Casa dos Contos Eróticos

Vida de Cdzinha - parte 2

Autor: Lari Cdzinha
Categoria: Homossexual
Data: 12/01/2018 19:52:49
Nota 10.00
Ler comentários (3) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, meu verdadeiro nome não posso revelar, mas podem me chamar de Larissa (já fui danny, Cintia, Milene, etc), sou muito tímida e ainda virgem, sou japinha, tenho 1,60 de altura, 50kg, sou bem magrinha, tenho cabelos (peruca) castanhos escuros longos e levemente cacheados .

Minha historia começa aos 10 anos, assim como descrevi no conto anterior. Minha historia continua depois de 2005 quando terminei a faculdade, com mais tempo de sobra a vontade de me sentir menina retornou, eu me achava estranho, não sabia o que eu realmente era, tendo atração por meninas, mas também querendo ficar igual a elas. Nesse tempo comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, mas era muito difícil achar informação, então ficava na internet em bate-papo de sexo fingindo ser menina só pra me masturbar para o desejo ir embora, tempos depois também nas redes sociais com o perfil feminino.

Anos mais tarde e mais familiarizado com a internet e com mais informação disponível descubro que não estou sozinho e não sou tão entranho como pensava, depois de pesquisar encontro o termo Crossdresser, que se encaixava na situação que estava vivendo por todo esse tempo.

A partir de 2013, já com emprego fixo, comecei a adquirir algumas roupinhas pela internet, começando por um vestido juvenil para meninas de 16 anos era preto com detalhes de estrelinhas e manga 3/4, ficou um pouco apertado, mas como era minha primeira roupa de menina eu amei e me vestia e me masturbava muito. Também neste ano comprei um sutiã push-up em um sexshop, que enchia com algumas meias ou meião de futebol, e cada vez me tornava visualmente mais parecida com uma menina, o que me deixava cada vez querendo mais. A ultima compra desse ano foi uma peruca longa e cacheada que me deixou extremamente feliz e excitada e vi como aqueles cabelos longos davam uma grande turbinada no meu visual de menina, se alguém me visse de costas, eu estava igual uma menina adolescente. Continua...

Eu gosto muito de tirar fotos das minhas montagens e me exibir por meio delas, já tive facebook, mas sempre as contas eram excluídas, então fiz um sexlog.

Meu sexlog: https://www.sexlog.com/u/lari_cdzinha

Comentários

19/01/2018 20:13:08
Sim, um Tumblr bem legal essa idéia
13/01/2018 02:49:31
Faz um tumblr gataaaaa!!! Continueeeee
12/01/2018 20:54:03
Faz um tumblr!!! Continue! Pode escrever mais

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.