Vida de Cdzinha - desabafo

Um conto erótico de Lari Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 05/01/2018 19:21:16

Tudo começou quando minha mãe me colocou um vestido de daminha de honra todo branquinho, eu devia ter menos de 10 anos de idade, no começo eu não quis colocar, mas fui forçado a isso. Depois disso me lembro de algumas roupinhas velhas de minha prima que vieram misturadas com outras que minha mãe ganhou de minha tia, então fiquei super animado para provar elas em meu corpinho e ficar parecida com minha priminha que eu gostava tanto, então eu as peguei e escondi no meu quarto embaixo da cama, e quando fiquei sozinho em casa vesti o maiô rosinha que ficou bem apertado, minha prima era mais nova que eu com um corpo menor, mas eu me senti bem com aquela roupa, era

a primeira vez que sentia aquilo, uma mistura de tesão, mas muito tesão mesmo, tudo muito gostoso. Fiquei me masturbando por um bom tempo com aquela roupinha, mas quando gozei pela primeira vez naquela roupa me senti culpado então tirei e escondi a roupinha. Eu sempre sentia vontade de me vestir e bater punheta imaginando minha prima naquela roupa, mas sempre me sentia culpado depois que gozava, isso se repetia por varias vezes.

No começo não entendia muito bem, e agora ainda não me entendo. Sempre maltratava meu pênis, tinha vontade de cortar, não entendia o porque tinha aquilo entre as pernas.

O maiô rosinha me deu muitas ejaculações, mas cada vez me arrependia mais e acabei picotando o maiô e jogando fora, fiquei por algum tempo sem me vestir já que não tinha nada mais pra vestir, mas depois de algum tempo descobri a maquiagem da minha mãe, só tinha o batom, então experimentei usar, mas achei muito melado e ruim de tirar e parei. Voltei a procurar no saco de roupas da minha tia e achei uma minissaia marrom que estava bem apertado quase nem consegui vestir, mas o tesão era forte, usei aquilo por mais algum tempo até me arrepender novamente e destruir a roupa.

Fiquei nessa de me arrepender e ficar um bom tempo sem me vestir, e depois de 1992 começou o vicio em videogame, a novidade do computador, os estudos da 5ª série que tomavam mais tempo e mania de me vestir ficou esquecida até a alguns anos atrás, só depois que terminei o ensino médio, entre esse período quase não me lembro. Comecei novamente depois que terminei a faculdade lá pracontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lari cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal! Pra mim, o conto é inédito. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Acho que já vi esse conto em algum lugar rs

Se não muito parecido mesmo assim continue lari

0 0