A TRAVESTÍ LINDA. (o dia em que meu pai deixou de ser preconceituoso)

Um conto erótico de Aline dadinha
Categoria: Homossexual
Contém 1204 palavras
Data: 09/01/2018 10:31:27

A TRAVESTÍ LINDA.

(o dia em que meu pai deixou de ser preconceituoso)

Oi galerinha gostosa tudo bem? Bom eu me chamo Aline, sou morena clara, seios avantajados , bunda média pra grande, gosto muito de sexo, e depois das minhas últimas experiências acho que estou ficando viciada em sexo anal, bem, mas vamos a minha história.

Tudo aconteceu nessa última sexta feira quando eu, meu marido e meu pai após virmos do supermercado Ângeloni da praia, resolvemos passar em um barzinho pra tomar uma gelada, o lugar era legal, havia bastante gente, ocupamos uma mesa e pedimos umas geladas, começamos a tomar e meu marido brincou com meu paie aí sogrão, tem umas gatas maneiras aqui não é não?

Meu pai só olhou pra mim e sorriu, realmente havia umas meninas lindas e exuberantes, todas usando uma kanga na parte de baixo só com a parte de cima do bikine, mas tinha também umas garotas muito lindas que na verdade eram travestis, e não perdiam em nada para as garotas que estavam ali, elas eram belíssimas, e foi nesse momento que a gente viu surgir uma discussão entre um cara e uma dessas lindas travestis, até que o cara simplesmente resolveu agredi-la e meu pai saiu em sua defesa, com isso o cara arrogante foi embora, bom, meu marido que estava com seu horário estourando pra ir trabalhar disse que queria ir embora, então nos despedimos de Jéssica, esse era seu nome, e meu pai safadinho que só ele, pediu o nr do celular dela, fomos pra casa e meu marido se arrumou e foi trabalhar, foi só ele sair e meu pai já veio me agarrando, me deu um beijo de língua de tirar o fôlego e olhando bem na minha cara falouqueria comer esse teu rabo gostoso e fazer uma dupla penetracao com aquele TRAVESTÍ linda do barzinho.

---- pai, tu tá loco né? Tá ficando cada vez mais tarado, sempre deu pinta que tinha preconceito com gays, agora mudou de opinião?

---- Qual é Aline, ela é a maior gata, e olha o meu pau só de pensar em ver ela te enrabando e eu metendo nela.

Ele estava com o seu pau duro feito pedra, me abaixei e fiz um bokete delicioso, mas não deixei ele gosar, então ele pegou o celular e ligou pra Jéssica que atendeu muito bem, ele perguntou se ela ainda estava no bar ao que ela disse sim, então papai marcou de nos encontrar-mos em meia hora lá, tomamos um banho e eu coloquei meu menor bikine, um fio dental que é só um friozinho mesmo, e a parte de cima estilo cortininha bem puxado pra dentro fazendo tapar só os mamilos dos meus seios, na frente bem coladinha na buceta já que sou depiladinha a lazer, chegamos no bar e Jéssica nos esperava em uma mesinha bem no canto meio escondido, pedimos um vinho e tomamos brindando a diversidade, ela nos contou que fazia medicina pela unesc e que para ajudar no orçamento fazia eventuais programas, mas só com alguns clientes selecionados e alguns fixos, perguntei a ela quanto cobraria pra fazer uma festinha com a gente, então ela disse que nunca havia participado de uma tranza onde houvesse uma mulher, e que meu namorado era bem mais velho que eu mas era um gato, então disse a elaBom Jéssica, é... na verdade ele não é meu namorado, aquele mulato que estava com a gente antes é meu maridoHummm entendi, então esse é seu amante?

---- Não linda, esse é meu pai, tipo... meu pai mesmoCriatura que babado!! E vocês tranzam?

---- É... pois é, a gente tem um caso, e um caso muito gostoso, e a gente queria experimentar apimentar um pouco com você, o que acha? Então quanto vai cobrar?

---- pra participar de um babado desses eu sou capaz é de pagar, não cobro nada, já demorou, então vamos agora ou vamos marcar?

Peguei na mão dela e disse já, fomos pro carro e papai nos levou pro motel mais próximo, apesar de eu ter preferido minha casa.

Chegamos lá e meu pai já foi agarrando Jéssica e beijando, eu tirei toda minha roupa e logo eles estavam nus também Jéssica tinha um pau bem avantajado, do tamanho do pinto do meu pai, só que mais grosso, me abaixei e segurei os dois e comecei xupar hora um hora outro, que delicia de paus, então Jéssica também se abaixou e nos duas começamos a mamar meu pai, xupavamos e as vezes nos beijava-mos, era uma delicia, até que meu pai me puxou e me fez ficar de 4 na cama, meteu a língua no meu cu, e Jéssica se mostrou visivelmente excitada vendo pai e filha fodendo, não aguentou e também quis xupar meu cu, então papai pediu pra ela me foder o rabo, ela encostou seu caralho grosso no meu cuzinho molhadinho da saliva deles e foi empurrando, o tezão era tanto que eu só senti prazer com aquele pau entrando no meu cu, enquanto isso eu xupava meu pai, depois Jéssica deitou pra eu subir nela e encaixar seu pau na minha buceta, papai veio por traz e meteu no meu cuzinho e os dois começaram socar com força e rápido, não aguentando mais eu explodi em gozo, quase desfalecida de tanto tezão, eles vendo que eu havia gozado saíram e Jéssica subiu encima de meu pai fazendo o pau de papai desaparecer no seu cu, foi fantástico ver essa cena, mas havia muito mais pra eu ver, eu ainda veria coisas que nunca imaginei.

Jessica cavalgava meu pai enquanto punhetava seu pau e quando estava prestes a gozar meu pai a empurrou e meteu aquele pau em sua boca mamando Jessica até gozar em sua boca, eu fiquei pasma, mas meu tezão só aumentava, então papai xupou aquele pau até deixar limpinho e sem uma gota de porra, e colocando Jéssica de 4 socou seu pau no cu dela então pedi pra ele que quando fosse gozar metesse em minha boca, foi o que ele fez, tirou rapidamente do cuzinho de Jéssica e meteu em minha boca gozando fartamente, fiquei com a porra na boca que escorria pelos cantos, puxei Jéssica e beijei ela dividindo a porra do meu pai, ela puxou meu pai e beijou ele fazendo ele provar sua própria porra, foi algo muito delicioso, uma foda inesquecível, fomos então pra banheira e brincamos um monte, era uma pega daqui, pega de lá, até que sugeri de papai sentar no colo de Jéssica, eles me olharam e riram, eu insisti e dentro da banheira papai sentou no colo dela, ela até tentou enfiar seu cassete no cu de papai mas ele como nunca havia dado o rabo não conseguiu, mas em instantes estávamos todos excitados novamente, e começamos tudo de novo, mas Jéssica disse que dá próxima vez queria meter seu pau no meu pai, que ia ser uma experiência fantástica foder o pai e a filha, bom ainda não aconteceu, mas se acontecer eu conto tudo.

AGORA LINDOS TESUDOS, NÃO ESQUEÇA O DE VOTAR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PRA QUE EU ME EMPOLGUE E FAÇA MAIS RELATOS, BJS É XUPADAS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aline dadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é demais gozei muito me manda fotos sua beijo na bucetinha gostosa

isacerita@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Bela História. Nota 10. adorofofinhas2@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei resido demais adorei o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc Tem Sorte Gatinha, eu adoraria ser fundido por seu pai, pela Jéssica travesti e fuder vc tbm.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia dei uma gozada fantastica lendo este relato imaginando estar gozando na sua boquinha

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia, sou igual seu pai, tenho um tesão em fuder uma travesti gostosa. E vcs duas juntas devem ser o máximo, vamos trocar umas idéias, marcosvol14@gmail.com te aguardo gata 10 com certeza

0 0