Vou fazer umas coisas diferentes com você (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de XAndersonX (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 10/01/2018 00:43:49
Última revisão: 10/01/2018 01:26:03

Essa eu tenho que contar e mostrar pra galera. Há uns 3 meses que estou com a mesma gata e meus amigos já estão achando estranho, pois usualmente gosto de variar.

.

Conheci a Lia numa festa na Urca na casa de um magnata. Foi boca livre e a casa tinha um jardim enorme com uma garagem gigante que além de 4 carros cabia até uma mesa de ping pong.

.

Em poucos minutos que eu já estava lá bebi todas e de tudo pois o ricaço mandava os garçons servirem só bebidas de ponta. A tal Lia também ficou bebaça e veio até onde eu estava, olhando pra mesa de ping pong e me propôs jogar. Até conseguimos trocar umas bolas mas o porre era tão grande que acabamos é conversando mesmo.

.

Ela olhou dentro dos meus olhos e disse com a voz melosa de bebinha:

.

- Tu parece o tipo de cara que não fica muito tempo com a mesma mina.

- Tu tá certa (só falaria isso bêbado). Gosto muito de variar.

- Pois aposto que se trepasse comigo, não ia mais querer outra...

- E por que ?

- Porque eu vou fazer umas coisas diferentes com você.

- Ah é ? Tipo o que ?

- Me leva na tua casa que eu mostro.

.

Pegamos um Uber e 10 minutos depois estávamos no meu apê. Ela me vendou e foi tirando a roupa e se descrevendo para mim. Comigo ainda vendado, chupou meu dedo indicador e segurou minha mão levando-a para a racha da sua bucetinha me encorajando a brincar com seu grelinho. E tudo isso comigo na maior escuridão da venda. Meu pau deu um pinote com essa sacanagem dela.

.

Aí ela montou em mim e me disse pra agarrar e massagear a bunda dela. Mas não podia passar a mão no cuzinho dela. Depois me disse pra enfiar um dedo de baixo para cima na sua bocetinha toda molhada. Então me fez tirar toda a minha roupa (ainda vendado) e levantar ela no ar com as pernas dela para trás e apoiar ela na parede. Nessa posição ela me comandou chupar a bucetinha dela. E eu vendado. Pra completar me fez deitar no sofá e lambeu meu pau de uma maneira que eu nunca tinha sido chupado. Só então me permitiu tirar a venda.

.

Sentou-se no sofá e abriu as pernas a 180 graus (deve ser bailarina) me ordenando que chupasse sua bucetinha de ouro de novo. Daí em diante ela fez de tudo que é maluquice inclusive trepar em posições acrobáticas demonstrando incrível flexibilidade corporal.

.

Estou com ela até hoje pois não vou nunca achar outra igual.

Tão pensando que eu tô mentindo, é ?

Então vejam o vídeo.

.

Abraço do

XAndersonX (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o ótimo vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email aqui nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto por email, e também uma outra mensagem com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder para ganhar grátis mais vídeo contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que tesao de conto! Nota 10! E-mail para mandar o vídeo yjuniinho@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Leuzimagalhaes@gmail.com belo conto nota 10 manda o video

0 0
Foto de perfil genérica

Já fiquei com tesão, XAndersonX. Me manda o vídeo para o meu email que você já tem. Beijoka da Carla Zéfira.

0 0