu cú pois como ainda sou Virgem e assim quero ficar só o cú te posso dar , mas vai devagar é a minha primeira vez….

-- tem calma vamos ter os dois muito prazer e esse teu cú dentro em breve deixa de ser virgem.

Apesar de ser virgem seu cú pedia pau piscava tudo labuzado com a minha saliva, apontei para aquele buraquinho apertado disse …

-- relaxa eu vou com calma,

Mas seus gemidos de prazer só pediam Fode-me, forcei um pouco e entrou a cabecinha ela gritou parai e beijei o seu pescoço e deixei o seu cú se habituar, quando para meu espanto Joana começa a se mexer e só pedia…

--Fode Fode esse cú fode

Fodi até não poder mais e quando estava para me vir e lhe disse ela pediu para me vir bem dentro dela pois queria sentir o meu leite bem lá no fundo a assim foi vi-me que nem um cavalo parecia que estava sem foder a seculos.

Caí para o lado ela ainda de quatro diz….

--Gostaste da surpresa?

Ri-me e disse

-- Se gostei se gostei

-- Então vamos ter de repetir mais vezes

Nessa noite e no dia seguinte fodemos varias vezes aquele cú estava todo aberto e cheio de leite, quando a minha mulher chegou notou que Joana não se sentava direito e perguntou o que se passava ela respondeu que caiu e estava dorida mas o que estava era bem fodida.

Quanto a sua cona Virgem ela disse que talvez um dia eu tivesse o prazer de a comer, desde esse dia sempre que podíamos eu comia o seu cú enchendo-o com leite.

Mal eu sabia que a minha historia com Joana ainda estava no inicio….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jorgej a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários