O Cafajeste gostoso- parte 2

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 02/01/2018 18:59:53

Quando ele olha pra mim,faz um ar de surpreso,nossos olhos se encontraram por algum minutos, mas acaba com meus amigos me chamando.

Alex- Bryan, tu viu o gato que sentou do seu lado. falou com cara de surpreso.

Ana- para que que o fogo tá subindo.

Bruno- vocês não prestão mesmo.

Alex- esse ano eu me acabo. e todos demos gargalhadas dele.

Foram entrando os outros alunos, uns muitos antipáticos,e outros até legais. Eu não parava de olhar para o garoto do meu lado, MEUS DEUS SERÁ SE ESTOU GOSTANDO DELE?foi quando eu olhei pra porta e um menino foi entrando,ele tinha uns 1,75, olhos e cabelos claros da cor de mel,corpo normal . MEUS DEUS,O QUE ME DEU QUE ESTOU REPARANDO DESDE JEITO NOS MENINOS? quando ele me viu sorriu e eu retribui por educação, então ele se sentou atrás de mim,

Garoto- Bom dia,tudo bem,meu nome é anderson.

Eu-Bom dia, sim e com você? ENTÃO O NOME DESSE DEUS GREGO É ANDERSON!

ANDERSON- sim!ficamos nos encarando é então um silêncio tomou contar do lugar, quando ele ia me perguntar algo o professor entrar fazendo eu me virar pra frente e prestar atenção na aula.

Professor- Bom dia galera, meu nome é Luiz e sou o professor de biologia de vocês,então por hoje quero que vocês se apresentem,

começou por minha fila, primeiro Alex,...Bruno e Ana. .daí chegou a minha vez.

Eu- meu nome é Bryan, tenho 15 anos. Depois foi a vez do anderson.

Anderson- Bom dia, meu nome e anderson ,tenho 16 ano e sou bissexual. todos olharam com cara de surpresa até eu, e os assanhados dos meus amigos não perderam a vez e ficavam fitando o garoto.

É foi assim até chegar no cafajeste aquele da semana passada,

cafajeste- Bom, meu nome e Gerson,tenho 17 anos vou fazer 18 já reprovei algumas vezes e sou heterossexual . Assim quando ele terminou de falar me deu uma coisa ruim por dentro, mas assim seguiu até terminar, quando estava terminando entrar dois garotos

Garotos- professor podemos entrar . falou os gêmeos.

Professor- aproveitar que estão aqui e se apresentam pra sala,os gêmeos fizeram que sim com a cabeça.

Gêmeos- Bom meu nome é marcos e o meu e matheus, temos 17 anos,reprovemos algumas vezes, mas a esperança e a última que morre, e todos riram da cara que eles fizeram.

Eles se sentaram em seus lugares e professor continuo com sua aula, se passaram algumas, e chegou o intervalo , pareciam uma multidão os alunos saindo da sala,Gerson vinha atrás de mim me encostando e quando tava quase pra sentir algo, uma pessoa me chama, ei Bryan me esperar? olhei pra trás era o anderson, assim que ele chegou fomos pro pátio.

Anderson- vamos pra onde? ele perguntou com certa empolgação.

Eu- não sei, estou a procura dos meus amigos.

Anderson- assim, ele falou um pouco triste.

Eu- vamos eles estão ali,ele olhou pra mim mais feliz.

Eu- lindo isso, vocês nem me esperam.

Ana- você andar muito devagar de mais.

Eu - sei . galera esse é o anderson, anderson, esse é Ana, Alex e Bruno, eles se cumprimentaram e sentamos na cadeira.

Alex- hoje e o primeiro dia de aula e você já estar pegando uns Boys, olhei pra ele fiquei morto de vergonha,anderson apenas deu um sorriso meio safado.

Eu- para gente,eu não gosto dessas coisas.

Ana- você não engana agente, ou você pensa que nunca reparemos como você olha prós meninos . ela falou com a boca cheia de pastel.

Bruno- ele só quer ser santo, kkkkk

anderson me chamou pra nois ir comprar nossos lanche tentando quebrar o clima.

Anderson - vamos lá Bryan comprar nossos lanches,

Eu- vamos sim, saímos de lá e meus amigos ficaram falando algo mais não deu bola . Anderson pediu meu número eu dei e disse pra ele mandar mensagem, pra mim salvar o dele, voltamos na nossa mesa, o sinal tocou pra voltamos para as sala,

Eu- galera vou lá no banheiro primeiro. todos concordaram e voltaram pra sala,assim que entro no banheiro percebo que tem alguém , nem ligo faço minha necessidades e vou lavar minhas mãos,meu anel cai no buraco da pia e tento pegar, quando alguém da a descarga e vem na minha direção, quando consigo pegar meu anel, no momento que uma pessoa chegar me agarrando por trás, sinto que algo na minha bunda, quando me viro dou de cara com o Gerson, ele aperta minha bunda por trás.

Gerson- que bunda gostosa viadinho.

eu empuro ele, e mando ele sair, mais ele continua, tentando me agarrar quando ele me prendi na parede e dou uma joelhada no países de baixo dele. E saiu correndo. Após eu chegar na sala , ele vem bem atrás ,assim que senta na sua cadeira olha pra mim e eu olho com certa raiva para ele . vejo ele falando das meninas que ele tinha comido para os amigos eles.

Assim se passaram as aulas , e fui pra casa pensando em tudo que tinha acontecido no banheiro.... minha mãe me chama pra jantar, desço dou boa noite pra todos.

Pai- meu filho como foi seu primeiro dia de aula.

Eu- foi normal.

Termino de jantar e vou pro meu quarto, pego meu celular e vou olhar meu whats, tinha uma mensagem de um número desconhecido,quando abro a mensagem vejo que era o anderson,

Anderson- Oi anjo.

Eu - Oi, respondi estranhando o " Oi anjo"

conversamos a noite toda quando estava pra dizer Tchau ele perguntar.

Anderson- tá solteiro?.

Eu- sim e você?

Anderson- não acredito que um anjos desse tá solteiro.

Eu- pois é né .e você? deve estar cheio de gatas atrás de você?

Anderson- estou solteiro, esperando você aceita me conhece melhor.

Eucontinuar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tentei ler mas... os erros absurdos não dá tesão nenhum em acompanhar.

Altamente broxante :(

0 0
Foto de perfil genérica

GERSON SE DIZ HETEROSSEXUAL E FICOU TE ENCOXANDO NO BANHEIRO? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR DEUS, OS ERROS CONTINUAM DEMAIS. ISSO É RUIM PRO CONTO E PRO AUTOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou falar dos erros de português já que pontuaram anteriormente. A continuidade está legal. Gostei muito mais desse ponto do que o anterior. Mas acho que sua história será bem interessante. Parabéns.

0 0