Ela deu o Cuzinho sem saber quem eu era!

Um conto erótico de KidBoy18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 08/01/2018 14:52:50

Bom, começo este conto me descrevendo. Tenho 1,90 de altura, peso aproximadamente 100kg, olhos castanhos escuros, cabelos negros curtos. Tenho 18cm e grosso de dote.

Este conto começou quando estava procurando uma nova pegada pelo app de paquera, confesso que já conheci diversas garotas por lá (outros contos virão ainda), e desta vez, conversando com Maíra (nome fictício), a conversa esquentou rápido, falei que era casado, e ela disse que também era enrolada, e que poderíamos sair numa terça feria a noite. Iríamos direto para o motel nos divertir. Acontece que o destino, no dia marcado, fez com que meu carro quebrasse a suspensão e tivesse que ficar por 3 dias parado na oficina. Conversando com ela pelo app (não passo whats antes de sair), ela disse que estava morrendo de tesão, e com o cuzinho precisando de rola, e que se saíssemos hoje ela faria oque eu quisesse. Foi então que me veio a ideia que deixou este encontro como um dos melhores que já tive.

Falei então, que se ela quisesse dar o cu para mim mesmo, era para ela pegar um uber, e ir para o motel que combinamos. Lá ela entraria na suíte, tiraria toda sua roupa, colocaria um plug anal que ela adorava (fiquei sabendo nas conversas) e me esperaria de bruços peladinha, só de calcinha e plug minha entrada no quarto. No começo ela achou meio estranho, mas acabou ficando com tesão e topou.

No horário combinado estava eu, entrando no motel, sem nunca ter visto a garota pessoalmente (e ela o mesmo de mim), apenas pelas fotos do aplicativo, e quando abro a porta do quarto, uma magnífica surpresa. Ela era exatamente como as fotos. Uma moreninha de pele escura, tinha 1,65 e pesava aproximadamente uns 65kg, com uma linda bunda. Não tinha ainda visto seu rosto, mas já tinha me apaixonado por aquele rabo...

Tirei toda minha roupa sem falar uma palavra se quer, fui para a cama e com ela de bruços comecei a beijar a perna e rapidamente subi para a bunda... Beijei, mordi, lambi, ela ainda de calcinha e plug empinava a bunda querendo mais... Tirei sua calcinha e vi aquele plug cravado no cuzinho... que inveja dele... tratei de tirar ele rapidamente dai, e coloquei minha língua em seu lugar... ela deu um suspiro e empinou mais ainda a bunda, como se quisesse que eu a devorasse com a língua, e assim o fiz... praticamente comi o cuzinho dela com a língua. Chupei muito aquele cu delicioso, e horas lambia sua bucetinha deixando ela cada vez mais loca.

Parei de chupar, me levantei, dei um belo tapão naquele rabo maravilhoso, e encostei a cabeça do pau naquele cuzinho macio, quente e apertado.. .meu pau foi entrando devagar, fazendo ela suspirar cada vez mais rápido e empinar o cu, fazendo meu pau sumir dentro do rabo dela. Deitei com o corpo inteiro sobre ela, puxei seus cabelos para o lado, e pude ver o rosto da minha putinha pela primeira vez. Dei um belo beijo em sua boca, que ainda estava de olhos fechados, e comecei a meter. Lento no começo, mas aumentando o ritmo do beijo e das estocadas. Metendo com força, fazendo ela balançar na cama com as bombadas em seu cuzinho e escuto sua voz pela primeira vez.. "isso meu macho, fode meu cu, me arromba". Não preciso dizer que fui à loucura né? Comecei a meter cada vez com mais força e falar coisas como "isso minha puta, empina esse rabo que vou socar com força, vou te arrombar todinha minha cadela! Vou encher seu rabo de porra"... Mal terminei de falar isso, ela empina o máximo possível a bunda e fala: "me arromba puto que estou gozando dando o cu, ai que delíciaaaa, me fodeeeeee, me arrombaaaaa"...

E assim o fiz, continuei socando sem parar, metendo com força, segurando seus cabelos e indo a loucura... E logo na sequência gozei... E que gozada!!! Foi uma gozada ímpar, metendo com força, beijando na boca e enchendo aquele rabo de porra! Me apaixonei por aquele cu na primeira metida (e olha que naquela noite foram 3 fodas só no cuzinho). E hoje não fico mais de um mês sem encher aquele cu delicioso de porra! Somos casados, e nem sempre podemos sair, mas qdo saímos, meu pau mata a saudades do cu dela, e vice versa... Os dois se adoram, hehehe

Espero que tenham gostado, e vou publicando mais aventuras...

Beijos à todas, e abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KidBoy18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0