Minha namorada com a calça gozada

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 14/01/2018 22:03:14

Olá, meu nome nome é Carlos, namoro a Gisele, 1,70, cintura maravilhosa, munda grande que chama muita atenção por onde passa. Ela é bem reservada e discreta, quem conversa com ela não sabe a puta que é, adora beber minha porra e ainda ser encoxada, metendo com força. Adoramos falar safadeza durante o dia e tenho muito tesão de ver minha namorada com outro, até brinco com ela mas até hoje ela não aceitou fazer a três. Certo dia ela chegou em casa à noite, após o trabalho e percebi uma marca na sua calça bem na região da bunda, aí perguntei “o que é isso amor?”, e a virei pra ver melhor, marcas brancas na região da bunda, eu disse “levou uma gozada!”, ela ficou muito assustada e começou a esconder a bunda e continuei a insistir e ela não quis falar e já colocou a calça na maquina de lavar. Depois fomos para a cama e começamos a transar e na hora do calor eu falei “safada você, fica aí deixando ou outros gozarem em você no ônibus”, aí ela disse “ nossa amor, tinha um homem realmente atrás de mim no ônibus mas como estava tão cheio nem me encomendei de sair”, aí insisti, “tá, ele te encoxou?”, ela “ encoxou sim, senti a rola dele dura na minha bunda, a gente quando transa ela adora ser encoxada e sempre fiquei me perguntando se ela gostava também no metro, até porque não é difícil encoxar alguem no transporte público. Continuei perguntando a ela” tá, mas vc viu que ele gozou em vc?”, ela disse “ amor, eu amo vc foi sem querer, esquentou o clima e o o cara se aproveitou de mim, começou a roçar na minha bunda, eu gostei, comecei empinar e depois parecíamos namorados, porque ele abraçou por traz e ficamos assim, depois ele virou e me deu um beijo na boca”, depois sentamos, conversamos e trocamos telefone mas eu já exclui o telefone, relaxa!!!!! Eu quase gozando acreditei que ela jogou o telefone do cara fora kkkk, falei pra ela ficar se boa que gosto de ser corno!!! Ela disse credo, amo vc e so vou dar pra vc, mesmo assim insistir em falar pra ela que poderia sair com outro que não tenho ciumes e adoraria ver ela sendo metida por varios.

No dia seguinte indo trabalhar percebi que ela estava mais arrumada e falei "nossa, vai aonde assim", ela disse, "ué, vc não disse que eu poderia sair com meu amigo"?, eu "claro amor, fique a vontade mas me conta os detalhes tá, e pode figar bem dengosa com ele, tipo namorados que vou adorar".

vou contar a vcs em outro contro como foi esse encontro, até porque esta acontecendo hoje e vou aguardar ela chegar em casa toda gozada kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lcsds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso, deixa ela a vontade e curte as aventuras dela, vc vai lucrar.

0 0