Sobrevivendo 2

Um conto erótico de khaz
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 13/01/2018 16:59:47

Foi difícil dormir imaginando o que iria acontecer no dia seguinte, nem sei que horas eu cai no sono, mais acordei ainda não estava nem claro, alguém estava desesperadamente batendo em minha porta, coração acelerou quando me dei conta que podeira ser Roberto usando o pretexto de me acordar cedo para tirar satisfação do que tinha acontecido.

Abri a porta com um frio na barriga, uma sensaçao de culpa, realmente era o Roberto que estava me chamando, fiquei encarando ele por alguns segundos imaginando que levaria um bronca, o que nao aconteceu, surpreendentemente ele nem tocou no assunto, só me avisou que meu pai mandou eu levar alguns documentos no correio e enviar pra ele, mas quando estava indo tomar banho, Roberto me encarando da porta do meu quarto deu um sorrisinho sinico e disse "Melhor tu bater piá, vai que tem marmanjo no banho", desceu as escadas sem nem olhar pra traz.

Resolvi ignorar, tomei meu banho, organizei os papeis em um envelope , empacotei e segui meu rumo, como não era uma cidadezinha grande, não tive problemas com meus afazeres, o maior problema era a monotonia da vida naquele lugar, não tinha a movimentação da cidade grande, nada me chama atenção, era tudo tao sem graça, no caminho de volta só pensava em coisas assim, até que me veio aquele homem no banho da noite passada, fiquei com vergonha sem nem ter feito nada errado, um misto de raiva com admiração e um pouco de ereção se fazia presente em mim, nunca tive interesse em homens, ainda mais daquele tipo, então não entendia o porque fiquei excitado lembrando daquele corpo, resolvi ignorar, chegando lá iria focar nos matérias pra estudar.

Nao tive tempo de ignorar, assim que cheguei na entrada da fazendo, Roberto me esperava pra avisar que precisava de ajuda, teria que levar a caminhonete pra revisão, segundo ele , não estava boa e poderia parar no meio do trabalho deixando todos na mão. Nao estava afim de ir com ele, já era estranho ficar perto dele sem imaginar ele pelado, ir sozinho com ele seria praticamente uma tortura, mas não tive escolha, fomos de caminhonete com uma moto na traseira.

Assim que saímos, notei que ele pegou um caminho diferente do feito pelo ônibus, foi pelo caminho mais longo e fechado dentre os eucaliptos, não reclamei por não conhecer bem a cidade, só aceitei que demoraria mais do que o previsto. No meio do caminho, um calor infernal, quando olho pro lado vejo que ele estava tirando a camiseta, não consegui tirar o olho dele, um corpo queimado do sol, suado, definido e por incrível que pareça cheiroso.

-Rafael certo? Fica estranho dois marmanjo sosinho numa caminhonete se encarando, nao acha - O tom usado foi tao ironico que me deixou irritado.

-Só estou tendo a segurança de você nao suar em mim rapaz.

-Pois eu acho que tu ia curtir se meu corpo suasse no teu piá. -Rindo com essas piadinhas sem graça, ele tinha certeza que iria me provocar.

-Nao se acha nao cara, só quero chegar logo em casa.

-Tu me quer e não sabe como pedir, ou to errado? - Aquilo me deixou em choque, um gelo desceu pela espinha, engoli cego e retruquei.

-Até parece que vou querer um caipira irritante, se toca meu.

Numa parada repentina em meio a tantas arvores, ele ficou me encarando, achei que iria levar uns cascudos ali mesmo já que não tinha ninguém para impedir, mais a reação dele foi outra, ele me puxou e me deu um beijo forçado de inicio, mais não pude conter e retribui.

-Se tu me xingar mais um pouco eu te como aqui mesmo piá, gosto quando é difícil, só é foda ser um piá, bem que podia ser uma moça né. -Depois do beijo continuava as provocações.

-Por que você fez isso Roberto? Nao sou mulher seu idiota.

-Nao ligo piá, ja que tu curtiu da proxima agente faz mais. -Sempre que provocava, ele olhava e ria da minha reaçao.

-Ta louco meu, vou falar pro meu pai contratar outro e te mandar pra rua, animal.

-Fala pro papai que o macho te pegou e você gamou Rafinha.

-Te odeio meu, se você chegar perto de mim denovo vai se arrepender.

-Por que? vai morder minha língua? me abraçar forte? Para que eu sei que tu ta afim, não vou negar, aceito ser o seu macho.

-Vai te fuder maldito, se nao tivesse longe eu voltaria andando pra nao te aturar.

-Tu que sabe, só guarda energia pra eu te pegar mais tarde haha'

Quando eu ia sair do carro ele voltou a andar, não olhei pra ele o resto da viagem, assim que chegamos no posto peguei o ônibus sem nem avisar e voltei sozinho pra fazenda. Desde o beijo meu coração estava em agonia, não sabia se aceitava que ta afim dele ou se odiava aquele infeliz que mais parecia um animal, em meio a tudo isso me tranquei no quarto, não sai nem pra comer o dia todo.

(Ignorem os erros e foquem na historia ver se vocês gostam xD )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Khaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O CRAVO E A ROSA. A MEGERA DOMADA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO É BOM DEMAIS.

0 0
Este comentário não está disponível