Minha esposa arregaçada em nossa lua-de-mel parte 2

Um conto erótico de Andre Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 14/01/2018 23:01:47

Voltei para continuar minha narração e, agradecendo alguns comentários sobre o primeiro conto, aproveito para atender as sugestões e nos apresentar, já que no calor dos acontecimentos acabei esquecendo.

Moramos em São Paulo e formamos uma casal de classe média, minha mulher é filha de industrial e eu sou Professor Universitário. Inclusive foi na faculdade que nos conhecemos. Ela tem 33 anos e eu 40. Muito bonita e liberal, ela era a sensação da turma de arquitetura, sua segunda faculdade (que fazia por hobby), pois, não tinha aptidão para trabalhar, mas, precisava preencher o tempo e dar uma satisfação aos pais. Enquanto isto aproveitava para trepar com todos os colegas que lhe interessavam e, também com alguns professores. Um deles me revelou suas taras e, me aproveitei para comê-la também. Só não imaginava que iria me apaixonar. Após 2 anos de namoro, eu estava muito a fim de me casar com ela. Tivemos uma conversa franca e, ela impôs algumas condições (como manter a liberdade) e eu coloquei outras (como ser informado de quando levaria chifre) e deixei a organização da festa e detalhes de casamento por conta dela. Até porque seus pais quiseram pagar todos os gastos (Só não sabiam que estavam bancando todos os machos e a farra de sua filha em plena lua-de-mel).

Bem, agora voltando aos acontecimentos daquele dia:

Acordei ainda de madrugada com minha gatinha batendo na porta. Eu havia esquecido a porta fechada com a chave dentro e ela queria entrar.

Desculpei-me pela distração e perguntei como havia sido a noite. Ela disse que foi muito boa, que os rapazes foram gentis e carinhosos e, que haviam lhe arregaçado com "bastante respeito". Fiz que tinha entendido, mas, que ela precisaria me detalhar melhor o que era ser "arreganhada com respeito". Ela também perguntou o que eu havia feito (além de bater punheta, como ela mesmo declarou) e lhe confessei que estava escrevendo sobre nossa lua de mel para um site. Ela ficou curiosa e eu disse que lhe mostraria se ela se comprometesse me narrar os pormenores dos momentos que passava longe de mim. E mais uma vez voltamos para a cama apenas para dormir.

Dia seguinte era uma sexta-feira e minha esposa disse que os rapazes pensaram em fazer um passeio de barco até uma ilha próxima. Perguntou se teria algum inconveniente, pois a lotação máxima era para 8 pessoas, então com o barqueiro já completava a lotação.

"_Gatinha não vejo problemas não. Só acho que eles vão querer te encher de porra já no barco e o piloto da lancha, o que vai pensar?

Só então ela me revelou o último ocupante dos chalés:

"_então amor, a ideia foi dele mesmo. Ele é um grande amigo do meu pai. Tem uma lancha e vai ocupar o último chalé vazio daqui. Como ele estava trabalhando só vai chegar hoje depois do almoço e virá de lancha, pois, mora na cidade ao lado."

"_Putinha do caralho. E você não me falou nada? Agora vai para o mar para dar pra 7 ao mesmo tempo? Será que vai aguentar?"

"_Amorzinho. Lua de mel é para isto mesmo. Para a gente ser fodida até não aguentar mais."

"_Bem, isto é verdade. Mas, é para ser fodida pelo marido."

"_Ah tá. E Você acha que o marido ia conseguir me comer tanto assim...?" perguntou ela com jeitinho meigo e cínico.

Tive que ser sincero: "_Não, é claro que não."

"_Então, vou ter o que eu mais gosto: Pau nos buracos e porra na garganta. Quer um fechamento melhor para nossa lua de mel?" Escolhe meu biquini, decretou ao final.

Escolhi um fio-dental branco, meio transparente, mas, sabia que pouca diferença faria. Dito e feito. Deixei ela na marina e antes de se afastar uns 200 m. da praia já vi o amigo do pai dela abaixando o biquini e ela saindo para viajar peladinha.

Quando ela voltou me contou toda a aventura no barco e no local que visitaram. Mas, esta já é outra história.

Aproveito para divulgar o nosso email de casal caso desejem fazer algum contato.andreag.casada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Andrea Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá André li novamente o seu conto, parou de escrever?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um ótimo conto e aguardando as próximas aventuras do casal, ou da esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu mail caso precise joacunha2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá André adorei o seu conto, continue a escrever, se puder mande umas fotos da sua esposinha, obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e adorais ver fotos daniloaquino034@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um grupo de watts só de cornos e comedores quem quiser participar manda o contato no meu e-mail am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente