Comendo a vizinha ninfeta

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 06/01/2018 01:32:21

Meu nome é Renato, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro. Moro no prédio atual há mais de 5 anos e há pouco mais de 1 ano se mudou uma vizinha com a filha dela de 19 anos para o andar de baixo. Sendo que em Junho do ano passado (2017), sempre que eu voltava do trabalho eu passava pela filha dessa vizinha na entrada do prédio e ela sempre com um shortinho e com um par de pernas coxas maravilhoso de fora.

Alguns dias depois, eu estava indo a padaria e quando estava voltando, vi ela comprando pipoca e quando a vi, andei a passos mais lentos para que "coincidentemente", chegássemos a portaria juntos e então eu disse a ela: "Vou aproveitar a carona e entrar junto", e ela olhou para trás me dando um um sorriso daqueles que parecia que eu estava entrando na casa dela a noite.

À partir desse dia fiquei ligado e quase todas as vezes que eu voltava do trabalho lá estava ela e ela passou a sorrir para mim envergonhada todas as vezes que passávamos um pelo outro. Então eu pensei: "Na próxima vez que eu passar por ela, vou jogar uma indireta e ver no que dá."

Mês passado eu voltei de viagem das férias e ao voltar fiquei indo na rua propositalmente para voltar ao prédio no horário em que eu volto do trabalho. E no dia em que eu voltei e encontrei com ela olhei fundo nos olhos dela ao passar por ela e joguei... "Nossa! Hoje vc está maravilhosa! Ah como seria bom sairmos só nós dois agora." E ela me perguntou: "Pra onde ?" E eu respondi: "Poderíamos ir ao cinema, o que acha ?" "Vamos" ela disse. Ela estava de blusa e, pra variar, um shortinho, de cor preta.

Chegando lá, escolhemos ver Jigsaw, pois adoramos filme de terror e durante o filme peguei na mão dela e ela me olhou imediatamente. Eu comecei a alisar seus cabelos, acariciar seu rosto e fui aproximando o meu rosto do dela e mandei o beijo tão desejado. Beijei ela com vontade e durante o beijo peguei nas suas coxas e apertei bem. Fui subindo a minha mão e ela foi deixando então percebi que ela abriu as pernas, então coloquei minha mão na parte interior da coxa dela e passei a beijar e chupar o pescoço dela, e ouvi ela dizendo no meu ouvido: "Ai que delícia safado." Quando ela falou isso fiquei doido. Enfiei a mão por dentro do short dela e passei os dedos na buceta dela e ela se contraiu dizendo: "Aqui não! Tá louco ?" E eu respondi: "Vamos sair daqui agora." Fomos a um motel que fica 5 minutos do shopping.

Quando entramos no quarto, encostei ela de frente pra parede e de costas pra mim, desci aquele shortinho e a calcinha junto, apertei a bunda dela e comecei a chupar aquela bunda deliciosa passando a lingua no cuzinho. Ela na mesma hora gritava de tesão e me pegava pelos cabelos com força.

Eu ia chupando aquela bunda e só ouvindo os gritos dela: "Ai! Ai! Ai! Issoooo! Safado!". Chegou uma hora que ela não aguentou, me levantou, me jogou na cama e veio por cima de mim esfregando sua buceta na minha boca e gritando: "Vai! Vai! Vai! Chupa!" Chupei aquele grelo daquela buceta como se fosse minha chupetinha bem gostoso até ela gozar na minha boca. Depois foi a vez dela me retribuir com uma chupada deliciosa vindo deitada por cima de mim fazendo 69. Meu pau estava duro demais e não senti vontade nenhuma de gozar, então ela veio por cima e cavalgou pulando nele com força. Eu sentei na cama e ela cavalgando no meu pau e eu chupando os seios dela e apertando a sua bunda durante a cavalgada. Não aguentamos de tesão e gozamos muito juntos. Depois eu fiquei me divertindo com o corpo dela, chupando e beijando ela todinha, cada centímetro. Seu pescoço, seus seios, sua barriga, suas coxas. E depois que ela se recuperou chupei a buceta dela até ela gozar pela última vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive renatonp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ..VINTE DOIS.NOVE, NOVE, NOVE, TRES,CINCO , UM , TRÊS ,UM, TRÊS .. CARLOS BJS NAS PEPECAS....

0 0