MEU QUERIDO IRMÃO, MINHA TENTAÇÃO PROIBIDA (cap 01)

Um conto erótico de Maycon Marlon
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 05/01/2018 14:36:45

MEU QUERIDO IRMÃO,MINHA TENTAÇÃO PROIBIDA

CAP 1 O Ensaio Fotográfico

de MaiconMarlon

Então praticamente já estava tudo certo, fomos para o estúdio e logo ao lado tinha uma salinha pequena que funcionava de camarim, pedi para Logan se trocar, a primeira sessão foi com roupas normais e tal, até com o uniforme do time de futebol que ele faz parte; porém a segunda sessão pra mim foi um pouco mais difícil, simplesmente porque ele já saiu do camarim apenas usando uma uma cueca branca, só de ver seu volume eu fiquei louco por dentro, porém eu me controlei, não queria parecer um bixa estérica.

- Você está bem mano? - Perguntou ele.

- Sim! Estou ótimo.

Ele provavelmente perguntou porque deixei meu nervosismo transparecer um pouco.

Só de ver ele mexendo em seu membro sobre a cueca eu soava, parecia que ele fazia aquilo para me provocar.

Depois da sessão de fotos Logan voltou para casa sozinho, pois ele tinha algumas coisas para fazer, eu ainda permaneci na agência para selecionar as melhores fotos para a revista.

Horas Mais Tarde em Casa...

Cheguei em casa ainda pensando no ensaio fotográfico, eu estava morrendo de tesão pelo meu irmão, estava tão excitado que dava para perceber pela minha calça.

- Qual é mano desse volume todo aí nessa sua calça? - Disse Logan meio que debochando de mim.

Me sentir envergonhado e fui diretamente para o meu quarto, adentrei no meu banheiro e tomei um belo banho, um pouco demorado como de costume, porém sair mais leve e bem cheiroso.

Contudo as lembranças da sessão de fotos de hoje pela manhã não queria mais sair da minha cabeça, então eu tinha de alguma forma saciar a minha sede pelo meu querido e gostoso irmãozinho.

O quarto do Logan é do lado do meu, e eu sei que ele é todo relaxado e não liga muito pra privacidade, então fui fazer uma coisa que desde meus 14 anos eu faço muito bem, espioná-lo tomando seu banho da tarde.

Logan raramente fecha a porta do seu quarto e de seu banheiro, mesmo até quando ele está dentro do seu quarto se trocando; tanto eu como ele e meus pais temos um banheiro só nosso dentro dos nossos respectivos quartos, o banheiro principal da casa quase nunca usamos, deixamos para as visitas.

De repente vejo Logan passando para o quarto dele, me levanto da cama e ando bem de fininho e entro em seu quarto, caminho mais um pouco e fico bem na entrada do seu banheiro, as roupas espalhadas pelo chão pra mim é como um tesouro, imediatamente eu pego-as e cheiro, cheiro profundamente para ter seu aroma em meus pulmões, sua cueca é a peça da sua roupa que eu mais gosto de sentir o cheiro, quando eu cheiro a sua roupa me vem a mente uma coisa muito gostosa que fico logo excitado, me imagino em seus braços e de ter seu membro grande e grosso dentro de mim!

Quando eu vejo que ele está quase pra sair do banho, então corro imediatamente para o meu quarto, porém passou apenas uns minutos e a minha excitação só aumentou.

Pego meu Notebook e pego algumas fotos dele e começo a me masturbar no intuito de passar esse tesão enorme que estou sentindo pelo meu irmão, porém uma coisa inesperada acontece, Logan abre a porta do meu quarto e me pega me masturbando.

Continua...

E aí estão gostando..

Deixem seus votos e seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Maycon Marlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorando,continua logo,muito bom,conta mais por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vixe.... mas estava com a foto dele na mão? BA-BA-Doooooo. Ok. Ele é HT nem vai se importar de ver o irmão na punha. Se ele já não catou que o irmão tá de olho nele. E convenhamos ele não parece tão avoado assim. Vamos ver a continuidade. hehehe. Tá divertido esse jogo / tensão.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu pai.. Quase tive um ataque com o Logan chegando no quarto do Michel.... Já estou me descabelando pra saber o que vai rolar...

Senhor autor seu conto ta perfeito só tenho uma reclamação... Muito curto.. Por favor não demore.

0 0