A PRIMEIRA VEZ COM O MEU DONO QUE CONHECI NA NET parte 2

Um conto erótico de LUA2601
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 914 palavras
Data: 02/01/2018 16:38:56

A Primeira Vez Com o Meu Dono que conheci na internet parte2

Bom como já contei na primeira parte do conto me chamo L, e conheci o meu dono na Net, e o meu dono é muito exigente e eu estou aprendendo a obedece-lo o que tem sido uma experiência prazerosa e que as vezes me confunde um pouco.

No nosso primeiro encontro eu estava muito nervosa mais obedeci sua ordem de ir sem calcinha e cada minuto que passava me sentia ansiosa e insegura pois não sabia como teria que me comportar.

Tinha a sensação que todas as pessoas me olhavam, e eu estava me sentindo como uma puta que vai ao encontro de seu macho e incrível é que estava gostando muito do que estava sentindo, um tesão incontrolável e o medo do desconhecido, uma mistura que ia contra tudo que eu era uma mulher séria e tímida.

Na hora que nos encontramos não conseguia olha-lo nos olhos porque fiquei tão nervosa e não sabia o que falar ou fazer, ele muito sério me cumprimentou e trocou poucas palavras comigo e me deixou à vontade para acompanha-lo ou não, eu não seria capaz depois de estar com ele de ir embora sabia que se voltasse atrás seria definitivo e não queria perde-lo.

Fomos para um motel, chegando lá ele sem nenhuma cerimonia levantou minha saia e verificou o quanto eu já estava molhada para ele, me dando um tapa com tanta força na minha bunda e dizendo que eu era uma puta safada e obediente, fiquei um pouco assustada com a maneira dele e o jeito sério, apesar de ser bem mais novo do que eu, achei que um homem com 25 anos não teria traços de dominação tão acentuado.

Estava nervosa então me sentei na cama para ver se de repente poderíamos pelo menos conversar um pouco, como se alguma homem vai conversar com uma mulher dentro de um motel, nesse momento ele pareceu um pouco carinhoso e me perguntou se eu estava mais calma eu disse que sim, o que eu ia dizer?! Foi quando ele segurou meu rosto com força e me beijou com tanta urgência tanta força que eu fiquei inebriada e amei, mas ele mudou tão de repente e me ordenou que ficasse de joelhos :

- Anda sua puta, fica de joelhos e chupa a pica do seu dono, não era isso que você queria sua vagabunda?

E cada minuto que ele fodia minha boca com força até a minha garganta e me sufocava , me xingando e batendo com força no meu rosto, entretanto o que me assustou é que mesmo com toda a humilhação que eu estava sentindo, ainda assim ficava excitada e estava molhada como nunca.

Como se não bastasse a humilhação de me xingar o tempo todo me arrastou pelo cabelo e me fez andar pelo quarto me chamando de cadela e me fazia repetir que era sua cadela e aquilo ao mesmo tempo que me excitava me dava raiva de esta gostando de ser tratada desse jeito e quando ele mandava eu repetir eu dizia que não e ele me batia com força até eu dizer que era e eu então dizia:

- Eu sou sua cadela, sua puta, sou sua e você é meu dono.

Na verdade acho que não falava porque estava gostando de ser corrigida mas me assustou um pouco a força com que ele aumentava os tapas que me dava no rosto e na minha bunda e eu nem tinha desobedecido muito.

Depois de me humilhar bastante ele ordenou que eu me deitasse e me beijou como que me recompensando e me dando carinho, até que chegou na minha boceta que já estava ensopada de tanto tesão e me torturou soprando bem devagar e intercalando com lambidas generosas no meu grelo que estava inchado de tanto tesão e eu estava tão excitada que não suportava mais a tortura e precisava dele dentro de mim, mais ele não tinha pressa e quando eu tentava fechar as pernas que já não aguentava mais ele me batia forte entre as coxas me fazendo gemer e quase chorar de prazer.

Quando eu achei que finalmente ia te-lo todo dentro da minha boceta que já não suportava mais a espera, ele me mandou ficar de quatro e me perguntou de quem era o meu cú e que iria me foder com força porque eu era uma puta e o meu cuzinho era só dele.

Estava com medo , pois não gostava muito de sexo anal pois não tive boas experiências com meu marido, mas não consegui dizer não e foi assim que deixei o meu dono me foder com tanta força e nunca achei que sentiria tanto prazer, com aquele homem me humilhando e me fodendo até eu não aguentar, me senti completa em receber toda sua pica até o fim e sentir cada centímetro e nunca achei que alguém fosse capaz de gozar assim, fiquei em êxtase.

Então quando achei que estava bom que tínhamos acabado e que podíamos apenas descansar um pouco pois já tinha gozado varias vezes, o meu dono joga com toda força na cama e mete com força na minha boceta até eu não aguentar e gritar de tanto prazer , gozar varias vezes antes dele anunciar que ia me encher toda de leite e me deixou muito satisfeita.

Depois disso deitou-me em seus braços para descansarmos e me deu muito carinho até que começamos tudo de novo, mas é uma outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUA2601 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários