Escola, amigos e descobertas pt3

Um conto erótico de Avas
Categoria: Gay
Contém 1605 palavras
Data: 13/01/2018 21:02:29
Última revisão: 19/09/2019 03:21:18

Escola, amigos e descobertas.

Capítulo 3

No meio da noite, acordei com um barulho, olhei para o lado e Thomas estava chorando, ele percebeu que eu o observava e tentou disfarçar. Então levantei e deitei ao lado dele, não disse nada, só o abracei, ele parou de suspirar e então adormecemos.

Quando acordei ele já havia saído do quarto, me troquei e sai também, comecei a pensar em coisas que eu podia falar com ele quando o visse, pois não conversávamos muito, enquanto caminhava em direção ao meu grupo, estava dando um sorrisos bobos, mas antes que eu chegasse a eles, Pedro me parou.

Ele parecia estar bem chateado, e disse que gostaria de falar comigo, eu expliquei que tinha responsabilidades e não podia atrasar, ele me disse para encontrá-lo no bosque na hora do almoço, pois era importante, eu concordei, afinal de contas ele sempre foi um grande amigo.

Encontrei com meu grupo, Thomas deu um sorriso ao me ver, eu tentei agir normalmente e segui com a vida, enquanto trabalhávamos Cíntia não parava de falar sobre como a lua estava em escorpião e ela não estava mais aguentando não pegar ninguém, rimos bastante do desespero dela.

[Cíntia]

- Como posso estar em um grupo de garotos e não pegar nenhum?

Eu apenas ri, então ela disse, até o fim da viagem vocês não escapam. Senti uma pontada de tesão naquela frase, enquanto Thomas respondeu:

-Fechou

Seguimos o trabalho até a hora do almoço, quando me despedi e fui até o bosque.

Chegando lá, Pedro ofereceu umas maçãs que havia pego em sua atividade e começou:

[Pedro]

- Cara, sinto falta de falar contigo, andar contigo e tudo mais, você é meu amigo, vamos parar com isso.

Eu também estava sentindo a falta dele, mas estava com o pé atrás. Ele falou mais algumas coisas e eu só concordei, então voltamos juntos para almoçar.

Por algum motivo Marcos e Vic decidiram sentar com a gente. Marcos era um garoto diferente, era alto, com corpo bem definido, uma bunda bem grande, e tinha um apelo sexual incrível, eu não ia muito com a cara dele, ainda mais depois do ocorrido, porém ele pareceu não se importar.

Começou a falar sobre várias coisas como se todos fossemos bem íntimos e terminou comentando sobre lance da Cíntia estar afim de pegar alguém, encarando Pedro. Por algum motivo achei aquilo muito engraçado, ele me olhou com uma cara estranha

[Marcos]

- Relaxa Alex, tem para todo mundo, se quiser posso te ajudar com algumas coisas.

E gesticulou algo com a mão e a boca dando a entender que era oral. Continuei a rir, mas estava desesperado por dentro. Vic comentou:

[Vic]

- Ele beija bem mesmo Marcos, mas acho que ele não curte essa fruta.

Um silêncio se instalou na mesa e Cintia chegou, como sempre bem animada, perguntou do que estávamos falando e Marcos respondeu que estava procurando macho para ela, rimos, ela sentou e disse:

[Cíntia]

- Quer ver como se resolve um problema desses?

Ele concordou.

Thomas e seus amigos estavam passando, quando Cíntia os chamou, eles eram o bondinho que todas as minas queriam pegar, Thomas era o mais quieto, mas Cíntia não se sentia intimidada e os chamou para um desafio, se eles perdessem iriam nadar pelados, se ela perdesse ela ficava com todos. Eles rapidamente concordaram.

A essa altura, estava começando a achar que ela não batia bem da cabeça, mas ia gostar bastante de ver o resultado.

O desafio era o seguinte, quem conseguisse convencer a professora a liberar a gente das tarefas da tarde, vencia.

Então eles começaram a planejar ao longo do almoço o que iam fazer, Cíntia sentou novamente e disse:

[Cíntia]

- Acabei de falar com a professora e ela já ia liberar a gente, preparem as câmeras.

Todos rimos. Dito e feito ela levantou fingiu que falou algo com a prof e depois foi falar com eles que ela havia dispensado. Eles ficaram putos, mas iam cubrir com o combinado.

Depois do almoço fomos todos para a piscina eu estava meio empolgado para ver aquela cena, Pedro pulou na piscina e ficou do meu lado, Cíntia então gritou:

[Cíntia]

- podem pagar o desafio garotos.

Eles ficaram com enrolando um pouco e começaram a tirar a roupa, eram em 5, Gabriel foi o primeiro a tirar, ele era alto, negro, bombadinho para a idade e aparentemente tinha um pauzao, depois veio, João que era magrinho, mas tinha muito estilo, ele era o famoso Zé droguinha pega geral, Paulo sensualizou um pouco para tirar a sunga, ele era o mais engraçado, era um pouquinho gordo e fofinho, por último Thomas, que continuava muito gato, senti um pouco de ciúmes por ter que dividir aquela beldade com o resto da sala, porém estava me divertindo muito.

Não demorou muito para a professora aparecer e ficar puta, eles ficaram em choque, mas ela só deu um esporro leve e saiu.

Aposto que ela também gostou.

Cíntia se aproximou me apertou contra a parede da piscina e me deu um beijo, aquilo foi muito diferente dos outros que eu dei, ela realmente sabia o que tava fazendo, ela estava quase sem roupa e eu também, senti que um volume na minha cueca estava aumentando, dei a entender que queria parar, quando abri os olhos todo mundo tava encarando, eu fiquei muito vermelho. Ela virou para Vic e disse:

[Cíntia]

- acho que você tem sua resposta.

Depois chamou Gabriel para um rolê no seu quarto, ele só seguiu, passamos a tarde na piscina, Thomas pareceu não dar a mínima, já Pedro ficou com uma cara irritada, eu tentei só curtir.

Amanda que era a companheira de quarto da Cíntia, chegou com algumas bebidas e reclamando de como a amiga dela era putiane.

Nunca havia falado com ela, pois ela era a popularzinha da sala, negra, possuía um o cabelo castanho claro com pontas mais claras, sua boca bem rosadinha e seus olhos profundamente escuros.

Ja era tarde e estávamos bem bêbados, Pedro estava passando mal e eu o levei para o quarto, chegando lá ele tentou me beijar. Eu resisti muito e disse que não podíamos mais ficar, pois eu ia me envolver mais e gostava muito da nossa amizade, não queria que ela acabasse daquela forma.

[Pedro]

- Ah tudo bem, só quero que tu saiba que eu gosto mesmo de você e isso de beijo é só sla, eu gosto de beijar você porque você me faz bem, é diferente...

Então ele desmaiou na cama. Aquilo foi um soco na minha cara, mas sabia que não ia dar certo, cobri ele e sai do quarto.

Fui direto para o meu quarto, Thomas estava lá, eu senti uma vontade incontrolável de beija-lo e tirar a roupa dele, sentir ele, então me aproximei e o beijei.

Ele me tirou de perto, eu não entendi o motivo, perguntei se tinha feito alguma coisa errada.

[Thomas]

- Não quero que você entenda as coisas erradas, tipo, eu gostei do que fizemos e que foi contigo, mas pensei bastante e acho que isso não é para mim, tudo bem se a gente for só amigo?

Naquele momento passou pela minha cabeça todas as conversas que tivemos, mesmo que curtas, todos os sorriso bobos que eu dei pensando nele e nas coisas que eu ficava pensando para poder falar com ele, foi como se todos aqueles momentos começassem a queimar na minha mente.

Sorri para ele, pedi desculpa e fui para a minha cama. Aquilo tava acabou comigo, eu senti que tínhamos uma conexão, mas eu estava apenas, não sei, perdido, tentei adormecer, até que vi que o sol começava a iluminar minha janela.

Eu levantei e fui até o bosque para ficar sozinho e pensar, porém Marcos estava lá com João, eles estavam se pegando muito intensamente, assim que visualizei, quis sair imediatamente, mas não consegui, fiquei fixado naquela cena.

João estava sentado e Marcos estava por cima o beijando enquanto puxava seus cabelo, João começou a beijar seu pescoço e a deixar marcas, Marcos estava soltando alguns gemidos leves. Senti meu pau ficando duro, e quando olhei novamente Marcos estava agora sem roupa, gemendo enquanto João o chupava e apertava sua bunda, vi que Marcos sussurrou algo e João tirou sua cueca, Marcos agachou e eu não conseguia ter uma boa visão do que ele estava fazendo, mas imaginava, não demorou muito e João pegou uma camisinha na sua calça, Marcos olhou para ele com um olhar sensual, disse algo e começou a sentar nele novamente, bem devagarinho, vi que ele estava se segurando para não gemer alto e aquilo me deu muito tesão ele começou a ir mais rápido e a gemer mais, enquanto João beijava seu pescoço e o masturbava, então eles decidiram levantar. Marcos encostou em uma árvore e João começou a penetra-lo de novo, dessa vez ele não estava segurando seus gemidos, pois João estava indo bem mais rápido, senti minha cueca molhar, estava muito excitado presenciando aquilo. João apontou para o chão, então vi os dois abaixarem, Marcos colocou as pernas para cima e João continuou a penetra-lo de forma intensa e voraz, masturbando-o de vez em quando, escutei Marcos falando que ia gozar, foi quando João foi ainda mais rápido e em segundos eu escutei os dois gemerem, João deitou sobre Marcos, parecia bem cansado entendi que aquele era o momento para sair dali, fui direto para o banheiro, enquanto tomava banho, me perguntava o porquê de eu não ter uma vida tão suave como aquela, fiquei com um pouco de inveja, mas não havia o que fazer. Me troquei e fui encontrar com meu grupo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Alex222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostando muito de acompanhar tua história, cara. Você escreve muito bem.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

difícil quando exista a duvida sobre tem dois caras afim de vc

2 0

Listas em que este conto está presente