7 Marcelle me visitando em nova York parte 1

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2126 palavras
Data: 13/01/2018 15:41:39

Dedicado a todos que gostam e torçam por mim e pela marcelle principalmente para professora Ivana, lady diva, coroa libertina etc...

Bom eu já namorava a marcelle a 3 anos ela tinha 19 nessa época e eu 25, estáva morando a 2 anos nos Estados unidos e ela no Brasil, nos falávamos pela web, whatsapp,é o que varia era a confiança contratei o pai da marcelle como meu empresário eu era piloto de corrida mas já estava morrendo de saudades da minha amada e estava muito feliz por ela se torna uma pólicial militar tbm é decidi vou chutar o balde no final de ano encerrar a carreira de piloto e volta ao Brasil ao lado da minha família da minha namorada ai no último sábado de novembro última corrida , valendo o título minha namorada minhas cunhadas estavam todas lá comigo e torcendo para mim.

Ganhei a corrida e o título,ai fomos comemorar foi uma das melhores comemorações que tinha feito no restaurante eu fiquei na frente da marcelle seus pais ficaram um de cada lado dela minha mãe minhas irmãs e as irmãs dela, aí eu comecei a passar a minhas pernas pela perna dela cheguei a colocar meu pé na saia dela bem na xaninha ela Safadinha passava a língua pela boca, e pedi licença e fui até o banheiro eu entrei, fui andando ate chegar ao banheiro de deficientes. Já estava de pau duro só de pensar naquela minha gatinha e na provocação que fizemos toda gostosa vindo em cima de mim. Adivinhei, ela estava lá mesmo, com sua sainha xadrez e sua bluzinha branca de botões que deixavam seu seios mais deliciosos e me faziam delirar de tanto tesão! Ela já veio logo me beijando e eu não perdi tempo, ja fui acariciando aqueles belos seios! Eu comecei a tirar sua blusa e fui descendo, cai de boca naqueles peitinhos! Eu chupava um enquanto massageava o outro...e ela dando suspiros de tesão! Quando levantei ela tirou minha camisa e foi beijando meu abdomem...me deixando louco com mordidinhas! Ela foi descendo cheia de charme, mexendo aquela bunda deliciosa e desceu o zíper do meu jeans. Abaixou minha calça e pegou no meu pau que estava duríssimo! Acariciou ele, deu beijinhos, lambeu a cabeçinha e chupou...e como chupou! Fazia pressão com a boquinha e depois soltava...ai que delicia....já tava quase gozando de tanto tesão! Foi lambendo da cabecinha ate as bolas...e começou a acaricia-las, voltou a chupar meu pau, engolia ele, prendia no céu da boca, dava lambidinhas e quando eu disse que iria gozar ela continuou com ele lá dentro, fazendo eu gozar como nunca naquela boquinha.

Logo depois que meu pau estava sem gozo algum, abaixei e tirei sua calcinha deixando ela só com aquela sainha que me deixava louco! Comecei a beijar sua bundinha...lamber seu cuzinho...e cheguei na sua bucetinha, e que bucetinha! Toda depilada e enxarcada!

Comecei a chupar, eu começei a lamber aquela xoxotinha toda! Começei com o grelinho, que já estava durinho e todo melado, consegui arrancar sussuros e suspiros dela, fui chupando devagar e fazendo um vai e vem rapido com a lingua, percebi que ela gostou, pois contraiu toda musculatura da vagina e vi quando ela mordeu os lábios, então continuei, pouco tempo depois ela avisou que ia gozar e começou a dar gemidinhos, continuei chupando a xaninha e só levantei quando ela estava limpinha! Ela abaixou e começou a chupar de novo meu pau que logo já ficou duro novamente. Ela levantou e disse: quero que você me coma e me faça sentir tesão como nunca senti, quero que você me trate como sua escrava, como sua puta.

Eu não disse nada, só beijei sua boca e a virei de costas. Levantei sua saia e meti devagar naquela buceta quentinha, ela tava toda melada, e meti meu pau ate sua bundinha encostar nas minhas bolas, ela gemeu fraquinho, peguei na cinturinha dela e comecei a fazer o vai vem com o corpo dela, cada vez mais rapido. Eu tava indo a loucura, ela começou a gemer cada vez mais alto, a falar que era uma puta e que eu sabia como tratar dela, que eu tinha que castiga-la, pois ela era má, dava pra todo mundo e só eu iria apagar o seu fogo! Eu estava estocando com vontade, com força, sem pena. Ela gritou que ia gozar, que estava gozando como nunca! Ai eu tirei meu pau que tava latejando querendo meter e comecei a lubrificar seu cuzinho com o gozo dela. Dei umas lambidinhas e de surpreza meti a pica inteirinha no cuzinho dela, ela gemeu alto, uma mistura de dor e prazer dominava seu rosto. Com uma mão acariciava seu seio que tava durinho, e com a outra eu acariciava seu grelinho! Enquanto metia com força na sua bundinha ela gritava, gemia, xingava (seu desgraçado, tá comendo sua puta tá? Gosta do cuzinho dela? Me arromba! Quero ter mais orgasmos seu gostoso! . Não acreditava como mexia tanto aquela bunda me dando mais tesão não aguentei disse: " Você quer ser arrombada sua puta, então rebola, isso, faz o que seu macho manda que ele acaba com o teu cu! ".

Foi ai que percebi que ia gozar e comecei a meter mais forte fazendo ela gemer cada vez mais alto ate ela soltar um grito! Ai que delicia, enchi o cuzinho dela com a minha porra! Ela virou e começou a me beijar devagar e percebi o quanto estavamos acabados, os dois com a respiração forte, suados, vermelhos e super satisfeitos,ela saiu primeiro e eu depois, voltamos aos nossos lugares,como eu morava em nova York estava sendo melhor época minha desde que vim para EUA e voltamos para onde eu morava lá .

Fomos ao teatro assistir o fantasma da ópera.

Ja no teatro começamos a nos beijar a língua dela rolava na minha nossas línguas se duelando buscando o melhor espaço da boca do outro as vezes a língua dela escapava d todas as tentativas ate q fui mais rapido do que ela e lhe dei um beijo daqueles , ela me surpreendeu e me corespondeu , eu .Ja tinha se passado +/- uma meia hora e a sala estava quase vazia entao comecei a dar uma de tarado beija-la e lotar a mao em sua cintura ela nada fazia , então resolvi ir mais além e escorreguei minha mao no seus seios ai ela chegou até a se arrepiar, nisso parei d beija-la e fui tirando sua blusa e a mamar ela gemia baixinho e dizia que me amava demais e aquela loucura que fizemos como ja estavamos loucos de tesao ao ouvir isso fiquei mais louco ainda.E resolvi então come-la e deixa-la mais louca do que eu.entao tirei sua calcinha(ela estava d micro saia) e coloquei meu caralho p/ fora ao ver isso ela nem pensou 2 vezes e apertou-o e nao quis saber deitei-a e fui subindo sua saia p/ ver aquela bucetinha, era linda tinha uma listinha d cabelo bem no centro fiquei louco ao ver aquilo e fui deitando sobre ela mas nao penatrei fiquei passando a cabeça do meu pau na sua xana ela ja estava louca e começou a dizer me como , me posssua-me , me foda ... , eu ouvindo aquilo nao pensei mas e fui enfiando d vagar ela ja louca começou a gritar d prazer isso me deixava mais louco comecei a bombar de vagar, ela gemia ,comecei a acelerar e ela gritava a ora q comecei a foder , ela naun aguentou e gritou "...ME COME QUERO VER ESSE PAU na minha xaninha thiago você é o homem da minha vida e eu tambem louco de ouvir aquilo gozei na sua buceta.

Logo depois pedi para ela pagar um boquete, ela começou a pagar um boquete de fazer inveja as boqueteiras profissionais ai gozei dentro de sua boca mas ela engoliu Depois disso nos vestimos e fedendo porra fomos embora.

Com um cara de felicidade.

Entramos numa limusine e pedi ao meu motorista para dar uma volta por nova York estava lindo cheio de estrelas abri o teto panorâmico e começamos a ver o céu estrelado ela com a cabeça no meu peito eu com a mão nos seus seios.

Começamos a namorar nos beijando

Quando a Marcelle tirou a blusa e logo comecei a mamar bem gostoso enquanto ela me punhetava e as coisas foram ficando mais quentes e logo estávamos sem roupas e transando loucamente, ela me chupava e eu enfiava o dedo na bucetinha cabeluda dela , que estava escorrendo de tão molhada que estava, ate que el sentou no meu pau e começou a cavalgar bem lentamente para não balançar o carro e levantar suspeitas do que estávamos fazendo, enquanto isso eu ia chupando seus seios loucamente, ate que percebemos que vinha se aproximando três pessoas dois rapazes e uma moca de mãos dada com um dos rapazes, percebi que eles pararam e ficaram olhando para o carro onde estávamos, embora o vidro seja escuro devido o filme ficamos receosos e estático, pois meu pau ainda estava dentro da buceta de marcelle , oque não me deixava ficar sem pensar em continuar ainda por que seus seios lindos e suadinhos estavam bem na direção da minha boca , as pessoas foram embora mas olhando muito para nossa direção, ficamos em misto de medo com excitação muito grande e não conseguimos nos controlar , voltamos a transar e com muito mais prazer que antes, marcelle gozou muito e eu não aguentei e gozei bem dentro de sua bucetinha, ate que percebemos que a moca e um dos rapazes estava voltando, começamos a nos vestir lentamente ate que percebi que os dois estavam parados encostado em uma arvores bem que fazia um pouco de escurinho bem na frente de nosso carro e se agarrando, se beijando, ate que que marcelle viu quando o rapaz colocou o seio da moça para fora e chupou bastante olhando para nossa direção, como se estive-se falando com a gente, nosso tesão foi la pra alturas, mais ficamos preocupados, olhamos para o relógio e ja era quase 1h da madrugada, o casa se aproximou do nosso carro se encostou e começaram a se agarrar, se beijarem e olharem para dentro do carro, o tesão o medo estavam nas alturas e mas mesmo assim comecei a chupar os seios de marcelle, ate que não aguente e baixei um pouco o vidro do carro e casal se aproximou, marcelle estava só de Calcinha e eu apenas de bermuda, a moça se aproximou do vidro e levantou sua blusa bem em minha frente e o rapaz deu uma chupada deliciosa q não me aguentei e abri a porta e perguntei se queriam entrar no carro conosco, nessa hora só pensei no tesão que estava sentindo, quando entraram no carro conosco foram logo tirando a roupa e se agarrando, marcelle sentou novamente no meu pau e começou a cavalgar em mim e a moça fez o mesmo com o rapaz, ele olhava para marcelle e falou que seus seios são bem grandes e lindos, e marcelle Olhou para mim deu um sorrisinho safado e pegou a mão , a moca saiu de cima do rapaz e ele sentou no banco da frete ela logo passou pra frente e sentou no pau dele novamente, era tanta loucura que eu não estava acreditando, a moça pegou minha mão e colocou em seu seio, pequenino com mamilos bem grandes e durinhos chega eu tremia de tanto tesão, marcelle também colocou a minha mão em seus peitões suculentos e eu apertava tanto que a marcelle gemia cada vez mais auto,eu já estava muito louco de tanto tesão com os gemidos de marcelle e da moça e em um piscar de olhos a moça se jogou de boca nos seios de marcelle e começou a mama-la, marcelle se arrepiou toda e começou a gozar horrores em meu pau, me olhou com uma cara de espanto e se rendeu ao prazer, em quanto a moça mamava em um seio eu mamava no outro, e marcelle delirando de prazer que eu sentia ela se tremendo toda em cima de mim, a moça meio que como uma contorcionista se abaixou entre o banco e o painel do carro e começou a chupar ele, ele me olhou bem nos meus olhos e foi logo de boca para os seios de marcelle, falou que nunca teve tanto prazer.

Ficamos amigos desse casal.

Chegando em casa fomos dormir no meu quarto abraçadinhos ela no meu peito ouvido meu coração batendo e eu o dela.

Enquanto eu via ela dormindo eu sabia e torcia muito para a minha ideia

PS para não encher muito vocês terá outras partes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível