O turista

Um conto erótico de Harddick Cumming
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 09/01/2018 16:30:22

O turista

Fazia mais de dois meses que eu não pegava um macho. Falta de tempo, de grana, enfim, tava na seca. Mas semana passada conheci um cara pelo aplicativo. Ele é de SP mas tava na cidade com a mãe e a irmã que vieram visitar os parentes dela são daqui e passear também. Depois de conversarmos e trocar fotos, ele foi direto e disse “tem um hotel pequeno atrás do Teatro na rua Jose Clemente. Me espera lá amanhã, às 14h”. E assim fizemos.

Cheguei primeiro e peguei um quarto. Quando ele chegou, a primeira surpresa: mais alto q eu! Raro encontrar caras mais altos que eu por aqui!! Então, ja foi o primeiro ponto positivo! Mal ele entrou no quarto, ja me agarrou e me deu um beijo de lingua delicioso!! Enfiou a lingua com vontade na minha boca e meu pau subiu como um foguete! Eu ja tava só de cueca, e ele tirando a roupa dele sem desgrudar do beijo. Quando parou pra tirar logo tudo, o pau dele já tava apontando pra cima, duro, rosado, tamanho médio - ideal! - grosso, delicioso!!! Ele me olhou todinho e disse “caralho que gordo delicioso que você é, puta que pariu!” E veio pra cima de novo me beijando, agarrando meu pau e me punhetando. Depois, ajoelhou e começou a mamar. Mano, que boca!!! que chupada!! Puxei ele pra cima e beijei de novo. Adorei aquele beijo voluptuoso! Virei ele de frente pra cama e empurrei. Quando caiu de quatro no colchão, ele entendeu na hora e ja se ajeitou, empinando a bunda redonda e gostosa, mostrando o cuzinho. Agachei e dei a primeira lambida. Ele gemeu. Pronto! Foi o q precisava pra me deixar doido! Cai de boca e chupei muito aquele cu. Ele gemia e rebolava. Uma delicia! Depois deitamos e ele veio me beijar e me punhetar. O que faltava pro pau ficar 100% duro, completou. Levantei, me posicionei, coloquei a camisinha e comecei a meter. Senti meu pau entrar naquele cu apertado, morno. Ele urrou e disse: “caralho! Pau pequeno, mas faz um estrago... e… que delícia! Hmmm… me fode, vai! Me fode!!”. Obedeci. E comi ele de quatro, de frango, ele cavalgou meu pau... voltei a comer de quatro e, não conseguindo segurar mais, gozei. Esporrei bastante! Enchi a camisinha. Então, deitamos e ficamos conversando, beijando, ele me fazendo carinhos, passando a mão na minha barriga... Ficamos namorando, curtindo um o corpo do outro, conversando sobre tudo, sempre abraçados, beijando de vez em quando.

Aí, papo vai, papo vem, ele começou a me beijar e pegar no meu pau. Claro, ficou duro de novo. Que beijo delicioso… com carinho, mas com pegada de macho… perfeito! Ele continuou um tempo assim. Tava gostoso demais!! Daí, ele virou de costas e deitamos de conchinha. Meu pau não penetrou, mas ficou roçando na portinha e babando muito de tanta excitação. Eu beijava a nuca dele, passava a barba bem de leve e sentia ele tremer e se arrepiar… eu dizia que ele era delicioso no ouvido dele, mordiscava a orelha dele. Ele começou a se mexer sarrando minha pica que babava e deixava tudo meladinho... Abracei-o e procurei o pau dele. Peguei um pau duro como rocha e segurei. Ele continuou o movimento. Eu não mexia a mão, era o movimento dele que fazia a punheta e roçava meu pau no cu dele... Daí ele disse “para, se não eu gozo e eu quero gozar com teu pau no meu cu”. Mas eu não obedeci e continuei daquele jeito. E nem ele parou o vai-e-vem… Mais uns minutos ali e quando ele viu que nao ia se segurar mesmo, não aguentou mais e deu um pulo, pegou a camisinha e disse: “vem pro meio”. Colocou a camisinha e sentou no meu pau. Vi meu cacete sumindo naquele cuzinho delicioso. Ele cavalgou deliciosamente. Perguntei “E aí? ta gostosa essa pica” e ele respondeu “porra, ta demais!! Voce é gostoso demais!”. Era lindo ver aquele macho pulando no meu caralho, fazendo barulho na foda. Quando eu não aguentei mais e comecei a gozar, ele gozou junto. E que gozada linda!! Esporrou muito sobre minha barriga. Cheiro de porra no ar! Delicioso! Aí, deitou do meu lado. Ambos ofegantes e ficamos ali, nus, um do lado do outro.

Alguns minutos depois, ele disse que precisava ir. Levantou, tomou banho e quando ele saiu do banheiro foi minha vez. Ele disse que a mãe ja havia ligado três vezes e que precisava ir. Perguntou se eu me importava dele ir logo, eu disse q não. Ele foi um doce, abriu o box do chuveiro e meu deu um selinho. Sorriu e saiu. Nos falamos pelo aplicativo depois, agradeci a foda deliciosa. E ele também. Na próxima vez que ele vier por aqui, nos veremos de novo. Não sei quando vai ser, mas vou esperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Harddick2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários