Dando no hotel

Um conto erótico de Viajante24
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 07/01/2018 11:54:05

Fiz uma viagem para Maceió, lugar maravilhoso. Fui com amigos, cada um mora em estado diferente e nos encontramos lá. Certo dia fiquei sozinho a tarde no hotel, só íamos sair a noite. Tava com muita vontade de ter uma rola, aquele dia que bate aquela vontade do nada.

Criei coragem e baixei um aplicativo, mas não encontrava ninguém interessante. Tinha que ser aquele dia, eu ficaria a tarde inteira sozinho no hotel, conversei com alguns mas não rolou, até que achei um cara que foi logo direto ao ponto. Me mandou uma foto da rola enorme de 26cm, maravilhosa. Ele morava lá perto, conhecia o hotel e se prontificou a ir, falei q era só subir e ir direto pro quarto tal.

Demorou um pouco, tomei banho e me deu um frio na barriga, quase me arrependi, porque sou discreto e não é sempre que faço algo assim. Mas tava com vontade e não queria voltar atrás. Até que ouvi alguém batendo na porta, abri e ele entrou. Era um cara na faixa dos 40 anos branco, magro e normal, nem parecia ser o dono daquela rola enorme da foto. Eu tinha 34 branco, 1,68 de altura, 74 quilos, malhado e modéstia a parte, uma bunda bem bonita e redonda.

Ele falou que é normal comer turistas ali e conhecia bem o hotel e já chegou tirando a roupa, mas percebeu que eu estava nervoso, então sentou do meu lado na cama e ficamos conversando sobre vários assuntos. Era um cara muito gente boa.

Até que em certo momento ele me beijou, ficamos nos beijamos e eu já estava mais relaxado. Estávamos deitados na cama e ele levantou e tirou a cueca, colocando a rola na minha cara. Era exatamente igual a da foto, grande e grossa. Nunca tinha visto rola tão grande e sempre tive a fantasia de dar para um cara assim. Entendi o recado e comecei a chupar, a rola era tão grande que mal cabia na boca. Minha boca é pequena, mas eu mal conseguia chupar além da cabecinha, mas tava uma delícia e ele gemendo gostoso. Falei que nunca tinha visto uma rola tão linda e gostosa, ficou dura como pedra depois de eu chupar.

Depois ele me deitou de costas e tirou minha cueca, quando ele viu minha bunda ele pirou. Fez vários elogios, disse que era grande e gostosa. Começou a chupar meu cuzinho de um jeito como nunca chuparam.

Quando eu já tava pronto fiquei de 4 pra ele, ele veio com aquela rola enorme, lubrificou meu cuzinho e começou a meter. Quando entrou doeu muito, eu dei um grito e pedi pra ele parar, falei que era muito grande e demos risada.

Tentamos outra posição, fiquei de frente pra ele as pernas levantadas e ele começou a meter devagar, senti a rola entrando no meu cuzinho, aquela mistura de dor e prazer. Ele foi aumentando o ritmo aos poucos, ele nem colocava tudo. Eu tentei segurar com os braços pra ele não enfiar muito, mas ele tirou meu braço, segurou em cima e foi metendo sem dó, eu nunca gemi e gritei tanto na minha vida, nem me importei se alguém iria ouvir, me soltei como nunca. Ele falava "de quem é esse cuzinho" eu respondia ofegante "é seu, arromba ele". Ele metia com tanta vontade que eu acabei gozando com ele metendo e mexendo no me pau.

Tomamos um banho e conversamos mais um pouco, eu já tava pensando em pedir arrego, achei que meu cuzinho não aguentava mais. Mas ele não tinha gozado e eu percebi q ele queria mais, então resolvi chupar ele bem gostoso. Chupei com muita vontade torcendo pra ele gozar, assim não iria me comer de novo. Mas ele tinha um pique absurdo e não gozou, ele queria mais da minha bunda. Ele falou que nunca tinha comida uma bunda tão gostosa. Eu pedi com cara de coitado pra ele ir devagar e ele cumpriu, mas foi aumentando o ritmo, eu sentia dor mas muito prazer, ele foi metendo muito gostoso.

Fiquei de 4 na ponta da cama e ele em pé metendo, ele dava tapas na minha bunda e metia muito gostoso e eu aguentando firme. Até que ele gritou "nossa", eu falei "o que"? Ele respondeu "entrou tudo", e disse que era muito raro ele conseguir isso. Disse que parecia uma buceta, já tava bem laceado e eu falei "então fode esse cuzinho, fode como se fosse uma buceta". Ele metia sem parar, batendo na minha bunda e eu sentia que entrava tudo só gemia e pedia mais, já nem sentia mais dor apesar do cu arrombado. Ele tirava pra ver o estrago e colocava tudo de novo, eu gemia, rebolava, gemia até afeminado as vezes, coisa que nunca fiz, mas parecia que quanto mais afeminado e delicado mais ele gostava.

Até que ele cansou, e sentou, eu virei de costas e comecei a sentar na rola dele. Sentava até sentir as bolas batendo em mim, nem acreditava como eu tava aguentando aquela rola. Ele gemia muito gostoso e me chamava de putinha, falou que ia gozar. Eu fiquei de joelhos, ele tirou a camisinha e colocou o pau na minha boca, comecei a chupar e ouvindo os gemidos aumentando. Quando ele ia gozar ele tentou tirar o pau da minha boca, mas eu não deixei e ele gozou tudo na minha boca. Senti que ele merecia essa surpresa e ele adorou.

Depois de tudo tomamos um banho juntos, conversamos bastante. Ele falou que se eu morasse lá ele ia me comer todo dia. Disse que amou minha bunda e meu corpo e eu falei que eram deles quando ele quisesse. Antes de ir embora ele pediu uma foto da minha bunda, eu deixei. Ele ficou admirando, beijou ela e tirou a foto. Nos despedimos com um beijo e lamentamos morar longe um do outro.

A noite saí com meus amigos e nem conseguia sentar direito, no dia seguinte eu voltava pra SP e fiquei 4 dias com o cuzinho doendo, mas valeu a pena. Realizei o sonho de dar pra um bem dotado. 26cm e muito grosso, certeza que eu repetiria a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raziel24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários