1 Ensinando a irmãzinha perder a virgindade com o namoradinho dela depois do melhor banho da minha vida.

Um conto erótico de Marcelle eloisa
Categoria: Heterossexual
Contém 2518 palavras
Data: 09/01/2018 09:45:35

Meu nome é marcelle e tenho 16 anos. Não me acho muito bonita de corpo, mas as mulheres da minha família normalmente são bonitas de rosto. Cuido muito bem da minha pele, me depilo (odeio pelos tanto em mim ) e amo cabelo solto

O Thiago me falou que ele escreveu sobre a gente e pensei em conta essa história

Tudo começou quando eu e o Thiago estávamos na minha casa sozinhos meu pai trabalhando na polícia, minha mae no hospital minhas irmãs mais velhas na escola de polícia meu irmãozinho na aula de futebol e a minha irmãzinha achava que era na aula de hipismo.

Chegamos em casa depois da minha aula de tênis. E falei

— Agora vou ter que tomar banho pra ir embora! Falei já indo pro banheiro, ele saiu na minha frente e disse que ia primeiro. Apostamos corrida e entramos juntos no banheiro. Ele começou a tirar a roupa e falou: — Vai ficar olhando? Vou ficar pelado!

— Nem ligo, também vou! Falei.

Ele: — Aha, duvido!

O queixo dele caiu com o bocão aberto quando tirei a camiseta, estava sem sutiã pra variar, tirei a bermuda e em seguida a calcinha rebolando maliciosamente. Peladinha corri pro chuveiro, ele veio também, mas estava de cueca, acho que eu peguei pesado e ele ficou com vergonha.

Ele não tomou nenhuma iniciativa enquanto eu lavava meus cabelos, apenas me elogiava gaguejando ás vezes. Ensaboei-me e falei:

— Vira, deixa eu ensaboar suas costas!

Com ele já de costas pra mim, o ensaboei enchendo seu corpo de espuma. Larguei o sabonete e acariciei seus ombros e fui descendo minhas mãos por suas costas bem devagar chegando na cintura, deslizei minhas mãos pra frente em seu abdômen e enfiei por dentro de sua cueca pegando seu pau já durinho em minhas mãos.

Desci sua cueca até tirá-la e ainda por detrás dele, continuei a acariciar seu pau e suas bolas com meu corpo colado ao dele e minha xoxota roçando sua bunda.

Fui me esfregando em seu corpo e deslizando pra frente dele e quando estava com minha xoxota colada em seu pau, com mão eu coloquei seu pinto entre minhas coxas e o abracei bem safadinha e beijei sua boca e o desejo de ser possuída me consumia… Dei gemidinhos e mordidinhas em seus lábios enquanto a gente se esfregava com nossos corpos todo ensaboado.

Agora ele emanava excitação e desejos, dizia que me amava e que queria casar comigo. Seu pau entrava e saia deslizando em minhas coxas escorregadias, nem chegava perto de ser um pauzão, era médio e não era grosso, mas daria pra gozar bem gostoso, ainda mais que eu estava na maior fissura.

Ele colocou a cabeça da rola em minha xoxota e tentou me penetrar. Eu pensei: “Agora tenho que ter a serenidade de um Buda pra não dizer: “Soca tudo na sua gatinha amor“.

Mas mesmo gemendo igual cadelinha no cio eu fui forte e peguei em sua rola colocando-a de volta entre minhas coxas e falei:

— Ahaaii… Amooor, dentro não, ainda não estou preparada! (Eu por dentro ainda conseguia rir com as bobagens que falo).

Tadinho, fiquei com dó, puxei-o pra debaixo do chuveiro e nos enxaguamos :

eu tirei a boca da rola e cuspi a porra no ralo, com a mão continuei punhetando até ele terminar de gozar.

Agora ele tinha a cara mais feliz do mundo, enxaguei minha boca com a água da hidro e falei fazendo careta:

Beijei-o novamente e pedi uma toalha.

E ai ele começou a meter o pau na minha grutinha ele me segurava no colo beijava minha boca meus seios e metia em mim estava sentada nele na minha banheira de hidromassagem sentir ele me penetrando e os jatinhos da hidro fazendo cócegas em mim e gozamos juntos

Meu nome é marcelle e tenho 16 anos. Não me acho muito bonita de corpo, mas as mulheres da minha família normalmente são bonitas de rosto. Cuido muito bem da minha pele, me depilo (odeio pelos tanto em mim ) e amo cabelo solto e comprido. Sou bem clarinha (se tomar sol não fico bronzeada... Fico vermelha). Meu namorado thiago diz que eu ser branquinha dá muito tesão. Meus seios são médios e minha bunda é bonitinha, mas como não sou dedicada na academia alem de jogar tênis tenho a barriga retinha, porém, isso não me incomoda.

Tenho uma irmã de 13 anos chamada Melissa que está no auge da forma física (eu era do mesmo jeito nessa idade). Muito parecida comigo, só que com aquele corpo que deixa qualquer homem de pau duro, ainda mais que ela se veste muito bem e valoriza o corpo com roupas bem piriguetes (eu apoio nessa idade)... É só não dar pra qualquer zé mané daqueles que adoram se gabar igual moleque que só conta vantagem. Acho que qualquer garoto quer comer ela... Excluindo nosso pai,e o irmão gêmeo dela mas até tios e primos se deliciam vendo ela com as micro saias, micro shorts e saltos, além das blusinhas decotadas. Eu me divirto.

Minha irmã apesar de piriquete ainda é virgem e arrumou um namoradinho que também é. Descobri isso por ser a melhor amiga dela e pelo favor que ela me pediu.

O namoradinho dela é lindo e muito dedicado na academia, portanto, tem um corpo de causar com qualquer mulher que valoriza isso. Ele tem 13 anos tbm e vive querendo ajudar as pessoas.

Somos de família católica e ele também. Pensamos que devido a isso ele queria se guardar para o casamento, mas minha irmã perguntou como é fazer amasso ai eu expliquei que é quando o garoto passa a mão na xaninha dela é seios e me assustei quando ela falou que ele faz isso nela e ela no começo ficava com vergonha mas depois estava gostando e revelou que vive pensando em transar com ele, só que ela tem medo que vá doer eu expliquei que quando perdi a virgindade com o Thiago ele fez preliminares, como chupar meus seios e fui explicando tudo o que ele fez e que me deixou tão excitada além dele ter sido carinhoso que não doeu a Mel ficava excitada pois ela fechava as perninhas com cara de gatinha no cio, ela perguntou se é certo isso Imagina fazer outras coisas.

Minha irmã queria que eu conversasse com eles e que explicasse algumas coisas. Queria que eu dissesse como se faz e que convencesse que preliminares é tao excitante e que dá muito tesão e que não é errado e estava com muita vontade de perder a virgindade com o namorado ainda que ela me confessou que o Max tinha salvado ela de uma tentativa de estupro, mas queria que fosse prazeroso. Expliquei pra ela que não tem como eu fazer isso e que ela que tinha que controlar ele durante a transa, ai ela me pediu uma coisa que me desconcertou!

Ai eu tive uma ideia ,iria falar com o Thiago de a gente transar na frente da mel e do Max para eles saberem como é dar o prazer um para outro

O Thiago falou

Thiago: amor tem certeza?

Marcelle: tenho thi as minhas irmãs mas velhas me ensinaram a me masturbar e também prepararam o meu quarto quando perdi a virgindade com você e acho que deveria ensina a mel já que ela e o Enzo são os caçulas.

Thiago: tudo bem amor eu já transei com as minhas também e Marcelle você é a mulher da minha vida

Marcelle: você também Thiago, você me fez mulher eu te amo demais.

Ai ficamos já que ouvimos um barulho e pelo horário sabia que só podia ser a Melissa já que minhas irmãs mais velhas estavam trabalhando e meus pais viajando e o e o Enzo na aula de futebol, então ficamos em silêncio pra ver o que ia rolar... Melissa tem 13 anos, parece uma bonequinha, temos três anos de diferença, eu praticamente ajudei a criá-la... e o Enzo o menino era o max... playboyzinho que só ele... tinham a mesma idade, ele era mais moreno, garoto de praia, cabelo jogadinho pro lado, troncudinho, metido a machinho... mas tinha cara de criança ainda e eu sabia que eram virgens. Como ja expliquei claro que devia rolar várias sacanagens, mãos bobas, mas meter mesmo, eles nunca tinham feito, minha pequena me contava bastante coisa... ela tinha uns peitinhos gostosos, era bem magrinha, tinha uma bundinha pequena e os cabelos cacheados...

Eu e o Thiago saímos do banho enrolados na toalha e fomos para o meu quarto que fica no fim do corredor, e eles foram para o quarto dela, mas como a macaneta estava com problema, ela nao podia fechar a porta, senao ficariam trancados lá, entao ficou entreaberta. A minha cama fica de frente para o quarto dela, encontrei um ângulo em que eles nao pudessem me ver... ficaram no maior amasso, minha irmã gemia baixinho enquanto ele esfregava aquele pau duro na bocetinha virgem dela... eles ainda estavam de roupa e eu notava que o menino, apesar de estar com tesão, era muito desajeitado... aquilo estava me deixando excitada... e eu vendo a minha irmazinha, minha bebezinha que eu peguei no colo estava ali na maior ralação com um moleque bem na minha frente.... sempre, é ver minha irmãzinha feliz e então para minha surpresa o thiago começou a chupar minha bucetinha e eu vendo minha irmãzinha e o namorado dela minha boceta estava melada sendo chupada daquele jeito e eu via que mac abaixava o ziper da bermuda e tirava o cacete pra fora... não era muito grosso, mas tinha uma cabecinha linda... ela sentou na cama e enfiou na boca, mamava direitinho.... ele tava louco, devia estar segurando pra gozar e ela segurava as bolas dele, fazia carinho... que linda!!! Que tesão... eu tava doida pra ir lá,mas com medo de assustá-los... mas eu vi que o negócio estava esquentando... à essa altura já tinha esquecido do pessoal do escritório, o problema é que meu celular tocou alto, as meninas estavam me ligando, na certa queriam saber se eu voltaria... eles

... ficaram no maior amasso, minha irmã gemia baixinho enquanto ele esfregava aquele pau duro na bocetinha virgem dela... eles ainda estavam de roupa e eu notava que o menino, apesar de estar com tesão, era muito desajeitado... aquilo estava me deixando excitada... Ela sentou na cama e enfiou na boca, mamava direitinho.... ele tava louco, devia estar segurando pra gozar e ela segurava as bolas dele, fazia carinho... que linda!!! Que tesão... eu tava doida pra ir lá,mas com medo de assustá-los... mas eu vi que o negócio estava esquentando o Thiago me chupando e eu vendo minha Caçulinha preste a perder a virgindade com o príncipe dela de repente eu gozei alto que eles ouviram e ficaram em silêncio.

Bom eu já tinhamos sidos descobertos, então era tudo ou nada. Eu só ouvia sussurros dos dois no quarto... até que eu ainda de toalha, resolvi entrar lá. Eles mudaram de cor de tanta vergonha, o menino não sabia como disfarçar o pinto duro.

- Calma mel... tá tudo bem! Eu já sabia que uma hora isso ia acontecer, eu não vou contar nada pra mãe, fica sussa... e voce, max não precisa ficar com vergonha, meu lindo...

- Desde que horas vc está em casa ma?

- Eu tava saindo do banho com o Thiago quando voces chegaram, aí ficamos no quarto me trocar e vcs começaram a.. bom... aí o resto você sabe.

Mel: aí mana que vergonha o Thiago também está aí .

Marcelle: sim ele estavamos fazendo a mesma coisa que vocês vão fazer

Nisso ela ficou tão vermelha igual pimentao

- Entao voces estavam ouvindo tudo?

- Tava ouvindo, vendo e... adorando... que namoradinho gostoso esse seu hein??? E voce esta, me saindo uma excelente gatinha manhosa chupando esse mastro em crescimento !!

Falei isso descendo a mão pelo peito do max

- Aii não fala assim, maninha!!!

- Falo sim, vai mostra pra maninha o que vc já sabe...

- Vc já sabe de tudo, ainda tenho o cabaçinho... sou virgem..

- Hj vc vai perder esse cabaço e na minha frente, nosso menininho vai virar homem hj, não é? Vem aqui...

Puxei ele, abaxei a bermuda e comecei a chupar aquele pau lindo, cheirando a neném ainda... eu estava com fome de pica... e batia punheta e chupava, como não era muito grande, eu enfiava inteiro dentro da boca, ele tava louco...

Agora vai chupa a mel... abre a bocetinha dela, começa nas coxas, vai passando a língua... e ele fazia tudo o que eu falava... minha irmã tava delirando..... ele tava fazendo uma chupetinha gostosa na boceta virgem dela...

- Enfia um dedinho, dois... entra e sai.... devagar e continua chupando... apre.de uma coisa pra sua vida inteira.... mulher adora ser chupada, mas se vc meter os dedos ao mesmo tempo, elas ficarão doidas... chupa devagar... lambe, mama na vagina dela... suga forte... abre bem a língua, deixa ela molinha e lambe debaixo pra cima... isso... enquanto isso eu me masturbava, ensinando aqueles dois a fuderem.... não resisti e cai de boca nos seios da mel... mamei os peitinhos rosados da minha maninha.... agora vem aqui que eu vpu te dar de mamar tb... coloquei ela no meu colo, segurei meu peito e dei de mamar igual dava mamadeira pra ela quando era bebê... lembra??? Tá gostoso? ?? Agora dá pra ele na minha frente que eu não aguento mais... quero gozar quando ele enfiar esse cacete em vc...

O max ficou em cima dela, no meio das pernas dela, pegou o pau duro e apontou pra portinha, entrando bem devagar e eu batendo a maior siririca.... quando o Thiago chegou e falei a

Mel o que eu e o Thiago fazermos vocês fazem igual vai ser uma delícia ela sentiu a bombada e ele aumentando o ritmo, eu vendo aquela bundinha mexendo em cima dela, que delicia!!!

-Vai max, mete!!! Mete gostoso na mel..

E ela gemia, a minha irmãzinha meu xodozinho estava rebolando tava gostando.... puxou a minha irmã... ele.bombava, bombava, bombava, socava dentro dela, eles estavam sem camisinha e nos também eu já estava com vontade de ser mãe foi aí que ela gozou numa estocada mais forte dele e deu um puta gemido.... e eu e o Thiago gozamos junto... caralho, que delicia!!!!

Ele tirou porque tb queria, aí eu cai de boca no pau do Thiago e a mel no namoradinho e eu tomei o leitinho do Thiago e Max na mel.... as duas de boca aberta lambendo aquele caralho, mamando leitinho dos nossos menininhos....

- Vem Thiago vamos ensina los,

Coloquei ele no meio das minhas pernas...

-Me fode!!! Mostra que amor e mete esse pau em mim... fooooodddeee!!!

Enquanto ele metia, minha irmã ia se masturbando ensinei ela rebolar na minha boca e quando ela gozou na minha língua, eu e o Thiago gozamos tb... e ele encheu a minha boceta de porra...

Adorei iniciar os dois, ainda mais com meu amor junto essa foi só a primeira vez, depois disso trepamos muito.... conto em breve... beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, eu queria poder iniciar minha maninha assim mas ele já perdeu a virgindade mas vou tentar xupar a bucetinha dela ainda, parabéns nota dez, se puder leia meus contos bjs 😘

1 0
Este comentário não está disponível