Mulher Tentação 1

Um conto erótico de Mr prazer rj
Categoria: Grupal
Contém 780 palavras
Data: 05/01/2018 08:30:03

Mulher Tentação

Meu nome é Felipe 27 anos. Tenho cabelos loiros, corpo bem cuidado, mas longe de ser um atleta. Sou casado com Michelle, de 25 anos três anos. Minha esposa sempre foi vaidosa, seu corpo chegava beira a perfeição. Rosto delicado, perfeito chegava pensar que foi desenhado de tão perfeito, seus cabelos negros lisos, seus seios medida certa, médios e duros, cintura e barriga na medida certa, mas nada se comparava seu bumbum e suas coxas, impossível não admirar.

Que aconteceu em nossas vidas nunca tinha imaginada. Michele, sempre foi uma pessoa correta, jamais deu margens para imaginar traições. Uma mulher doce, um pouco tímida na verdade. Como casal tínhamos vida boa, amigos, viagens, baladas, sexo sempre foi bom.

Vamos as fatos.

Tudo começou a cerca de 4 anos, quando ainda éramos noivos. Depois de um longo período de ausência, Pedro ou Pedrão como era chamado, veio passar carnaval aqui no Rio.

Pedro 27 anos, sempre chamou atenção das mulheres pelo seu tamanho, alto, forte e malhado. Depois de um longo período, estava de volta. Galera toda ficou feliz, sempre foi gente boa, zoador, mas muito mulherengo.

Minha noiva na época ficou receios, da influência de Pedro, pensando que me levaria para o caminho da perdição, mas apesar dele continuar um tarado pelas breves história que relatou, nunca levou ninguém pra perdição, que não quisesse.

Depois dos primeiros dias, galera marcou em barzinho para comemorar a visita de Pedro. Realmente Pedro, fazia falta, clima de diversão, brincadeiras estava de volta. Mas em dado momento percebi alguns olhares entre minha cunhada, pedro, algumas vezes minha noiva.

Deixamos ele na casa de seus pais, minha cunhada dormiu em nossa casa. quando fomos deitar… minha noiva estava deliciosa como sempre, uma camiseta sem sutiã, uma calcinha bem pequena que usa quando está com tesao.

por alguns segundos fiquei admirando toda aquela beleza, depois rolou aqueles beijos mais quentes. Sempre ficamos mais safados quando bebemos.

durante os beijos e toques falei;

amor esta linda e muito gostosa hoje

obrigada!

achou sua noivinha gostasa pq?

adorei o vestido ousado

Tenho que admitir que minha noiva tinha me surpreendido naquela noite, por ter usando vestido colado no corpo, com decote que deixava um pouco a mostra parte do seios.

Sua cunhadinha que me fez comprar

Não fiquei parecendo uma puta, ne?

Nao! ficou linda, muito sexy, deveria usar mais vezes

Obrigado vida, mas sabe sou timida

Sei sim! MAS ADOREI!

Nesse ALTURA os beijos estavam mais quentes, minhas mãos percorrendo suas coxas deliciosas.

Que mais minha cunhadinha sapeca fez você comprar?

Segredos!

Sabe sou curioso gostosa rs

Bobo rs

São umas coisas pro carnaval

por falar em carnaval, vou chamar Pedro, QUE ACHA?

Ela deu leve sorriso de sapeca enquanto deslizava sua mão por meu pau duro, iniciava uma leve punheta. Percebia que estava mais excitada, mas soltinha naquela noite, confesso que estava adorando.

Por que do sorriso?

Nada!

Fala?

Sua cunhadinha vai gostar rs

kkkkkkk

imaginei

Não sei explicar que estava acontecendo, mas clima estava gostoso, prazeroso, ela com rostinho de sapeca começou uma deliciosa chupada me fazendo gemer de tesao.

Tadinha da minha cunhada rs

Por que?

Deixa quieto rs

fala amorzinho

uma lenda sobre Pedro ou Pedrao kkkk

Fala amor?

ele vai arrombar minha cunhadinha rs

Ela parou, olhou no meus olhos… Deu um sorriso safado, com a mão punhetou meu pau molhado com de sua saliva e disse;

como assim? que lenda?

tinha boato que pau dele era gigante, as mulheres ficavam doidas

Não acredito disse isso para você rs

somos um casal amor, nao precisa ficar com vergonha

Mas deve ser mentira amor, povo fala demais

verdade, mas se for verdade minha cunhadinha está ferrada rs

Minha noiva sentou em cima do meu pau, estava tão excitada que entrou fácil, naquela bocetinha apertada. Ela começou rebolava gostoso, com força, ritmo acelerado.

amor que gostoso! rebola!

Está gostando safado?

muito! você e deliciosa!

Fazia um tempo sexo não era tão intenso e gostoso. Pedi pra ela se deitar, afastei suas pernas, deixando frente a frente com sua bocetinha pequena, quase virgem.

Por breve segundos admirando tamanha beleza tive pensamento inesperado, pensei comigo se Pedro, ja teria comida uma boceta tão linda. Confesso que não sei de onde veio esse pensamento, essa loucura, pois estava ali minha futura esposa.

vem amor!

Chupa gostoso sua safadinha

Que bucetinha linda é a sua amor

comecei a chupar com gosto, sentia seu néctar escorrendo, estava muito molhada, mas uma vez veio aquele pensamento. Não suportando de tando tesão, lago estava em cima dela, penetrando, no vai e vem, em minutos chegando ao orgasmo.

Deitamos frente a frente, carícias e beijos adormecemos.

a VIAGEM segunda parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr prazer rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto teve um bom começo é uma pena que foi dividido em mais de uma parte, veja bem a primeira parte foi postada em 05/01, um mês e meio depois e a segunda parte ainda não foi postada e talvez nem seja.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está muito bom,criou um bom suspense para a continuação , como as coisas vão acontecer. Espero que não demore a retornar com novidades

0 0