ana que mais um?

Um conto erótico de may
Categoria: Grupal
Contém 1193 palavras
Data: 08/01/2018 18:33:27

Vou me apresentar, meu nome é Ana tenho 43 anos sou casada com um homem não muito homem, sei lá, acho que não. Mas voltando aos fatos tem muito homem que se gaba de ser o a tal, pois segundo elas não existe coisa melhor no sexo que uma rola bel grossa dentro do rabo.

Acho que em relação a mulheres não é bem assim não, pois apesar de casada nunca tinha dado o cu, até no dia em que meu marido trouxe um amigo para visita nossa casa e como ele era de outra cidade teve de dormir em nossa casa mesmo.

O cara e muito mais que educado e super respeitador, porem a casa é muito pequena tipo popular, onde as paredes são mais um alto falante do que um abafador de sons.

Ele iria passar uma semana era o tempo de um curso que ele estava fazendo, pois bem notei que na primeira noite que ele chegou meu marido veio dormir tarde, ele ficaram “conversando até tarde”, adormeci e nem vi quando meu marido veio dormir.

Na segunda noite a mesma coisa, aquilo já me incomodou na terceira noite fingi que estava muito cansada nem conversei direito e fui logo dormir, passadas quase hora e meia vi a porta do quarto sendo aberta e fechada, como durmo com a luz apagada sai nas pontas dos pés e notei que os dois tinham entrado no outro quarto. Aquilo me deixou atônita, será que meu marido ao invés de vir deitar comigo estava deitando com outro homem?

Encostei os ouvidos na parede, consegui ouvir uma conversa esquisita uma voz de mulher, como não queria fazer barraco mesmo que com raiva dormi.

No outro dia cedo estava acordada então vi meu marido entrando no quarto já de toalha tomado banho, ele se arrumou rápido e saiu para o trabalho levando consigo seu amigo.

Como meu marido gostava de gravar nossas transas, tínhamos varias mini-cameras de vídeos.

Peguei uma e instalei no quarto de visitas, à noite fui para o quarto e após a verificação de praxe a putaria começou no quarto ao lado, liguei meu monitor de vídeo que e lógico já estava ligado à câmera de vídeo e pude assistir o que estava passando no quarto ao lado.

Não acreditei no que estava acontecendo, meu marido e seu “amigo” pareciam duas cobras enroladas estavam em um tremendo meia nove que pareciam atores pornôs fiquei atônita não sabia o que fazer, pois o homem da minha vida, meu macho era um tremendo veado.

Aquilo me deixou louca, mas mesmo assim pude observar as formas daquele homem, ele era meio delicado, fazia o papel de mulher isso já me tranqüilizou um pouco, meu marido enrabava ele como se fosse à melhor das mulheres com direito a beijo na boca e tudo mais.

Porem em dado momento meu marido deitou-se na cama e arrebitou a bunda e seu amigo ficou de pé ao lado da cama, ai pude ver o esplendor de sua rola era um pouco acima do normal, e sua grossura muito acima disso.

Não acreditei no que ia acontecer aquele FDP, ia meter aquele troço daquele tamanho no cu do meu macho? Há mas não ia mesmo imediatamente aos gritos corri para o quarto ao lado já com o “barraco armado” xingando os dois invadi o quarto e ainda pude impedir aquela tragédia com o rabo do meu homem, ai pude ver de perto o quanto era assustador aquilo que ele devia chamar de piroca, era todo cheio de veia tipo bombadão, tinha a cabeça fina só a ponta, pois o resto parecia o chapéu daqueles soldados de guerra, kkkk.

Eu não sabia se olhava para meu marido ou se olhava pra pica de seu amigo, em um rompante gritei com meu marido dizendo que ele era um filho de puta, pois com uma mulher em casa ele estava na cama com um veado e ainda mais também era veado, acho que isso foi forte pra ele, pois ele pulou da cama e me deu uma tapa tão forte que eu cai na hora e gritando veio pra cima de mim falando que ele ia me mostrar quem era veado.

Seu amigo veio em minha defesa e os dois brigaram feio só não teve porrada, mas o que foi falado doía muito mais, depois de muito bate boca meu marido sentou na cama o outro ao seu lado e eu fiquei de PE em frente a eles, chorando os dois me pediram desculpas, meu marido disse que me amava, mas que tinha aquele problema, pois os dois já mantinham relacionamento há muito tempo e quando casamos eles tentaram se afastar, mas não conseguiram, eles sempre se encontrava, e que seu amigo não morava longe coisa nenhuma e que eles decidiram falar a verdade para mim, pois queriam que vivêssemos a três, pois a tempo que meu marido falava de mim pra seu amigo e ele queria viver conosco como casal.

Aquilo tudo pra mim era muito esquisito, pois era casada com um homem que não era todo homem, e que também não era todo meu, pois tinha outro e que queria que eu fosse do outro também.

Aquilo tudo era muito esquisito, e olha que eu me considerava moderna e muito liberal, quando se tratava de sexo, ele pediu a meu marido que fosse para o outro quarto, pois queria falar a sós comigo, então falou que se eu desse uma oportunidade a ele iria me fazer muito feliz que eu seria a mulher mais feliz desse mundo, pois teria dois homens só meus ele teria a mim e meu marido e meu marido teria eu seu namorado.

Pediu que eu desse uma chance a nos três de sermos felizes, pedi a ele que se pudesse saísse da minha casa e que eu ia pensar, ele disse que se saísse nunca mais voltaria e que eu o estaria fazendo infeliz, que meu marido ficaria infeliz e por conseqüência, eu ficaria infeliz.

Então pedi que os dois não se tocassem enquanto eu não desse a resposta, meu marido voltou a dormir e fazer amor comigo, eu disse fazer amor como nunca tínhamos feito antes, sempre que podia meu marido colocava ele em nossas conversas.

Passado uma semana falei a ele que o aceitaria em minha cama, não como mulher, e que não rolaria nada entre nos três.

Compramos uma big cama e passamos a dormir os três juntos era muito doído ter dois homens na cama e não poder tocar em nenhum, mas isso não durou uma semana.

Já quase subindo pelas paredes pedi arrego, acordei no meio da noite e vi os dois de barraca armada (tipo um circo e uma tenda), não agüentei aquela visão, porque me privar daquilo se tudo era meu, baixei as calças dos dois e primeiro de i as honras da casa ao convidado e mamei aquela rolona o mais que pude enquanto meu marido se despertou e também começou a me chupar.

Naquela noite descobri o que é fazer amor com dois “veados”.

Desculpem, mas isso e assunto pra outro dia, tchau e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de bola. Faltou caprichar mais na descrição da putarias. No aguardo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0