Foda da virada

Um conto erótico de Oteb
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 982 palavras
Data: 09/01/2018 22:00:01

Estávamos em cabo frio,.Isso aconteceu no ultimo dia do ano, não tínhamos ceia, só alguns petiscos e bebidas.

Começamos a beber as 22:00 e colocamos aquelas musicas que me deixam com muito tesão pra transar, eu estava bebendo skol beats, na terceira ou quarta eu já estava mais que no clima e já provocando ao extremo, deixando o pau dele duro só em olhar e alisar com o pé,e com o meu rosto também... por que não?! Rs

Papai estava sentado no sofá e eu como uma bela putinha estava por cima dele, beijando seu pescoço e sua boca, com a bunda pro alto e bem empinada, esfregando minha xotinha no seu pau. Ficamos nesse jogo por um tempinho, até que ele me mandou ficar de quatro no chão e colocar as duas mãos pra trás e arreganhar bem o bumbum.Nessa posição ele ficou ali sarrando seu pau,passando a cabeça em todo o meu reguinho, encostando no cuzinho e deslizando até a minha xota ,brincando com meu grelinho,dando tapinhas com a cabweça da piroca bem em cima dele. Eu já estava cheia de tesao e com a xota molhada a essa hora com essa brincadeira, e quase implorando pra ele socar a piroca em mim, mas não pedi nem implorei porque sabia que ele não ia fazer isso, só ia fazer quando achasse que fosse a hora, e eu fiquei ali sofrendo aquela tortura gostosa.

Depois de brincar muito comigo assim, e deixar minha xota muuuiito molhada ele me puxou pelo cabelo e sentou no sofá, puxou meu rosto pra próximo do seu e disse: “Mama a piroca do seu dono, vadia!”

Aquela frase dita assim de tão perto da minha cara me deixou muito doida e com toda gula já fui caindo de boca no seu pau, cheirando, lambendo, chupando e ao mesmo tempo colocando a mao na xotinha pra brincar um pouquinho com ela. Papai me deu um tapa muito forte no rosto e perguntou:” Eu deixei?”- eu olhei pra ele e só balancei a cabeça afirmando que não, então ele tirou a minha mão da xota e começou ele mesmo a brincar com ela, meu grelo ficou durinho na hora de tesão.

Logo depois, ele me deitou com as pernas bem arreganhadas e começou a me chupar e a colocar o dedo lá dentro, abrindo espaço pra colocar a mão inteira, não consegui segurar e gozei, ai ele começou a forcar a entrada, dessa vez com 4 dedos, eu sentia dor e ao mesmo tempo prazer, as duas coisas ao mesmo tempo, não sabia mais se gemia por causa de uma coisa ou de outra, a mão finalmente entrou entrou completamente, até sumir dentro de mim e ele começou a socar forte, e eu a contrair os músculos da buceta, tentando segurar a mão lá dentro quando ele fazia movimentos de retirada e relaxando quando ele forçava pra que ela entrasse mais fundo.

Depois de muito foder minha xota nesse fisting,eu já com a xota toda larga e babada do meu gozo, sai da mão do papai, sentindo um vazio dentro da xota, mas muito tesão ainda. Papis ficou sentado um tempinho olhando pra minha buceta toda abertinha na direção dele,e lambendo os dedos com todos os sucos que ela tinha produzido pra ele, e com a piroca muito dura. Não resisti a cena e como uma cadelinha que sou , languidamente fiquei de quatro, e assim de quatro, fiquei dando voltas em torno do meu dono, lambendo cada pedacinho dele, dos pés até a cabeça, até que cheguei na parte que eu mais gosto , então chupei mais uma vez deixando o pau mais duro do que da primeira. Quando ele já estava bem daquele jeito, ele me jogou no chão de quatro e sem nenhum cuidado esfolou meu cuzinho com a cabeça do pau, eu gritei, tentei fugir mais ele me segurou. Pedi toda dengosa: “ devagar, papai” e foi aí que ele empurrou mais forte ainda e me respondeu:” Aguenta putinha!, não queria virar o ano sendo fudida?!” E ele começou a socar e socar ,deixando meu cuzinho cada vez mais arrombado, horas ele metia rápido e forte, outras devagar escorregando lentamente a piroca pra dentro e pra fora do meu rabinho... ate que começou a brincar com a minha xotinha de novo, fazendo o mesmo nela que estava fazendo no meu cuzinho, e então ficou fazendo revezamento no cu e na xota e eu com muito tesão, continuou assim até que deu 00:00 , os fogos começaram a explodir e eu urrava de prazer, porque comecei a gozar com a piroca atolada no cuzinho. Papai socou até ele ficar largo e sem forças, eu nem conseguia mais fechar ele direito, papai até tirou uma fotinha no cel e ficou me mostrando. Mas ainda não tinha acabado... ainda de quatro ele começou a socar na minha xotinha e eu já não tinha mais forças nas pernas,elas já estavam bambas, mas tinha que ficar firme pra aguentar os tapas que ele começou a me dar, tapas fortes e firmes, doía muito mais também era extremamente prazeroso.

Meu papis batia e perguntava:” Diz o que você é?” eu respondia: ”uma puta”.Então ele batia de novo,e de novo eu respondia.Isso se repetiu pelo menos umas cinco vezes, até que eu desse a resposta certa, falei baixinho olhando pra trás: “sou sua puta papis”.

Ele então mandou:”Fala alto” e eu gritei: “ SOU SUA PUTA... A PUTA DO PAPAI!”

Ele aumentou a intensidade das estocadas até que me puxou pelo cabelo, me colocou de joelhos olhando pra ele e encheu todo o meu rosto e meu corpo com sua porra quentinha e deliciosa.... ai sim pude fraquejar as pernas, não conseguia levantar para me limpar, mas com certeza foi uma das melhores fodas da minha vida. A FODA DA VIRADA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oteb-Anubis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesudo aqui, deliciaaa. Deveria ser em duas partes!

0 0