Provocando o Caseiro, parte II.

Um conto erótico de CasalTropicalBA
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 09/01/2018 17:04:03

Peço desculpas porque minha companheira não quer escrever integralmente essa nossa história, no momento, prefere participar apenas me ajudando com os detalhes, segue a continuação.

O garoto apareceu na beira da piscina com seu calção de banho me dizendo: "tô pronto para cair de cabeça!", eu apenas sorri e fiz um gesto pra ele entrar na piscina, tipicamente com um garoto, pulo daquele jeito que joga água para todo o lado, minha companheira me olhou com ar de negação, mais sorriu. Puxei alguns papos com o garoto sobre estudos e futuro profissional, ele interagia sempre comigo, sem levantar os olhos para a minha esposa, até que ela resolveu romper com esse papo chato nosso e já foi logo inventando arte para exibir seu corpo: "então meninos, vamos ver quem consegue saltar mais alto, por cima do macarrão". A danada sabia que íamos nos negar, porque é uma "brincadeira" que apenas serviriam para mostrarmos nossas bundas, esse era o plano dela, como nos negamos ela iniciou, separando três macarrões de lateral a lateral e começou a "pular", a cada subida, sua bunda bronzeada, grande, dura, com seu bikini enfiado ficava amostra, eu a comia com os olhos e o garoto estava num canto da piscina com apenas a boca e os olhos de fora, notei isso e falei para minha companheira: "vc esta fazendo isso apenas para mostrar sua bunda! vc sabe que ela é grande, vc sabe que é gostosa e esta apenas nos provocando", a safada parou e sorriu pra mim, nós nos entendemos muito bem! Disse: "vcs é que não estão com nada! garoto fica ai no canto fazendo não sei o que mergulhado e vc me secando, vou tomar um sol novamente e vou deixar vcs pegando rugas", a safada subiu as escadas lentamente e rebolosamente, sabia que estavamos concentrados em suas curvas, pegou a toalha foi enxugando-se como numa encenação.

Voltei meu olhar para o garoto e disse:"essa minha mulher é de matar! ela sabe como me dominar, se eu não der conta do recado hoje, foi passar pra vc, já que vc esta aqui de bobeira." Ele me olhou com uma cara de assustado, mais se manteve em silêncio, sai da piscina com pretexto de ir buscar uma cerveja para nós, olhando para minha companheira, ela já havia entendido o recado. De dentro da cozinha escutei: "garoto, deixe de ficar nessa água e venha fazer parte do seu trabalho, passe esse bronzeador aqui em mim, preciso ascender minha marquinha", tive que me conter dentro da casa para não sair de repente e assusta-lo, como ele fala muito baixo, só pude escutar as falas da minha gostosa que dizia:"marido não liga pra isso não! quem manda sou eu, quando ele sair esta mais fácil ele reclamar com vc por não ter feito a minha vontade do que reclamar por vc ter feito", continuei na cozinha de casa aguardando algum comando de minha companheira maravilhosa, "não fique com medo garoto, pode passar a mão e espalhar bem o bronzeador, vc nunca passou a mão em uma mulher casada?...pois, passe bem, pode passar a mão na minha bunda, passe mesmo". Meu coração palpitava e meu pau soluçava no calção, sai prontamente para ver a cena e quando cheguei na beira da piscina ela estava só, garoto estava na área arborizada catando mangas (está no período) todo suado e num ir e vir veloz. Cheguei perto de minha companheira e sussurrei: "e ai, ele tem boa pegada?", ela: "esta fraco demais! ele esta com medo de vc, percebi que ele tem grande respeito de mim, mais de vc ele esta com medo". Deixei a cerveja bem gelada no copo para ela beber e fui caminhando até ele dizendo:"garoto, vc fez o que minha companheira pediu? fez direito? aqui nós só obedecemos, aqui ela manda! vc agradando ela eu fico satisfeito", ele estava em pé me olhando, ofereci a cerveja ele recusou, disse-lhe: "largue isso ai, não é hora de trabalho, te chamei para conversar conosco e aproveitar a piscina também, venha ver isso aqui", chegamos perto da minha companheira, peguei o bronzeador e fui passando com toda vontade e tesão, chegando na bunda, dava aquelas paradas e apertava com gosto o seu rabão moreno, olhando para o garoto e dizendo: " assim que se faz, assim que ela gosta, assim que vc tem que pegar ela, agora é sua vez, vai" tenta!', minha companheira sorriu safadamente, mordendo o canto da boca e disse pra ele começar na bunda, ele encheu a mão, deu um tapa forte no rabo de minha esposa puta e massageou, me afastei e sentei em uma das cadeiras só para contemplar aquele momento de dominação de minha deusa, ela dando os comandos para ele, circular com as mãos, variar entre apertar e alisar, ele acatava como eu acato a todos os seus comandos, determinado momento daquele frissom de massagem ele ofegou e disse:"cansei, posso me sentar?" foi um momento muito cômico, eu e ela sorrimos e entre olhamos, ela permitiu que ele saísse....continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalTropicalBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O garoto está muito receoso. Se de uma hora pra outra se tornar um cão brabo, pode ficar esquisito. Vamos aguardar

0 0