A vendedora II_ tempo para sorrir

Um conto erótico de Dlan_azul
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 13/01/2018 20:59:11

A vendedora II_ tempo para sorrir

O trajeto até a porta do Teatro aparentemente havia se transformado em um túnel de pensamentos inquietos e o roteiro da peça já era outro em nossas emoções .Não havia como evitar o inebriante aroma de seu perfume e a sensação de muito ... muito mais beijos ,que entre cenas e “insigths” da peça aos nossos olhos desafiavam-se furtivos n´uma satisfação de bem estar ao lado certo, em uma noite de fim de inverno .

Na saída os comentários gerais eram os melhores,embora_confesso!_tenha rascunhado mentalmente apenas uma resenha de criticas mínimas para que fosse possível dedicar-me de todo ,de corpo , de alma e obvio... de uma ereção maluca que já incomodaria a estética do mais discreto dos fodedores. Por que eu estaria assim tão motivado? Afinal era apenas um ocasional encontro: uma estória que acabaria na cama dentro de um saco de emoções descartáveis e lençóis manchados à porra,mucos secretados de uma boceta em gozo a contento proprio ,suores e por que não outras manchas que nem às lagrimas confessam-se.Acho que a pergunta certa no final seria trocada _se soubesse _ do “eu” para “ninguém” !

Nossos passos foram ficando estranhamente nervosos, no que ela sugeriu caminharmos a pé perto da orla da praia.Disse-lhe:

_ Acompanharia você por kilomêtros a fio Juliana ...e veja s a imensidão deste rio adiante!

Arrisquei-me em um rompante bufão ,como resposta obtive apenas umbreve belo sorriso , quase nervoso e indagador .Nem é preciso relatar que isto caiu como um balde de gelo sobre um pênis à pouco rijo .

A brisa do mar convidou-nos ,de mãos dadas que estávamos , à caminhar mais juntinhos ,mais intimos ,mais...verdadeiramente dados às intenções daqueles que devoram-se em amor .

_Seu pinto é muito exibicionista ,George!Sua elegância não combina com a ansiedade “dele”_ Disse -me Luciana com uma de suas mãos cheias de cuidados palpatórios sobre minha braguilha.

Assustei-me mais com a eleição do meu Falo à uma condição de personalidade do que com o gesto intencional daquela mão ; “era literalmente uma expertise na pegada”_pensei!

_ Jurava que você era apenas mais um desses cretinos quaisquer à comprar roupas que fantasiam poder que poucos homens com “h” de fato tem !Emendou esta sem dar tempo para eu pensar “se desligava” o pinto ou se colocava-me abatido sob sua disposição de caçadora .

- Não posso evitar ,nem desabonar o comportamento “dele” Jú, você provoca-me em tantos detalhes que a gafe é tão inevitável como natural!_A esta altura havia uma bunda linda, macia e quase toda ao contato de minha mão,rsrsrsrs .

Rimos ,apenas rimos e nos atracamos mais e mais até que um banco provincial e discreto topou conosco em instantes.

Ficar expostos a penumbra do meliante é uma besteira que da-se aos mais jovens ,homens elegantes conduzem suas “performances” de modo a possibilitar tantos “bis” quanto privacidade segura e romântica ao seu par.

_Sou um bom alcoviteiro ,mas se ficarmos aqui ,nossas bundas ficarão ao preço de ouro da segurança incerta, Juliana, e ademais seus mamilos quase estão a escrever” F-R-I-O...porra!” ,ou estou enganado?Disse rindo em sintonia com ela.

_Mulher não sente frio, sente tesão !Emendou-se a rir de si disfarçando uma confissão vicerall como quem já não tem forças para mais nada.

Um taxi sempre aparece na boa hora dos amantes.

_ Para onde iremos?Perguntou-me o taxista malandramente ,enquanto comia em olhares uma Juliana em respiração mais acelerada que o normal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dlan_azul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários