O amigo do Banco - Parte 3

Um conto erótico de Gustavo & Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 09/01/2018 14:05:51

Para quem ainda não nos conhece, somos Bianca e Gustavo. Nos contos anteriores tem a descrição da minha rainha!

Na última vez que Bianca ficou com Leonardo, nosso amigo do banco, ele que comunicou a ela que estava de mudança, pois foi transferido para outra cidade e que precisava de pelo menos uma despedida. Ficamos de combinar.

Nesse meio tempo, fomos um dia para um barzinho conhecido da nossa cidade e ficamos até bem tarde, amanhecendo o dia. Bianca estava com uma calça que deixava sua bunda bem marcada e uma blusa super decotada. Estávamos com amigos e no decorrer da noite, fomos animando devido a cerveja, rs e Bianca, juntamente com suas amigas começaram da dançar funk, descendo até o chão, rebolando. Com essa brincadeira, todos os homens do bar pararam para admirar a dança e as reboladas, não teve quem não babasse! Leonardo, nosso amigo do banco, estava lá também. Ela fez questão de varias vezes dançar com a bunda virada para ele. Eu vendo a situação passei a instiga-lá a continuar fazendo aquilo. Pedi para ela falar com ele via mensagem, já que eu não estava tão próximo a ela e daria para parecer que era escondido.

Ela: Tá gostando de me ver rebolando? To vendo sua cara de safado toda vez que me viro.

Ele: Como não olhar? Tá o tempo todo com esse rabo gostoso virado para mim. Quer sair daqui um pouquinho não? Rs.. foge um pouco do seu namorado.

Ela: Tá doido? Rs.. como faríamos isso?

Ele: Pede a chave do carro dele e diz que vai pegar algo.

Ela entao falou comigo e eu logo incentivei, apenas pedi para ter cautela para ninguém ver. E que não poderiam demorar, até para nossos amigos não acharem estranho. Falei apenas que ela tinha ido ao banheiro.

Ela então mandou ele indo na frente e disse onde estava nosso carro.

Chegando ao carro, eles entraram e ele já foi beijando Bianca, chupando os peitos que já estavam quase pulando para fora da blusa. Ela pegou no pau dele e punhetou enquanto ele chupava os seios dela. Depois pagou um boquete para ele, chupando bastante a cabeça do pau dele. Passaram uns 5 minutos nessa brincadeira até ela resolver voltar.

Estava com uma super cara de safada! Dei um beijo na boca dela e senti o gosto de pau de outro, rs.

Uma semana depois eles combinaram de sair novamente, a despedida, tinha que ser em grande estilo.

Ela me relatou assim:

“Ele me buscou aqui e fomos pra casa dele, quando chegou na sacada ele me beijou e eu empurrei ele pra gente entrar que era perigoso, entramos e fomos pro quarto,ficamos lá um bom tempo conversando...

Logo ele me beijou, acho que não queria perder muito tempo já que era a última vez.. Agente começou a se pegar e nos beijos ele foi tirando minha roupa e beijando cada parte do meu corpo, chupou tanto meus seios que eles ficaram vermelhinhos, mordeu minha bunda, alisando e admirando ela, falando o quanto ela era grande e empinada, ficou beijando e batendo nela, e eu tirei a dele também, puxando o pau da cueca e masturbei ele, passando o dedo na cabecinha que já estava super molhada!

Ele me deitou e abocanhou minha buceta, lambendo ela inteira, deixando ela bem babada, eu me contorcendo de tesao, gemendo alto, não estava muito preocupada com os vizinhos nesse dia, queria dar para ele em grande estilo, de uma forma que ele não esquecesse.

Depois eu peguei o pau dele e fui masturbando e descendo vagarosamente, beijando a barriga dele, até chegar no pau já super duro, abocanhei ele e dei aquela chupada, fazendo ele gemer, chupava, babava e olhava para a cara dele e ele falando: chupa safada, chupa minha putinha! Só me dava mais tesao, de forma que aumentei ainda mais o ritmo das chupadas!

No que eu tava chupando Ele, eu sentei ele na cama e sentei por cima dele e comecei a meter, subindo e descendo no pau dele, ele beijava meus seios bem forte, apertava eles e eu sem parar de subir e descer, tava muito bom! Ele batia na minha bunda a cada sobida e descida!

Fizemos várias posições , eu por cima, rebolando bastante como uma boa putinha tem que fazer, ele veio por cima de mim depois, metendo bem forte e bem fundo, nessa hora eu gritei demais, gemi muito, ele estava arrombando minha bucetinha de uma forma maravilhosa, ele então me pediu para ficar de 4, logicamente atendi e fiquei bem empinada, rebolando meu rabo para ele olhar, ele com cara de safado, encostou em mim, posicionou o pau e meteu todinho na minha buceta!! Ficou pegando nela e fazendo massagem, pegando na minha bunda, batendo, me chamando de cachorra, de putinha dele, te chamou até de chifrudrinho, amor, rs.. depois ele me colocou de ladinho e meteu, sem tirar as mãos da minha bunda, falou que era louco nela e que tinha que comer ela ainda, mais eu não deixei.

Ele disse que não estava mais aguentando e queria gozar, perguntou onde poderia gozar e eu disse que que ele que iria escolher onde ele quisesse, Ele perguntou se eu tinha certeza e respondi que sim , então ele falou que na minha boca , então ele me colocou de joelhos, e começou a se masturbar com o pau em direção a minha boquinha, até que saiu muito leito e veio todo na minha boca, ficou passando o pau nos meus lábios para que eu pudesse limpar tudinho, limpei e engoli toda a porra dele!

Depois ficamos conversando, os dois deitados na cama, eu por cima dele e ele sempre pegando na minha bunda, rs..

Pouco tempo depois e o pau dele já estava duro de novo e ele queria mais, só que eu disse que precisava ir embora e ele ficou insistindo e eu disse que não , vesti minha roupa e ele veio me beijou de repente, na hora eu fiquei louca, nem sei explicar, já estava satisfeita, rs.. eu mesma fui tirando minha roupa e a dele de novo, quando vi já estávamos os dois pelados novamente e começamos tudo de novo, pau na buceta, muito pau na buceta e todas as posições possíveis, rs.. ele pediu para comer meu cuzinho, quis brincar com ele, mas ele é seu amor, ano deixei, rs.. ele gozou dentro da minha ppk, não guentou e derramou muita porra dentro de mim, sorte nossa que o remedinho para evitar neném não está atrasado.

Vesti a roupa de novo e fomos embora , quando chegou aqui na porta ele virou e falou que desse jeito ia querer ficar aqui na nossa cidade e não ir embora mais , disse que ia querer me ver mais vezes, que era apenas um até logo e que não era pra arrumar outro amante e falou pra prometer que eu sou muito linda que nem pareço que nem existo, fora os milhares de elogio ao meu corpo!”

Agora estamos sem amigos, e ela quer ser mais putinha e eu mais corno!

Quem se prontifica? Rs..

Entra em contato: tavobianquinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pensei que você ver a bucetinha dela

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Casal!! Tudo bem? Adorei seu conto!!! Sou de Goiânia, entre em contato comigo, goianohot38@gmail.comAbraços!!! Quero satisfazer sua esposa!!!

0 0
Este comentário não está disponível