Meu filho e gay! (14)

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 05/01/2018 00:38:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente vou responder algumas perguntas!!!

Comentários

Digsgay:33:22

Quanta coragem! E também depois de dias remoendo tudo, finalmente Rodrigo reagiu. Continua logo, por favor!

Resposta: Então eu também achei rsrs já estava na hora de isso acontecer...... mas vamos ver o que vai acontecer nesse próximo capítulo.

VALTERSÓ:07:39

UM POUCO CURTO O CAPÍTULO.

Resposta: Como sempre você nunca está satisfeito com nada....bom isso não me interessa...... Os capítulos estão de acordo com o meu gosto e espero que entenda....

Chria:28:12

Bem feito para os dois, essa homofobia e teimosia estão perdendo um membro da família.

Resposta: Rsrs o que é deles está guardado e só acompanhar e ver o que irá acontecer com elesEspero que gostem do Capítulo....

Lest's Go!!

__________________________________________

Mais um dia amanheceu, algumas pessoas começaram a se reunir para competir, enquanto alguns senhores as avaliava, o prêmio final era um troféu e cinco mil reais, então haviam alguns interessados, mas a maioria não chegava a se arriscar na montanha. Rodrigo decidiu participar para tentar distrair um pouco, mas ficou chocado ao ver seu Pai e Avô chegando como se fossem ganhar todas as competições e chegar em primeiro na corrido da montanha, obviamente a maior motivação deles era a raiva pois fuzilram Victor e Cauã, como se fossem os únicos rivais ali.

Álcool os acompanhava saltitante, Rodrigo deduziu que o animal havia quebrado alguma garrafa de álcool pela animação. Cauã deu boas vindas a todos, Diogo viu Bianca e correu para abraçar por trás, dando um susto nela, que usava uma blusa curta e larga, short e cabelo solto, era a primeira vez que competia vestida como travestis, pois ainda tinha medo da reação de Diogo.

Diogo: Que saudades!

Bianca: Droga Diogo me solta, estamos no meio de uma competição!

Diogo: Mas eu estou triste e carente, Não pode me dar um pouco de conforto.

Bianca: Eu sei porque está triste e acho bem feito, Seu neto ama vocês, não merecia passar por tudo isso. - Bianca se soltou e o encarou. - Ninguém merece.

Diogo: Você tem razão, e a culpa de tudo e minha, Criei meu filho dizendo que ele precisava ser macho e gostar de mulheres, praticamente o obrigava a ser assim, talvez ele mesmo tenha sofrido com isso..... Agora só está passando para o Rodrigo, o que eu passei para ele, por isso a culpa e minha.

Bianca: Não está mais com raiva de seu neto ser Gay?

Diogo: Eu e o Fernando nunca tivemos raiva dele, só ficamos surpresos e cometemos alguns erros, mas sempre vamos amar o Rodrigo. - Bianca sorriu.

Bianca: Fico feliz em ouvir isso, talvez você não seja tão ruim como eu pensava.

Cauã: COMECEM AS COMPETIÇÕES!!!

Cauã gritou, a primeira competição seria de força, os participantes levantaram alguns pesos, de acordo com o peso que conseguissem levantar, enfrentariam.na quebra de braço alguém que levantou o mesmo peso. Nando foi o primeiro, contra uma mulher negra e alta, ela não parecia muito forte, então ele foi confiante, mas assim que o senhor deu o sinal para eles começarem, percebeu que não seria tão fácil assim.

Trinta segundos depois ela ganhou, Nando não acreditou na derrota, Diogo riu dele, achando que seu rival não seria muito difícil, mas ele teve que disputar com o próprio Cauã e obviamente acabou perdendo nos primeiros segundos. Bianca foi a próxima, contra um homem bastante musculoso e que parecia o mas forte dali.

Diogo: Isso e um absurdo, como colocam uma dama delicada como Bianca, para disputar com um gigante desses?! - Perguntou e fazendo todos rirem.

Cauã: Relaxa, Bianca já derrotou muito bombado nessa cidade!

Disse Cauã, a disputa continuou e como esperado, por quem já conhecia a força de Bianca, ela ganhou.

Victor disputou com um jovem, quase a idade que ele é ganhou.

Rodrigo foi contra um homem moreno bastante musculoso e incrivelmente conseguiu ganhar, nem ele acreditou.

Cauã: Muito bem pessoal, agora vamos para a competição de velocidade e depois para a grande final, nossos corajoso competidores, iram subir a montanha com sua dupla e tentar pegar a bandeira primeiro, boa sorte a todos!

A competição de velocidade, era uma corrida passando por vários obstáculos, o primeiro se tratava de escalar uma parede, pular sobre obstáculos de madeira, passar em baixo de uma pedra enorme que havia caído a milhares de anos e era segurada por outras duas, com um espaço muito pequeno entre ela e o chão, por fim tinham que passará por uma Ponte sem proteção, a qual ficava em um paredão enorme, antes de chegar a linha de chegada.

Quando foi dada a largada, todos saíram correndo feito loucos, muitos caíram na primeira tentativa de atravessar a parede, Bianca saiu na frente, enquanto os outros se matavam para escolar a parede, mas logo todos estavam passando pelo segundo obstáculos, que foi ainda mais difícil, Diogo ficou parado no caminho observando Bianca saltar.

Diogo: Que Maravilha!!

Dizia enquanto os torcedores gritavam para ele para de babar. Nando achou que conseguiria pular co. Facilidade, mas seu salto não foi tão alto o suficiente e uma tábua acertou ele no meio das pernas, Cauã riu e estendeu a não para ajudar, mas Nando estava muito nervoso, recusou a ajuda e levantou vermelho, saiu correndo como se não houvesse amanha.

A competição estava muito difícil, algumas pessoas ficaram para trás, enquanto outros seguiram para passar por de baixo da montanha, Rodrigo travou na metade da passagem, a agonia de está de baixo de uma pedra enorme fez ele paralisar, Victor que estava logo atrás percebeu.

Victor: Relaxa, ela está assim a séculos, não vai cair. - Disse tentando o tranquilizar.

Rodrigo: Mas isso e horrível, eu não consigo continuar!

Victor: Vamos, eu também fiquei com medo da primeira vez, mais depois fica até divertido passar por aqui.

Victor saiu na frente e começou a puxar Rodrigo devagar, enquanto outros competidores passavam por eles, Nando passou tão furioso que parecia nem ter percebido por onde estava passando. Eles acabaram sendo os últimos a saírem de baixo da pedra, mas correram em disparada a ponte logo em seguida. Nela algum ficaram com medo, exceto Cauã que passou na frente de Nando, atrás dele foi Bianca, alguns outros competidores e Victor, que se recuperou rápido.

Em primeiro lugar chegou Cauã, seguido de Bianca por poucos centímetros, depois outros dois competidores e Victor, finalizando os primeiros colocados que poderiam escolher sua dupla para subir a montanha, Nando chegou depois, juntos de mais competidores, Rodrigo acabou em penúltimo e minutos depois o último colocado, chegou Diogo.

Diogo: Nunca gostei de correr. - Disse em sua defesa.

Juiz: Muito bem pessoal, então o primeiro a escolher a sua dupla, será o Cauã! -Dizse apresentando a competição - Quem o nosso campeão irá escolher? - Ele encarou Nando e deu um sorriso malicioso.

Cauã: Eu escolho o Fernando! - O homem apenas o fuzilou com os olhos.

Juiz: Muito bem, a segunda colocada, será a segunda a escolher, Bianca, você irá escolher quem? - Nessa hora Diogo começou a pular e fazer sinal para que ela o escolhesse, Bianca riu, mesmo sabendo o que arriscado seria ir nessa aventura com ele.

Bianca: Eu escolho o Diogo. - Então ele começou a comemorar, enquanto o juiz perguntava aos outros quem queriam levar, Obviamente Victor escolheu Rodrigo, algumas pessoas ficaram sem dupla e foram eliminadas. Álcool foi autorizado a subir com Rodrigo já que o mesmo não pararia quieto no lugar. Todos começaram a se preparar para a subida, que não seria nada fácil considerando a distância. Minutos depois todos estavam prontos e apostos.

Juiz: Vocês todos são muito corajosos de encarar esse desafio, Boa sorte e voltem vivos....

Bom gente aí está o capítulo espero que gostem...... bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá ótimo, só a minha ansiedade para o desenrolar da história...

0 0
Este comentário não está disponível