AS VIZINHAS MÓRMONS CARENTES CASADAS I

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 2132 palavras
Data: 11/01/2018 07:22:30

Esta história que você está prestes a ler é verdadeira e, apesar de vergonhosa, foi incrível.

Minha esposa e eu nos mudamos para um novo bairro recentemente com nossos dois filhos. Nossa nova casa era bastante próxima da outra casa que nós vivíamos, de fato, as crianças não precisavam mudar de escola. A casa era bastante mais moderna no seu anterior como era o bairro. Agora vivemos em um bairro predominantemente Mórmon, onde a maioria das famílias viviam bem. Nós não praticamos a fé Mórmon, mas sempre fui um crente de cada uma igreja, então nunca me incomodaram. Eles são excelentes vizinhos e muito bons. As mulheres da igreja vêm em dois estilos muito distintos: excesso de peso e aconchegante ou pura beleza. Eu acho que depende do quanto seus ancestrais praticaram a poligamia.

Nossa rua tinha um pouco de ambas as categorias de mulheres nele. Mas havia duas senhoras que sempre me chamavam a atenção. O nome de uma delas era Holly e o outro era Nicole. Holly morava do outro lado da rua e era casada tinha três filhos e Nicole morava na rua há três três casas abaixo, também casada com três filhos. Eu as via no parque de vez em quando e disse olá para elas passariam enquanto andavam com crianças em bicicleta pelo bairro.

Um dia, enquanto eu estava na frente com as crianças, Holly veio e disse que seus filhos lhe disseram que nós tínhamos conseguido uma nova casa de teatro e que eles gostariam de vê-lo. Eu realmente não queria passar pelo incômodo de mostrar-lhes a casa e de pé no quintal enquanto eles jogavam. Concordei em mostrar-lhes toda a casa e disse aos meus filhos para entrar e mostrar aos vizinhos o teatro. Minha esposa não estava em casa para desviar a pequena conversa, então eu estava esperando que seus filhos abaixassem rapidamente e eu poderia voltar a fazer o que eu precisava fazer. Então, através da casa e no quintal foram os quatro filhos. Eles jogaram por um tempo e quando Holly lhes disse que era hora de sair, eles choraram que queriam ficar. Ela nunca me perguntou, mas disse-lhes que podemos ficar cerca de meia hora antes de seu pai chegar em casa.

Sendo que estava bastante quente naquele dia, Holly e eu voltamos para dentro para assistir pelas janelas. Eu estava apontando algumas das decorações que minha esposa colocou e por que ela pintou os quartos do jeito que ela tinha enquanto nós ficamos perto da janela. Justo quando eu estava tentando explicar que a cor da parede foi escolhida por causa da cor de uma certa pintura, ela se virou rapidamente para olhar a parede traseira. Quando Holly fez isso, ela roçou meu pênis com a parte de trás de sua mão e, enquanto eu estava usando calções de nylon de boxeador, ela sentia muito bem meu pau.

"Eu sinto Muito!" ela disse embaraçada.

"Não se preocupe com isso". Eu estava tentando ser legal.

"Eu não arranhei sua perna com o meu anel, eu não?"

Eu estava tentando registrar isso tudo rápido e eu também estava pensando que eu poderia terminar as datas de jogo com o novo teatro praticamente rápido se eu jogasse a próxima frase diretamente.

"Minha perna estava bem, mas você pode ter arranhado meu pau com essa coisa". Eu disse quando apontei para o anel em seu dedo sabendo que eu tinha acabado de dizer isso na frente de uma menina Mórmon.

"Desculpe o Sr. Stone, mas não te acertei", apontando para o meu pau, "bati na perna". "Não, você não fez isso, confie em mim, mas eu vou ficar bem", eu disse enquanto eu reajustava meu pau nos meus shorts. Ela deve ter captado um bom esboço de seu tamanho quando eu fiz isso porque a expressão em seu rosto era quase engraçada.

"Oh, meu Deus é tão real?"

"Sim", tive que segurar uma risada. "Tudo meu."

"Estou com vergonha de perguntar, mas o quão grande ele é? Eu nunca vi uma única e não podemos falar disso em qualquer lugar com ninguém. E sinto muito ofender você. Esqueça que eu perguntei." Ela agora parecia confusa e animada tudo ao mesmo tempo.

"Você não me ofendeu, mas o que você quer dizer que você não viu um. Você tem três filhos. Em algum momento você deve ter visto um". Eu perguntei.

"Meu marido e eu só fazemos sexo quando estamos tentando produzir, então eu nunca o vejo nu ou qualquer outro homem para esse assunto. Nosso amor não dura muito, mas eu não acho que ele é tão grande quanto o seu porque eu acho que isso daria mais dano ". Holly confessou.

Eu não vou mentir toda essa conversa sobre sexo e meu pau estava começando a dar vida e eu podia sentir o sangue fluindo para o meu pau. Eu pensei que ela tinha atravessado seus limites há muito tempo, então eu pensei que eu iria ver o quanto eu conseguiria esticar.

"Você gostaria de vê-lo?" Perguntei-lhe suavemente para não parecer muito agressivo.

"Ah, isso não seria uma boa idéia. Você é casado e somos vizinhos e não gostaria que você trapaceasse sua esposa". Saiu rapidamente, mas não com confiança.

"Olhe assim, não vou trapacear e seria mais uma educação do que qualquer outra coisa. Nada que você não aprenda se você estivesse na escola de enfermagem". Eu tentei suavizar isso.

Holly deu um par de segundos e depois olhou para baixo e o esboço da protuberância no meu short, "tudo bem, mas puramente como educação, e ninguém pode saber sobre isso".

Com isso eu virei longe da janela e me posicionei de modo que com as máscaras de sol e o ângulo que eu estava de pé na única pessoa que podia me ver era Holly e ninguém fora podia ver ou ouvir qualquer coisa. Eu olhei para ela e poderia dizer que havia emoção, bem como a dúvida e pensei que ela iria parar com isso a qualquer momento. Ela era atraente pra caramba. Ela tinha o olhar de uma menina da escola, mas a maturidade de uma mãe. Seu cabelo loiro foi cortado mais curto do que ela provavelmente já usou antes e seu jeans caber sua bunda atlética e pernas apenas para a direita. Seus peitos eram pequenos, mas o que se esperaria em uma atleta e eles pareciam firmes ainda através de sua camiseta. Seus olhos azuis olharam para mim e os olhavam para minha virilha com antecipação. Eu pensei em mim mesmo o que diabos, não é como se ela fosse falar a minha esposa.

Eu enganchei o polegar da minha mão esquerda dentro dos meus shorts de pugilista. Eu estava tentando criar um olhar dramático, porque aqui estava essa mãe gostosa Mormon de 28 anos de idade que nunca tinha visto um pau antes e eu ia mostrar a ela algo colossal. Eu alcancei meu short com minha mão esquerda e soltei 6 polegadas de espessura de pau meio duro. Apesar de que ela iria desmaiar. Ela soltou uma cruz aguda entre um grito e um suspiro, então sorriu e me olhou nos olhos.

"É grande, mas parece um pouco macia." ela disse.

"Você está desapontada?"

"Não, mas o pau do meu marido é sempre duro quando fazemos sexo".

"Meu pênis fica duro quando estou fazendo sexo também, mas não estamos fizemos sexo hoje mesmo". Eu informei Holly.

"O Sr. Stone, eu preferiria que você não use essas palavras ao meu redor, elas são inapropriadas".

"Desculpe, mas quando eu acaricio meu pênis de um lado para o outro assim," eu comecei a mexer lentamente meu pau na minha mão e podia sentir o fluxo de sangue ", vai ficar duro e atingir sua potência total. Também gosto de falar um pouco mais desagradável quando tenho o meu grande pau na minha mão ".

"Está ficando maior e parece duro". Ela balbuciou um pouco, mas agora não tirava a atenção de mim acariciando meu pau.

"Diga-me o quão grande e duro é o meu pau! Isso me ajudará a deixar mais duro ainda".

"Não posso dizer isso, mas qual é o tamanho?"

"Nove polegadas. Fala-me sobre o meu pau!" Eu quase implorei.

"É tão grande e duro", ela olhou para mim e com luxúria disse que "o teu pau é tão grande e durol!"

Não podia acreditar, a moça da igreja indo, mais santa do que sua vizinha estava me dizendo o quão grande era o meu pau. Até este ponto, pensei que iria jogar um jogo com ela, mas, de repente, as apostas mudaram e eu queria fodê-la. Eu sabia que isso não aconteceria porque as crianças estavam no quintal e seu marido estava voltando para casa e ela era minha vizinha, mas algo poderia acontecer. Nós chegamos tão longe, então pensei que vamos ver onde sua linha é de qualquer jeito.

"Você quer tocá-lo?"

Ela olhou para trás e, como se estivesse hipnotizada, disse: "Sim, sim, sim. Não posso, porém, seria trapaça".

Achei que isso estava chegando, então eu disse a ela o mais rápido, acho que poderia.

"Não, isso não ajudará você a favor do seu marido. É apenas educacional lembrei."

Ela alcançou a mão dele e tocou outro pénis do homem pela primeira vez. Ela se aproximou de mim e silenciosamente pronunciou: "Você é tão grande e eteto, você está perto do orgasmo?"

"Não, mas acariciar meu pau de um lado para o outro como você está fazendo e eu vou gozar logo. Você quer me ver gizar?" Eu perguntei.

"Eu nunca vi isso acontecer antes. Eu senti isso, mas nunca vi. Você pode fazê-lo se eu continuar acariciando isso?"

"Sim, acaricia meu pau assim como isso e vou falar sujo até eu gozar". Eu disse a ela e não a esperava para me dar permissão. "Brinque com meu pau e me faça cumprir toda sua mão. Você gosta da maneira que o grande pau sente em sua mão, você não? Eu sei que você pode dizer que suas tetas estão duros e você está ativado. São Você está se perguntando o que seria meu pau gosto em sua boca ou você poderia me levar na sua buceta? Sim, você sente o quão duro está ficando meu pau Eu posso sentir gozar. "

"Você quer sugar meu pau? Você?" Eu perguntei a Holly.

"Sim, mas não posso. Não agora. Oh, você é tão grande. Eu quero provar seu pênis", ela falou.

"Meu pau! Diga que eu quero chupar seu pau!" Eu exigi.

"Eu quero chupar seu pênis. Eu não posso. Eu sou casada."

"Diga-me o que você faria, se pudesse".

Ela olhou e eu com esses olhos azuis e disse: "Eu me deixaria cair de joelhos e deixá-lo colocar seu pau na minha boca. Eu lamberia e sugaria e acariciá-lo. É tão grande e eu faria o que quiser para você. " Com isso, peguei sua melodia e comecei a massageá-la. Eu acho que atirou-a no topo do orgasmo porque ela jogou a cabeça para trás em êxtase enquanto eu jogava com seus seios. "Eu amo você e seu grande falo!"

Eu a peguei pelo cabelo porque eu também tinha passado meu ponto de não retornaria e disse: "Me observe gozar. Na próxima vez, eu quero seus lábios no meu pênis quando eu fizer isso". Com isso eu atirei minha carga três metros pela sala. Tive três ou quatro bons tiros de chegar antes de escorrer a mão. Sem aviso, Holly se curve e lambeu a ponta do meu pau, gozado e tudo. Eu quase tive um ataque cardíaco. Coloquei meu pênis duro ainda furioso no meu short enquanto perguntou onde estava o banheiro. Eu fiz o melhor que pude para limpar a bagunça e endireitar-me quando ela voltou do banheiro e foi à sala da frente para olhar pela janela. O carro do marido agora estava sentado na entrada. Ela foi até a porta dos fundos e gritou para seus filhos que seu pai estava em casa e que eles tinham que ir. Ela fechou a porta e virou-se para mim.

"Isso não pode ir a qualquer lado. Ninguém pode saber. Se você pode concordar com isso, eu farei algo para você na próxima". Ela disse como se estivesse atormentando o que aconteceu. "Eu cometi um erro, mas eu preciso do seu pau. Deus me perdoe".

Seus filhos vieram correr na casa naquele momento e perguntaram se eles poderiam voltar e jogar na casa de teatro. "Enquanto o Sr. Stone não se importar, eu adoraria voltar".

Eu olhei para o grande pedaço de bunda e disse "você é bem-vinda a minha casa de teatro quando quiser."

Com isso, ela se virou e saiu pela porta da frente e eu disse para mim que eu amo esse bairro.

VER OS CONTOS NO BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível