9 Maiores loucuras com a marcelle3

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2154 palavras
Data: 14/01/2018 20:43:49
Última revisão: 18/01/2018 11:45:34

Depois que fiquei sabendo da gravidez dupla da minha marcelle estávamos muito felizes eu paparicando muito ela é nossos filhos na barriguinha dela que ainda não dá para perceber já que ela estava só de 4 semanas e ao voltamos ao Brasil iríamos nos escrever na gloriosa polícia militar iríamos passar três dias no Brasil depois iríamos viajar para Itália

Compramos a nossa casa que fica em sp e uma casa de praia que ainda estamos em dúvida em três lugares um na Ilhabela um em Ubatuba e um em Angra dos reis

Nesses dias ficávamos tão cansados que não rolou nada além dos beijos.

Ai chegou o dia da nossa viagem fomos no aeroporto de Guarulhos

E começamos a nos beijar

Eu entao a peguei pela mao e saimos andando pelo Aeroporto. Se voce conhece o Aeroporto de Cumbica sabe que la na Asa 01 tem varias salas desativadas onde serao construidas novas lojas. Entramos em uma delas. Estava escuro, so a luz de fora. Eu fui entao ate ela começei a abraçar e a beijar com tanto tesao, que quase perdermos o nosso folego. Ela estava vestida de camiseta e um agasalho esportivo. Como a calça era de elastico em um momento ela estava so de tanguinha e camiseta. Eu começei a alisar ela. Enfiei a mao dentro da sua calcinha e coloquei o dedo no seu buraquinho melado. Alisei o seu grilinho, e enfiei 2 dedos na sua xoxotinha. Ela gemia e rebolava na minha mão.

Eu começei a abraça la colocando a mao por tras de um jeito que sua xoxotinha enchia a minha mao o que me dava muito prazer, sentir aquela mao segurando toda sua xoxota melada. Ela rebolava na minha mao e aconteceu algo muito gostoso, ela gozou daquele jeito, comigo segurando a sua xoxota. Seu gozo so fez nos deixou mais loucos ainda. Ela se virou de frente para mim, abriu o ziper da minha calça e tirou para fora a minha vara para poder alisar x.

Eu ja disse para vcs e repito, minha especialidade é tratar bem a minha gatinha. Ela se ajoelhou e começou a chupar o meu pau. Ela me olhava, e se excitava a cara de prazer que eu fazia deixava ela mais safadinha. A boca meio aberta, o olho arregalado, a respiraçao ofegante.

Apos uma señhora mamada ela se levantou, encostou em uma pilha de tabuas e arreganhou a sua bunda para mim. Que delicia sentir o meu pau penetrando sua xoxota por tras. Eu começei devagar, e fui aumentando o ritmo. Era gostoso sentir o meu pau indo bem fundo dentro da sua bucetinha e ela dizendo que me amava muito, e comecei a apertar os peitos dela, e passava a mão no seu delicioso bumbum, enguanto eu elogiava ela como: Gostosa, vc é demais, safada, que buceta boa, que melado gostoso. Mas quando ela estava no momento mais gostoso da metida, meu celular tocou. E era engano.eu continuava metendo o meu pau na sua deliciosa bucetinha e ela falava

Marcelle: ai amor que delícia thiago isso foi assim que você me deixou grávida estou muito feliz em poder gerar os frutos do nosso amor eu lhe farei muito feliz do mesmo jeito que você me faz.

E gozei muito na sua buceta se ela não estivesse grávida com certeza engravidaria agora continuava metendo e gemendo e e elogiando ela enguanto bombava por tras. Foi a vez dela receber o telefonema uma das irmãs dela no telefone, nao entendia direito o que ela falava, tamanho o tesao que nos sentia acho que . Ela acho que ouvia a gente transando a marcelle, Nos vestimos, eu dei um outro longo e gostoso beijo.

E fomos fazer check in

Quando chegou a nossa vez de sermoa atendidos, a funcionária com um sorriso, bem mais que receptivo nos falou:

A sala Vip é logo à frente, senhores!

Pelo horário, a sala Vip era só nossa Então a funcionaria chegou:

Ela nos apresentou a sala Vip toda solícita. Nos poderiamos usufruir de tudo. Como tinha chegado cedo. Eu disse que iria ser por muito tempo.

Com uma cara bem safada, ela nos conduz em direção a uma porta. Entramos num reservado.

Ela deu uma última checada ao redor, e sem cerimônia, se sentou numa poltrona, pegou o meu pau, colocou para fora da calça, e botou todinho na boca:

Ela falou eu vi vocês transando na sala e adorei o que eu vi vocês devem se amar muito

E quando vi a marcelle estava se masturbando

Ela perguntou se a marcelle poderia me emprestar um pouco e a marcelle falou que sim

Chupava com tanta volúpia que me enlouquecia de prazer. Poxa, como chupava bem um pau!

Depois de algum tempo chupando. Chupou mais um pouco e deixou-o todo babado e pediu agora para eu me sentar.

A garota pegou o meu pau e começou a enfiar vagarosamente naquela bundinha gostosa.

Enquanto começava a chupar a buceta da marcelle e ela começou a gemer

A marcelle falava que estava uma delícia

Kamilla: Dar meu cuzinho relaxa!

O tesão tomou conta de mim, que rabinho gostoso! Levantei-me um pouco peguei pela cintura e comecei a socar com firmeza. Ela começou a gemer alto.

Delicia, delicia, delicia.... Fode, fode, fode!

Tive que colocar a mão na sua boca e acelerar as socadas. Depois de certo tempo começou a rebolar como uma putinha, e eu falando bem baixinho no seu ouvido.

Go-zan-do...eu tô gozando!

Terminei num gozada excitante e elas também gozaram tanto que bambeou as pernas.

Fiquei pasmo, com tanto gozo. Ela deveria estar estressada mesmo!

Depois ela tirou o pau do rabo,na lixeira, e começou a sugar meu pau que ainda estava meio de prontidão.

Lambeu todinho deixando o bem limpinho. Vestiu-me, abriu lentamente a porta, e disse saindo:

Nosso aeroporto agradece a sua escolha, tenham uma boa viagem e voltem sempre! Piscou o olho e saiu.

Fiquei espantado como eu tivemos coragem de fazer aquilo num aeroporto. Fomos para a sala Vip e esperar a hora nosso voo.

Marcelle: Nossa Thiago foi uma delícia amor

Thiago: tbm adorei amor

Marcelle eu sei

Decolamos, jantar… vinho, bate papo animado, mais vinho e apagam-se as luzes, filmes mais bate papo animado e lá se vão às 4 horas primeiras de voo elas parecem dormir, vontade de ir ao banheiro, me levanto tento passar por cima da marcelle que esta na poltrona do corredor, ela abre os olhos olha pra direção do meu pau e solta a primeira pérola “quer ajuda?” risos.

olho pra ela e digo malicioso… na volta rsrs, se lave bem que hoje eu vou lhe usar”, e caem na risada.

e fui ao banheiro.

Passei lá um tempo pensando em tudo o que aconteceu naquele aeroporto, isso fez meu mastro dar sinais de vida, meu pau já estava durinho, respirei fundo e voltei … a mesma operação para sentar passando por cima da marcelle, ai a aeromoça italiana viu como estava complicado

Aeromoca Paola signore e signorina, puoi andare al secondo piano è vuoto(senhor e senhorita voces podem ir no segundo andar que esta vazio)

E nos falamos Grazie(obrigado)

e fomos até o segundo andar aonde a Paola seria nossa comissaria ela era loira olhos azuis seios grandes sardas pelo corpo.

Lá a marcelle falou

Marcelle: nossa thiago esse é meu sonho transar com você dentro do avião

Thiago: eu também amor sempre sonhei em transar com você num avião minha ex namorada Ariane era comissária de bordo da Tam e ela sempre via casos de pessoas transando numa viagem e que um dia ela havia transado com uma amiga dela

Marcelle: o que aconteceu com ela amor

Thiago: ela me traiu e foi morar a na Alemanha com essa amiga

Marcelle: nossa amor desculpa não sabia

Thiago: graças a Deus que 1 mês depois conheci a mulher da minha vida que eu mais amo nesse mundo e que vai me dar um casal de filhos lindos iguais a mãe, você conhece a marcelle ?

Falei dando risadinhas e ela falou marcelle: acho que sim

Ai ela começou a me beijar a língua dela rolava na minha nossas línguas se duelando buscando o melhor espaço da boca do outro e eu passando a mão na bunda dela

Eu peguei pum cobertor, levantei os braços dos assentos, nos cobri para que ninguém visse o que estávamos fazendo, e lentamente passei a mão em baixo do seu vestido e começei a alisar a sua bucetinha, que a essa altura já estava super molhada, por cima da calcinha. Ao mesmo tempo ela passava a mão no no pau, e estava super duro.

Eu abri as calças e pedi que chupasse o meu pau , ela já estava louca de tesão, e naquela hora ela não devia estar pensando em nada, só naquele momento, ela abaixou a cabeça, me pediu que ficasse olhando se não vinha alguém, e caíu de boca…rsrs…quando ela colocou meu o pau em sua boca, a sensação foi indescritível, ela estava adorando me chupar ali no avião…enquanto isso eu enfiava um dedo em sua bucetinha e a levava à loucura…aí eupedi parar porque caso contrário eu iria gozar, e tudo que eu queria comer ela ali mesmo

só que de sacanagem mais perto do seu rosto, que com os olhos fechados deu uma leve mordida no meu pau e segurou as minhas pernas. Olhei em volta só estávamos nos 3 opa eu disse nos 3 sim eu disse foi aí que percebi a comissária de bordo a Paola que falou

Paola Ow, mi piacerebbe partecipare, voglio scoparti, due voci.(oba gostaria de transar com você dois voces topam)

Olhei para a marcelle e ela falou

Marcelle logico

Fui atacado pelas duas ao mesmo tempo, enquanto marcelle pegou o meu pau por cima da calça a paola enfiou a mão por dentro da minha camisa apertando o bico do meu peito… ahhh não faça isso se vc não quiser me ouvir urrar de tesão, dei uma urrada por entre os dentes e puxei os cabelos da Paola para dar um beijo animal com direito a línguas frenéticas dentro da boca os dois babando enquanto a marcelle apertava cada vez mais o meu pau e agora puxando a minha camisa e massageando a minha barriga e procurando o zíper da minha calça.

Confesso estava tonto de tesão, abriu o botão, abaixou o zíper e puxou o meu pau pra fora, me ajeitei na poltrona ela abaixou um pouquinho a minha calça e liberou o mastro pra fora, nesta hora marcelle me puxou para beija-la e foi a paola que abaixou a cabeça passando a língua na cabeça do meu pau, que sensação…. enquanto a minha língua estava na boca da marcelle ela desarrumava os meus cabelos, me arranhava o peito, paola continuava passando só a língua na cabeça, de repente a sinto começar a engolir ele inteiro de-va-ga-ri-nho, aquilo foi uma tortura, ela subia e descia chupando apertando as minhas bolas que doíam de tesão e a porra da minha calça que apertava, ela brincava com as minhas bolas apertando e babando por cima delas, chupava até a cabecinha e me punhetava lentamente todo melado, molhado, quente duro como mármore.

Marcelle abriu os botões da minha camisa e começou a lamber o meu tórax, e depois a morder os bicos do meu peito, dei mais um urro entregando a ação, respiração ofegante, a paola sugando o meu pau eu já não aguentava mais queria gozar uma semana, ficamos assim nem sei quanto tempo, as minhas mãos estavam tentando achar as duas bucetinhas, achei a marcelle que estava encharcada, quente feito vulcão, muitos pelos, quase sem lábios externos lisinhos pra dentro, comecei a massagear o clitóris dela, mas não tinha muita coordenação por que eu estava sob ataque quase tendo convulsões de tesão, encontrei a buceta da Paola, depiladinha, melada, quente, enormes lábios pra fora, amo lábios assim, triplicou o tesão, mas confesso eu estava completamente descoordenado, a minha respiração ficou altamente descompassada acelerada, agora as duas alternavam em sugar o meu pau e me alisar as duas bocas, uma chupando as bolas a outra mordendo a glande, urrando baixo, avisei que ia gozar elas aumentaram os movimentos, alguém apertou as bolas como que bombeando o meu coração, a outra aumentou a sucção e não consegui mais segurar…

Gozei, muito, me doíam às bolas, choques por todos os lados, contrações sei lá foram oito ou nove jatos que uma delas absorveu todos, elas se revezaram para lamber e me deixar limpo.

Eu tinha cabelos delas nas mãos, misturados ao sabor das bucetinhas, parecia um sonho, ficamos assim por um tempo, elas me alisando eu com meus dedos que tirava mel das bucetinhas e lhes dava nas nossas bocas.

Conversamos horas sobre tudo, todos tem este fetiche e ainda nem chegamos a Frankfurt ainda tinha mais tempo para chegar a Roma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários